Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MField reformula área criativa da agência, que passa a ser o hub de criação e conteúdo

Publicado

em

A MField, agência especialista em marketing de influência e conteúdo para ativações digitais, anuncia a reformulação de sua área de criação, que agora será chamada: Hub de Criação e Conteúdo. A frente da estrutura como head de criação e conteúdo, estará Danilo Moura, que teve em sua trajetória passagens pela WMcCann, Suno, Maurício de Sousa Produções e Adventures, e experiências com grandes marcas como Visa, TikTok, Tinder, General Motors, Santander, Stone e Turma da Mônica. A partir dessa reformulação o núcleo passa a focar mais na criação de conteúdos relevantes e ativações a partir de influenciadores, conectando melhor marcas e seus públicos com essa perspectiva.

“Acreditamos na força do conteúdo como elo entre a marca e o influenciador. Um conteúdo que se reinventa e quebra formatos para trazer ainda mais visibilidade, engajamento e resultados para a mensagem da marca dentro das campanhas e ativações nesse mercado de influência”, afirma Danilo.

A nova formatação não faz separação entre as áreas de criação e estratégia, sendo sempre unida aos dados, com objetivos claros no sentido da geração de conteúdos anti-skip (ou anti-scroll), que criam mais conexão e resultados para as marcas. O novo núcleo também ficará sob o guarda chuva do COO da MField, Gabriel Lima. “O conteúdo sempre foi a palavra chave na MField. A estruturação do time de criação de conteúdo, só reforça esse nosso compromisso com o marketing de influência” destaca Gabriel. “Nossos clientes vão usufruir do máximo que o criador de conteúdo pode entregar dentro de uma campanha”, completa.

A área, também estará 100% conectada com o núcleo de PR da MField, ampliando os projetos em criações earned media, e pensando campanhas sob a perspectiva do potencial PRable.

Novos produtos

Nessa formatação, a agência pretende investir e lançar novos produtos para trazer mais soluções aos clientes. Um deles é o Always Bold, explica o head do hub Danilo Moura. “Complementando o Always On, o Always Bold traz a visão de conteúdos chave, gerando mais engajamento e mais relevâncias para a marca. São assuntos mais ‘desformatados’ e que geram maior interesse (e retenção) do público, atraindo ainda mais audiência e gerando conversas de forma natural”, conclui.

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo