Gente
MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial
A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.
Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.
Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.
Gente
MCI Brasil inicia 2025 com expansão na América Latina e novos serviços de comunicação
A MCI Brasil, referência em live marketing, eventos e comunicação, inicia 2025 com novidades que refletem sua estratégia de crescimento e inovação no setor. Como parte do MCI Group, um dos maiores players globais do mercado, a agência passa por um processo de expansão geográfica e ampliação de serviços, com o objetivo de se consolidar como um grupo de comunicação global.
Comemorando 15 anos de história no Brasil em 2024, a empresa entra em uma nova fase com a meta de fortalecer sua atuação na América Latina, utilizando o Brasil como hub estratégico, liderando a revolução do engajamento por meio de soluções inovadoras. Entre as movimentações para este ano, estão planejadas as chegadas de novos executivos e a promoção de talentos internos para posições estratégicas.
Assim, chegam: Mariana Ignacio, que assume a direção de vendas LATAM; Patrícia Segatto Palley, como head de comunicação e projetos estratégicos e Daniele Bernini, para o cargo de diretora de negócios.
Gente
Keka Morelle é nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Cannes Lions
Keka Morelle, chief creative officer da Ogilvy Latam, foi nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, destacando sua liderança excepcional na indústria.
Para Keka, é uma honra representar a Ogilvy e contribuir para definir o futuro dessa incrível categoria no Cannes Lions. “Mal posso esperar para conhecer os outros jurados e explorar ideias brilhantes.”
You must be logged in to post a comment Login