Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DRUID anuncia novas contratações

Publicado

em

DRUID anuncia novas contratações

A DRUID, especialista no segmento Business to Gamer (B2G) que traz como mindset conectar marcas e gamers de maneira significativa, apresenta os novos profissionais que passam a integrar a equipe da agência: Chico Tattini e Isabella Antunes.

Vindo da INTZ, onde atuou no universo do e-Sports trazendo marcas como China in Box e Ambev para o cenário gamer, Chico Tattini soma 20 anos de experiência profissional atuando nos mercados de esporte e entretenimento, além de presença marcada em dois shows do Ramones. Formado em Administração de Empresas com MBA em Gestão e Marketing Esportivo, Chico também tem em sua carreira profissional passagens pelo estúdio de cinema Universal Pictures e pelo canal SporTV. Como Diretor Comercial e de Parcerias, Chico estará à frente das estratégias de comercialização dos assets já conhecidos, como LOUD e Playmatch, além de novos que serão lançados em breve.

Formada em Publicidade e Propaganda, Isabella Antunes tem mais de oito anos de experiência no mercado publicitário, sendo os quatro últimos dedicados ao Marketing de Influência, atuando na gestão de campanhas de influenciadores para os maiores anunciantes do Brasil. Sua última experiência foi na Webedia Brasil, onde gerenciou demandas e o relacionamento com influenciadores para projetos como: Old Spice Game Arena, Google Play On Challenge – primeiro campeonato de Free Fire feito em parceria com o Google Play -, HackRoom de Tilibra – primeiro desafio de empreendedorismo para a geração Z, e outros. Durante a sua carreira, a executiva também atuou em inúmeros projetos de publishers de games, entre eles PUBG, Activision e Ubisoft. Como Gerente de Influenciadores da DRUID, Isabella passa a ser responsável por liderar estrategicamente todas as iniciativas comerciais e operacionais que envolvam o relacionamento de clientes com influenciadores.

Continue lendo

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo

Gente

Monica Lau assume liderança de marketing e comunicação da OutSystems para a América Latina

Publicado

em

Monica Lau assume a posição de Field Marketing Manager para o Brasil e Latam na OutSystems, líder, pioneira e desenvolvedora da plataforma low-code mais utilizada no mundo. A executiva brasileira passa a coordenar a equipe de comunicação e marketing da empresa na América Latina, com destaque para Brasil, México e Chile.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, Monica ainda possui MBA em Marketing pela ESPM. Além disso, obteve mais duas certificações na Universidade de Coimbra, em Portugal: um MBA em Mídias Digitais & Business Intelligence e uma especialização em Marketing Internacional.

Com mais de 20 anos de experiência e uma carreira consolidada, Monica Lau trabalhou em grandes empresas do segmento de marketing B2B e B2C, com destaque para sua passagem nas áreas de tecnologia da Samsung Electronics e Cisco Systems. Além da longa vivência corporativa, a executiva também atuou como consultora de Marketing para diferentes tipos de negócios no Brasil e em Portugal, auxiliando empresas a buscarem alternativas para suas soluções digitais e meios de adaptação ao trabalho remoto.

Continue lendo