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MCM Brand Experience promove experiência gastronômica aos seus clientes junto de sua nova estratégia de live marketing

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Mediante ao cenário pandêmico, em que diversas empresas precisaram remodelar os seus eventos e transformá-los em híbridos, a experiência ao cliente se tornou a chave principal do desenvolvimento dessas reuniões, principalmente porque o contato presencial ainda se faz necessário. Para Jillian Dawes, especialista do Marketing de Experiência, a satisfação é oriunda em uma experiência total, considerando todos os pontos de contato que se tem com a marca.


A partir de um mindset de ressignificação, a MCM Brand Experience levou o serviço ‘Cozinhando com o Chefe’, do presencial para o virtual, mantendo o padrão para que o residual seja o mesmo que anteriormente. Todo esse movimento pôde proporcionar uma experiência gastronômica na casa dos clientes como, por exemplo, por meio da entrega de kits, com todos os ingredientes – frescos e bem conservados – que seriam usados na receita, para que os participantes pudessem cozinhar em conjunto com um chefe de cozinha, trazendo assim, uma possibilidade de colocar a mão na massa durante o evento.


“O desenvolvimento desse serviço foi pensando para resolver as questões de interação mesmo diante do distanciamento social. Por promover uma troca de experiência a todos que estão presentes, temos a sensação de estarmos mais perto dos participantes e isso se fez essencial, por trazer descontração, alegria e ótimas lembranças em tempos difíceis”, comenta Mônica Schimenes, CEO da MCM Brand Experience.


Além disso, é importante comentar que essa pode ser uma ótima oportunidade para as empresas planejarem seu encerramento de ano, visto que muitas já estão buscando algum tipo de confraternização. “Como esse encontro dá a oportunidade dos participantes colocarem a mão na massa, é possível envolver – além daqueles presentes virtualmente – a família, o que torna o momento ainda mais especial”, finaliza Mônica.


Tamanho sucesso fez com que a agência se tornasse responsável pela produção de eventos como esse para muitos de seus clientes. “Nossos feedbacks foram gratificantes, tivemos famílias reunidas, todas vestidas a caráter vivenciando um momento totalmente descontraído. Isso comprova o nosso esforço em solucionar o desafio proposto e criar interação ao público”, explica Thalita Aben Athar, Head de Novos Negócios da MCM Brand Experience.

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Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

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Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

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Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

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A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

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