Empresa
Mentos lança edição especial natalina: Oi, Natal!

Neste Natal, Mentos tem um presente para os seus consumidores! A marca de balas e gomas pertencente a ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, traz para o mercado, em edição limitada, balas impressas com desenhos e figuras da data natalina, no sabor canela: é o Mentos Oi, Natal!
Para este ano, que foi marcado pela pandemia e pelo isolamento social, Mentos traz a solução perfeita para quem quer presentear todos que sentimos saudades de estar perto em 2020.
Natal combina com aconchego, família, presentes, boas recordações, e, claro, comidas gostosas, e é inspirado em uma das festas mais esperadas do ano, que o lançamento ganha um toque especial – todas as balas são estampadas com desenhos de temas desta data natalina. Papai Noel, boneco e flocos de neve, caixinhas de presente, renas, árvore de Natal são alguns desenhos que serão encontrados nesta edição, que já está disponível nos pontos de vendas de todo o país.
“2020 foi um ano difícil, em que muitas pessoas queridas tiveram que se distanciar. Essa edição limitada busca trazer um pouco da alegria e leveza do Natal, e é também uma opção acessível para presentearmos e dizermos o quanto cada uma dessas pessoas queridas é importante para nós.”, explica Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
Mentos Oi, Natal tem o tradicional formato tubinho, além do sabor canela, muito pedido pelos consumidores.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login