Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Moodcom desenvolve ações para a Cia Müller de Bebidas

Publicado

em

A Moodcom desenvolveu duas ações para a Cia Müller de Bebidas. Na primeira, pra comemorar o Dia Nacional da Cachaça deste ano, Cia Müller de Bebidas contou com um projeto de live marketing exclusivo que integrava ativação de marca no mundo digital com ativação de marca presencial: o domingo de 13 de setembro foi regado a churrasco, caipirinhas e drinks exclusivos da Cachaça 51.

Enquanto o churrasco e os drinks eram preparados num espaço reservado da Casa Pompeia com transmissão ao vivo no canal do YouTube da marca, uma equipe de promotores montava 2 kits personalizados: um com o churrasco especial com carnes nobres assadas na hora, e outro com caipirinha e drinks exclusivos 51. Essa churrascada ao vivo contou a criatividade e alegria dos repentistas Caju & Castanha.

Os 10 kits foram finalizados e saíram para entrega juntos, para que os influencers – dentre eles o cantor Péricles – recebessem simultaneamente e registrassem o momento em seus perfis sociais: Churrasco quentinho e drinks bem gelados entregues por veículos Personalizados da 51.

Nesse evento a Agência MoodCom ficou responsável pela produção e contou com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações.

Live

O segundo evento foi a live “Resgatando Tradições” da dupla Zé Neto & Cristiano que teve patrocínio da Cia Müller de Bebidas. Com projeto de tailor made assinado pela agência MoodCom, foi montado um bar exclusivo de caipirinhas próximo ao palco, a live superou todas as expectativas de visualizações: mais de 300 mil visualizações simultâneas e um total de quase de 4 milhões de views no YouTube.

A live confirmou a identificação da dupla pela marca e da marca 51 pela dupla e pelo público jovem. O cantor Zé Neto chegou a postar vídeos em seu Instagram ensinando seus fãs a preparem a verdadeira caipirinha com a Cachaça 51. A parceria resultou em tamanho sucesso que no próximo dia 16 de outubro a Cachaça 51 estará presente mais uma vez com projeto tailor made inovador desenhado pela MoodCom.

A cenografia do evento também foi produzida pela MoodCom, e contou com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações.

A MoodCom é uma boutique de live marketing que veio para resgatar conceitos esquecidos pelo mercado. A agência traz como principal pilar o atendimento diferenciado para cada cliente, entendendo de perto cada necessidade para entregar então a solução ideal com foco no resultado. www.moodcom.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo