Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Santa Helena Alimentos anuncia vice-presidente comercial

Publicado

em

Para levar o melhor do amendoim ao alcance de todos os consumidores e somar à equipe da Santa Helena Alimentos, indústria líder nacional no mercado de produtos à base do grão, Carlos Moura assume o cargo de vice-presidente comercial da companhia, a partir desta quarta-feira (2).

Com mais de 22 anos de experiência em empresas de bem de consumo, como PepsiCo, Diageo e Campari, e 15 anos na liderança, o executivo será responsável pelas áreas de vendas, marketing, trade, inteligência comercial, administração de vendas e exportação.

“A área comercial é o coração e o motor de qualquer companhia e integrar, agora, essa família é uma honra. Ainda estamos em um momento de desafios, mas, até aqui, a Santa Helena fez um trabalho excelente. Espero construir novos capítulos, com respeito ao passado, para abraçar e conquistar todo o potencial que a empresa ainda pode atingir”, diz Carlos Moura.

Continue lendo

Gente

ATENAS.ag anuncia Renata Bernicchi como diretora de atendimento e negócios

Publicado

em

Com o objetivo de impulsionar os novos negócios com excelência operacional e crescimento sustentável, a ATENAS.ag, agência de brand experience das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, anuncia a contratação de dez talentos para integrar as equipes de novos negócios e criação.

Renata Bernicchi, assume o cargo de diretora de atendimento e negócios, fortalecendo a frente de novos negócios da agência. Com mais de 20 anos de trajetória no mercado de comunicação, Renata Bernicchi acumula experiências em diversos segmentos da indústria e do varejo, com passagens por algumas das principais agências de live marketing do país, como Live Team Brasil, MKT House, Score Group Brasil, Grupo TV1 e Bullet. Esteve à frente de projetos de brand experience, campanhas publicitárias, ativações em PDV, eventos e promoções para marcas como Ambev, Mondelez, Raízen, Bradesco, Heineken, BRF e Google, sempre com foco em estratégia, excelência na entrega e impacto nos resultados.

“Estou muito animada com esse novo desafio na ATENAS.ag. Sempre busquei conexões reais e resultados consistentes no meu trabalho, e acredito que só existe comunicação eficaz quando há verdade, escuta ativa e parceria entre marcas e pessoas. É esse olhar sensível e comprometido que busco trazer todos os dias para a agência”, comenta Renata Bernicchi.

O time sob sua liderança conta com a chegada de Aline Pares como gerente de negócios e Brunna Torresan como executiva de contas. Já o núcleo de Bruna Reti foi reforçado com as contratações de Tatiane Franco como head de negócios, Luciana Trasatti e Amanda Ferreira como gerentes de contas, Amanda Abite assistente de atendimento, e Ana Carolina Camargo foi promovida a executiva de contas.

Na criação a equipe foi ampliada com os novos creative leaders Gabriel Nose e ⁠Pedro Paoliello sob o comando da diretora de criação Lu Mônaco.

Continue lendo

Gente

Dengo Chocolates anuncia Cintia Moreira como nova CEO da marca

Publicado

em

A Dengo Chocolates, referência em chocolates brasileiros feitos com ingredientes de origem e compromisso sustentável, anuncia a nomeação de Cintia Moreira como nova CEO. Com mais de 25 anos de experiência no setor de bens de consumo e um histórico sólido de liderança em grandes companhias, a executiva já ocupava o cargo de diretora comercial da Dengo e agora assume a presidência, reforçando o compromisso da marca em valorizar a liderança feminina e o crescimento sustentável a partir de talentos internos.

Na Dengo desde agosto de 2024, esteve à frente da área comercial, contribuindo para a expansão consistente da marca, que hoje conta com mais de 52 lojas físicas no Brasil e duas unidades em Paris, além de um e-commerce próprio. Sua chegada à presidência reforça a aposta da Dengo em líderes que conhecem profundamente o negócio e são capazes de equilibrar resultados com impacto positivo.

“Assumir a liderança da Dengo é uma honra e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade. Nosso modelo de negócio é único, porque entrega impacto socioambiental, promovendo renda digna para pequenos e médios produtores, oferecendo ao consumidor um chocolate de qualidade, com mais cacau e menos açúcar”, afirma Cintia Moreira, CEO da Dengo Chocolates. “Meu compromisso é seguir ampliando essa missão com consistência, sem abrir mão da excelência e do encantamento que são a essência da Dengo”, finaliza a executiva.

Continue lendo