Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Merz Aesthetics anuncia a contratação de Ivo Schotten

Publicado

em

Merz Aesthetics anuncia a contratação de Ivo Schotten
Ivo Schotten assume a gerência de Inovação e Transformação Digital para América Latina da Merz Aesthetics, divisão do Grupo Merz Pharma. O executivo fica baseado no escritório da companhia em São Paulo e responde diretamente para Giovana Pacini, Country Manager do Brasil e responsável pela Diretoria de Marketing para a Merz na América Latina. O executivo tem o desafio de seguir implementando a área de inovação e transformação digital da empresa, com foco na disseminação da cultura de inovação, além de melhorar a jornada dos profissionais da saúde e pacientes através de criação de novas soluções e melhorias de processos.

Com mais de 17 anos de experiência em negócios, pesquisas e implementação de novos negócios, Ivo Schotten já atuou em grandes companhias como a Roche Pharma, Hamburg Sud e, nos últimos 5 anos, esteve na Abbott, onde foi justamente responsável pela transformação digital da área de produtos da companhia, na América Latina.

“Fazer parte da Merz Aesthetics é uma oportunidade incrível e sem dúvidas um desafio. Um dos nossos objetivos é dar subsídios e ferramentas na tomada de decisão do médico e paciente. Com o plano diretor de avaliação, planejamento e execução, esperamos ter resultados de curto a médio prazo, antes do fim do ano fiscal que acontece em junho de 2022.”, afirma o novo executivo da Merz Aesthetics, que possui formação em Tecnologia e MBA em Gestão de Negócios pela FGV.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo