Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mind Shopper apresenta Workshop Tendências Mundiais de Trade Marketing com Aplicabilidade no Brasil

Publicado

em

Evento tem por objetivo proporcionar conhecimento e profissionalização com uma grade de conteúdo completa e atual sobre como o uso da tecnologia pode gerar dados e ações que impactam a experiência do shopper no ponto de venda

A Mind Shopper realizará no próximo dia 11 de março de 2020, das 17h45 às 20h00, o Workshop Tendências Mundiais de Trade Marketing com Aplicabilidade no Brasil, na Fiesp (Avenida Paulista, 1313, 11º andar, salas 1110 e 1120, São Paulo – SP). O evento tem por objetivo proporcionar conhecimento e profissionalização com uma grade de conteúdo completa e atual.


Apesar de o mundo estar cada vez mais conectado, a necessidade de humanização nas relações está cada vez mais evidente; entender as tendências de comportamento das pessoas, valores, expectativas e visão de futuro é fundamental para as marcas se conectarem com este novo shopper.


Vivemos numa era onde dados e informações não são mais diferenciais competitivos se não tiverem aplicabilidade e agilidade; por isso, é importante entender como desenvolver estratégias e planos de negócios a partir da perspectiva do shopper, e, ainda, como implementá-los nos diferentes ambientes de varejo, caminho que levará marcas líderes a se tornarem marcas amadas.


Como plano de fundo da apresentação, estão as discussões que aconteceram durante o Web Summit 2019, em Lisboa. Modelos vistos na Europa serão adaptados de forma que tenham aplicabilidade às realidades da indústria e varejo brasileiro em diferentes setores.


O Workshop é uma iniciativa da Mind Shopper com realização da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).


SERVIÇO
Evento: Workshop Tendências Mundiais de Trade Marketing com Aplicabilidade no Brasil
Data: 11 de março de 2020
Horário: das 17h45 às 20h00
Local: Fiesp
Endereço: Avenida Paulista, 1313, 11º andar, salas 1110 e 1120, São Paulo – SP

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Publicado

em

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Continue lendo

Eventos

Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

Publicado

em

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

Continue lendo