Eventos
Mind Shopper apresenta Workshop Tendências Mundiais de Trade Marketing com Aplicabilidade no Brasil

Evento tem por objetivo proporcionar conhecimento e profissionalização com uma grade de conteúdo completa e atual sobre como o uso da tecnologia pode gerar dados e ações que impactam a experiência do shopper no ponto de venda
A Mind Shopper realizará no próximo dia 11 de março de 2020, das 17h45 às 20h00, o Workshop Tendências Mundiais de Trade Marketing com Aplicabilidade no Brasil, na Fiesp (Avenida Paulista, 1313, 11º andar, salas 1110 e 1120, São Paulo – SP). O evento tem por objetivo proporcionar conhecimento e profissionalização com uma grade de conteúdo completa e atual.
Apesar de o mundo estar cada vez mais conectado, a necessidade de humanização nas relações está cada vez mais evidente; entender as tendências de comportamento das pessoas, valores, expectativas e visão de futuro é fundamental para as marcas se conectarem com este novo shopper.
Vivemos numa era onde dados e informações não são mais diferenciais competitivos se não tiverem aplicabilidade e agilidade; por isso, é importante entender como desenvolver estratégias e planos de negócios a partir da perspectiva do shopper, e, ainda, como implementá-los nos diferentes ambientes de varejo, caminho que levará marcas líderes a se tornarem marcas amadas.
Como plano de fundo da apresentação, estão as discussões que aconteceram durante o Web Summit 2019, em Lisboa. Modelos vistos na Europa serão adaptados de forma que tenham aplicabilidade às realidades da indústria e varejo brasileiro em diferentes setores.
O Workshop é uma iniciativa da Mind Shopper com realização da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).
SERVIÇO
Evento: Workshop Tendências Mundiais de Trade Marketing com Aplicabilidade no Brasil
Data: 11 de março de 2020
Horário: das 17h45 às 20h00
Local: Fiesp
Endereço: Avenida Paulista, 1313, 11º andar, salas 1110 e 1120, São Paulo – SP
Eventos
Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).
O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.
Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.
Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.
Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.
Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento. Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.
Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br
Feira EBS – 20ª EDIÇÃO
Data: 01 e 02 de junho de 2022
Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30
Arenas Experience: das 14h30 às 18h15
Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP
Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros
Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.
Eventos
Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.
A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cerveja. Completando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.
Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.
You must be logged in to post a comment Login