Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MField anuncia duas novas contratações para núcleo de novos negócios da agência

Publicado

em

MField anuncia duas novas contratações para núcleo de novos negócios da agência
Há cinco anos conquistando espaço relevante no setor de comunicação por meio de um modelo de negócios inovador, a MField, agência especializada em influenciadores e conteúdos para ativações digitais, anuncia investimento no núcleo de Novos Negócios da empresa, com a contratação de executivos para potencializar os produtos e serviços, focados na construção de narrativas criativas para marcas.
Para ocupar um dos cargos de executiva de novos negócios, a MField recrutou Fernanda Oya, publicitária com mais de 12 anos de experiência na área, que já teve passagem pela agência Grey Brasil, além de atuar como Supervisora de Mídia de empresas como Nestlé, Grupo JBS, Microsoft, TIM, Grendene Kids e Kraft Foods na WMcCann. A publicitária chega à agência para unir toda a sua expertise e criatividade com os negócios inovadores da MField, e se mostra entusiasmada com o novo desafio. “Vivemos em um momento onde o mercado busca relevância e protagonismo em conteúdo. Vejo a Mfield com um papel fundamental na jornada da comunicação, aproximando marcas de consumidores, gerando conversas humanizadas e entretenimento por meio do marketing de influência”, afirma.

Trazendo um olhar inovador ao mesmo cargo dentro do núcleo, o time recebe a profissional Vivian Mesquita. Com passagem pelo setor comercial de publicações como Revista Piauí, Pais e Filhos e Jornal do Brasil, além das agências Grupo MD e Fidelis Marketing. Vivian estima que o novo momento junto à MField será de grande importância, não só para unir toda a estratégia necessária, mas também para potencializar a curadoria dos serviços oferecidos pela agência. “Tenho paixão pela área comercial e pelo relacionamento com pessoas. Tenho a certeza que contribuirei com o contínuo crescimento de uma empresa jovem, séria e comprometida em entregar o melhor. Quero somar energia a grandes projetos e trilhar um caminho promissor junto ao time”, pontua.

Para Ricardo Ikeno, que lidera o time comercial da MField, o investimento marca um grande desenvolvimento para o segmento em que a agência atua, uma vez que o marketing de influência precisa se adaptar às mudanças constantes do mercado. “Nos nossos negócios, oferecemos uma proposta estratégica e inovadora, que facilita o desenvolvimento de conteúdos e narrativas criativas aos nossos clientes”, conclui.

A agência, que se destacou no mercado, principalmente no último ano, tendo um aumento expressivo na produção de campanhas de grandes marcas, se prepara para o segundo semestre do ano com otimismo. Investindo fortemente na área, a MField já detém do produto Viral Labs, conjunto de páginas virais no Twitter e Instagram, que têm como objetivo amplificar o impacto de campanhas mercadológicas para diversas marcas e segmentos. “Estamos ressignificando o nosso escopo para fortalecer todas as nossas frentes de atuação, e crescer ainda mais o nosso negócio”, conclui Flávio Santos, CEO da MField.
Continue lendo

Gente

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

Publicado

em

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

Continue lendo

Gente

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

Publicado

em

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
Continue lendo