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MCM Brand Experience promove experiência gastronômica aos seus clientes junto de sua nova estratégia de live marketing

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Mediante ao cenário pandêmico, em que diversas empresas precisaram remodelar os seus eventos e transformá-los em híbridos, a experiência ao cliente se tornou a chave principal do desenvolvimento dessas reuniões, principalmente porque o contato presencial ainda se faz necessário. Para Jillian Dawes, especialista do Marketing de Experiência, a satisfação é oriunda em uma experiência total, considerando todos os pontos de contato que se tem com a marca.


A partir de um mindset de ressignificação, a MCM Brand Experience levou o serviço ‘Cozinhando com o Chefe’, do presencial para o virtual, mantendo o padrão para que o residual seja o mesmo que anteriormente. Todo esse movimento pôde proporcionar uma experiência gastronômica na casa dos clientes como, por exemplo, por meio da entrega de kits, com todos os ingredientes – frescos e bem conservados – que seriam usados na receita, para que os participantes pudessem cozinhar em conjunto com um chefe de cozinha, trazendo assim, uma possibilidade de colocar a mão na massa durante o evento.


“O desenvolvimento desse serviço foi pensando para resolver as questões de interação mesmo diante do distanciamento social. Por promover uma troca de experiência a todos que estão presentes, temos a sensação de estarmos mais perto dos participantes e isso se fez essencial, por trazer descontração, alegria e ótimas lembranças em tempos difíceis”, comenta Mônica Schimenes, CEO da MCM Brand Experience.


Além disso, é importante comentar que essa pode ser uma ótima oportunidade para as empresas planejarem seu encerramento de ano, visto que muitas já estão buscando algum tipo de confraternização. “Como esse encontro dá a oportunidade dos participantes colocarem a mão na massa, é possível envolver – além daqueles presentes virtualmente – a família, o que torna o momento ainda mais especial”, finaliza Mônica.


Tamanho sucesso fez com que a agência se tornasse responsável pela produção de eventos como esse para muitos de seus clientes. “Nossos feedbacks foram gratificantes, tivemos famílias reunidas, todas vestidas a caráter vivenciando um momento totalmente descontraído. Isso comprova o nosso esforço em solucionar o desafio proposto e criar interação ao público”, explica Thalita Aben Athar, Head de Novos Negócios da MCM Brand Experience.

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Agências

Pela primeira vez, bola chega no campo em salto de paraquedas na final do Campeonato Pernambucano Betnacional 2024

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Na decisão no último sábado (06) do Campeonato Pernambucano Betnacional 2024, a casa de apostas da NSX, fez os torcedores olharem para o céu em sua ação promocional “Olhe para o Alto”, na Arena Pernambuco. Momentos antes da partida entre Sport e Náutico, três paraquedistas sobrevoaram o estádio e fizeram um pouso histórico: dois representando cada time com suas respectivas bandeiras e outro com a bandeira de Pernambuco, trazendo consigo a estrela do jogo: a bola oficial da partida.

“Somos a bet do Brasil e nosso propósito é estar em todo lugar, no campo, nos leads, nas camisas dos jogadores. Por isso, a nossa estratégia foi criar um novo espaço de mídia nos céus de Recife”, afirma Lucas Gasull, Sócio da Lean Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Em parceria com a Globo, a campanha teve início na sexta-feira (5), quando Tiago Medeiros, apresentador do quadro Carona do GE, do Globo Esporte, conversou com dois jogadores ídolos de cada time para falar sobre as finais do campeonato, e aproveitou para entregar a bola para o piloto do avião. No sábado (6), antes do jogo, o apresentador recebeu de volta das mãos de um dos paraquedistas antes da partida.

A ação, idealizada pela Lean Agency, proporcionou um momento memorável para os torcedores dos clubes pernambucanos que ficaram nas nuvens. “Esta iniciativa reafirma o nosso compromisso em realizar experiências marcantes aos torcedores. A bola que desceu dos céus simboliza não apenas o jogo, mas também o espírito de união e paixão pelo futebol pernambucano”, finaliza Lucas Gasull.

Ficha Técnica

Título: OLHE PARA O ALTO

Agência: Lean (@lean.agencia)

Cliente: NSX Group (@plataformansx)

Marca: Betnacional (@bet.nacional)

VP de Criação: Nilo Thiago

Coordenadores de Criação: Bru Cavalcanti, Maurício Penedo, Camila Guimarães, Lucas Araújo

Diretor de arte: José Carlos

Redator: Yago Santana e Gustavo Verçosa

VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos

Coordenação de Atendimento e Operações: Mariana Autran

Executiva de Atendimento: Débora Seabra

Coordenadora de Produção: Priscilla Carvalho

Produtora: Bianka Lopes

Coordenação de Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira

Produtora de Audiovisual e Art Buyer: Alana Luna e Roberta Batista

VP de Estratégia e Dados: Danilo França

Coordenação de Mídia: Paula Galvão e Jaime Amorim

Coordenação de Marketing de Influência: Gabriela Teixeira

Gestão de Marketing de Influência: Matheus Barbosa

Head de Planejamento: Thiago Diniz

Produtora de Imagem:  OFF BOX

Paraquedistas: Vertical Jump

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Agências

Batux dá vida a prêmio da Nestlé e coloca mala para interagir com consumidores no PDV

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Para aumentar o alcance da promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, a Batux colocou na rua mais uma ativação para atrair a atenção dos consumidores. Baseado no grande interesse do público em ganhar um dos prêmios da promoção – uma mala de viagem personalizada -, a agência teve um insight junto com a Nestlé de “dar vida” ao prêmio e colocá-lo em contato direto com as pessoas no PDV.

A mala, com vida e vontade própria, era capaz de andar sozinha pelos corredores dos supermercados para interagir de um jeito divertido com as pessoas e convidá-las a participar da promoção. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil e a promoção ainda sorteava pontos no programa LATAM Pass e 1 milhão de reais no sorteio final.

“O principal objetivo da ação foi chamar a atenção para a promoção, mostrando momentos de interação entre a mala e os consumidores, criando situações inusitadas e reações divertidas”, afirma Chris Bradley CEO da Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux

Além da execução de toda a dinâmica da promoção, a agência também foi responsável pela criação de peças de PDV especiais, como a transformação de um corredor inteiro de supermercado em um grande avião da LATAM.

Voo da LATAM – Nesse mesmo sentido de cruzar as fronteiras no contato com o consumidor, a agência também desenvolveu uma ativação especial para a Promoção em parceria com a LATAM. Em março, aproximadamente 200 passageiros de um voo, na rota São Paulo-Florianópolis, foram pegos de surpresa e provaram, de fato, que viajar faz bem.

Uma aeronave inteira foi ambientada com toda a comunicação da campanha e, além de ecobags com produtos e brindes da Nestlé, todos os passageiros ainda receberam de presente um voucher de 5 mil pontos da LATAM Pass. “Nas duas ações mostramos que podemos ir além da logística e da dinâmica de uma promoção, comprovando a nossa expertise de trazer outros olhares em benefício das marcas”, completa Chris.

“Essa promoção teve como objetivos proporcionar momentos únicos e construir memórias com quem gostamos, por meio de viagens e sorteios, com a proposta de se tornar a maior promoção já realizada pela Nestlé, por isso contamos com uma parceria tão importante quanto a Latam. Além disso, as ações de ativação realizadas e os materiais de PDV produziram um efeito ainda mais interessante no imaginário do consumidor”, conclui Rafael Berenguer, gerente executivo de Marketing da Nestlé.

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