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MField lidera estratégia de lançamento da Clear com Vini Jr. como estrela da campanha

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A MField foi escolhida para liderar a estratégia de marketing de influência no lançamento das duas novas variantes de produtos da Clear, marca líder no segmento shampoo anti caspas no Brasil. Sob o conceito “Os Melhores Usam o Número 1”, a campanha tem como protagonistas Vini Jr. e Erling Haaland, que foram anunciados como os novos embaixadores da marca, juntando-se a Cristiano Ronaldo no time de estrelas globais.

As novas variantes de produtos incluem o Clear Shampoo Hidratação Campeã by Vini Jr., focado em proporcionar hidratação intensa para os cabelos, e o Clear Controle de Alívio da Coceira by Haaland, com uma fórmula especial para aliviar a coceira no couro cabeludo, promovendo frescor e conforto.

A empresa, especialista em conectar marcas e pessoas através de histórias, montou um time de influenciadores de destaque, incluindo nomes como MC Hariel, Fred, PKllipe e Gustavo Machado, com o objetivo de amplificar a campanha nas redes sociais, especialmente entre o público da Geração Z.

A estratégia criativa aposta em interações autênticas e engajamento genuíno, com ações que dialogam diretamente com o comportamento digital desse público.Um dos principais destaques da campanha é a ativação no TikTok, onde os influenciadores participam de um Challenge dentro do Branded Mission, uma trend interativa desenhada para viralizar.

“Acreditamos que, para criar um impacto verdadeiro com a Geração Z, não basta escolher rostos populares – é fundamental construir narrativas que os envolvam ativamente”, comenta Camila Porto, diretora de relacionamento da MField. “Com essa campanha, não estamos apenas promovendo um produto, mas incentivando a criação de conteúdo autêntico que se encaixa no cotidiano dos consumidores, gerando uma conversa orgânica e uma experiência real com a marca”, salienta.

Enquanto Carla Forte, marketing brand manager da Clear BR, reforça o impacto estratégico da campanha. “Nosso objetivo é estabelecer uma conexão verdadeira com nossos consumidores, permitindo não apenas mostrar o valor dos nossos produtos, mas também criar um diálogo genuíno com o público, posicionando a Clear como uma marca presente em seu dia a dia”, conclui Carla.

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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

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A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).

O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.

“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.

A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.

Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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