Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MField anuncia duas novas contratações para núcleo de novos negócios da agência

Publicado

em

MField anuncia duas novas contratações para núcleo de novos negócios da agência
Há cinco anos conquistando espaço relevante no setor de comunicação por meio de um modelo de negócios inovador, a MField, agência especializada em influenciadores e conteúdos para ativações digitais, anuncia investimento no núcleo de Novos Negócios da empresa, com a contratação de executivos para potencializar os produtos e serviços, focados na construção de narrativas criativas para marcas.
Para ocupar um dos cargos de executiva de novos negócios, a MField recrutou Fernanda Oya, publicitária com mais de 12 anos de experiência na área, que já teve passagem pela agência Grey Brasil, além de atuar como Supervisora de Mídia de empresas como Nestlé, Grupo JBS, Microsoft, TIM, Grendene Kids e Kraft Foods na WMcCann. A publicitária chega à agência para unir toda a sua expertise e criatividade com os negócios inovadores da MField, e se mostra entusiasmada com o novo desafio. “Vivemos em um momento onde o mercado busca relevância e protagonismo em conteúdo. Vejo a Mfield com um papel fundamental na jornada da comunicação, aproximando marcas de consumidores, gerando conversas humanizadas e entretenimento por meio do marketing de influência”, afirma.

Trazendo um olhar inovador ao mesmo cargo dentro do núcleo, o time recebe a profissional Vivian Mesquita. Com passagem pelo setor comercial de publicações como Revista Piauí, Pais e Filhos e Jornal do Brasil, além das agências Grupo MD e Fidelis Marketing. Vivian estima que o novo momento junto à MField será de grande importância, não só para unir toda a estratégia necessária, mas também para potencializar a curadoria dos serviços oferecidos pela agência. “Tenho paixão pela área comercial e pelo relacionamento com pessoas. Tenho a certeza que contribuirei com o contínuo crescimento de uma empresa jovem, séria e comprometida em entregar o melhor. Quero somar energia a grandes projetos e trilhar um caminho promissor junto ao time”, pontua.

Para Ricardo Ikeno, que lidera o time comercial da MField, o investimento marca um grande desenvolvimento para o segmento em que a agência atua, uma vez que o marketing de influência precisa se adaptar às mudanças constantes do mercado. “Nos nossos negócios, oferecemos uma proposta estratégica e inovadora, que facilita o desenvolvimento de conteúdos e narrativas criativas aos nossos clientes”, conclui.

A agência, que se destacou no mercado, principalmente no último ano, tendo um aumento expressivo na produção de campanhas de grandes marcas, se prepara para o segundo semestre do ano com otimismo. Investindo fortemente na área, a MField já detém do produto Viral Labs, conjunto de páginas virais no Twitter e Instagram, que têm como objetivo amplificar o impacto de campanhas mercadológicas para diversas marcas e segmentos. “Estamos ressignificando o nosso escopo para fortalecer todas as nossas frentes de atuação, e crescer ainda mais o nosso negócio”, conclui Flávio Santos, CEO da MField.
Continue lendo

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo