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Moodcom desenvolve ações para a Cia Müller de Bebidas
A Moodcom desenvolveu duas ações para a Cia Müller de Bebidas. Na primeira, pra comemorar o Dia Nacional da Cachaça deste ano, Cia Müller de Bebidas contou com um projeto de live marketing exclusivo que integrava ativação de marca no mundo digital com ativação de marca presencial: o domingo de 13 de setembro foi regado a churrasco, caipirinhas e drinks exclusivos da Cachaça 51.
Enquanto o churrasco e os drinks eram preparados num espaço reservado da Casa Pompeia com transmissão ao vivo no canal do YouTube da marca, uma equipe de promotores montava 2 kits personalizados: um com o churrasco especial com carnes nobres assadas na hora, e outro com caipirinha e drinks exclusivos 51. Essa churrascada ao vivo contou a criatividade e alegria dos repentistas Caju & Castanha.
Os 10 kits foram finalizados e saíram para entrega juntos, para que os influencers – dentre eles o cantor Péricles – recebessem simultaneamente e registrassem o momento em seus perfis sociais: Churrasco quentinho e drinks bem gelados entregues por veículos Personalizados da 51.
Nesse evento a Agência MoodCom ficou responsável pela produção e contou com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações.
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O segundo evento foi a live “Resgatando Tradições” da dupla Zé Neto & Cristiano que teve patrocínio da Cia Müller de Bebidas. Com projeto de tailor made assinado pela agência MoodCom, foi montado um bar exclusivo de caipirinhas próximo ao palco, a live superou todas as expectativas de visualizações: mais de 300 mil visualizações simultâneas e um total de quase de 4 milhões de views no YouTube.
A live confirmou a identificação da dupla pela marca e da marca 51 pela dupla e pelo público jovem. O cantor Zé Neto chegou a postar vídeos em seu Instagram ensinando seus fãs a preparem a verdadeira caipirinha com a Cachaça 51. A parceria resultou em tamanho sucesso que no próximo dia 16 de outubro a Cachaça 51 estará presente mais uma vez com projeto tailor made inovador desenhado pela MoodCom.
A cenografia do evento também foi produzida pela MoodCom, e contou com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações.
A MoodCom é uma boutique de live marketing que veio para resgatar conceitos esquecidos pelo mercado. A agência traz como principal pilar o atendimento diferenciado para cada cliente, entendendo de perto cada necessidade para entregar então a solução ideal com foco no resultado. www.moodcom.com.br
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Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.
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