Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Maurício Jacob é o novo diretor comercial da TV Cultura

Publicado

em

Edição especial do chocolate ao leite traz a palavra ‘Heroes’ no lugar do nome da marca e faz parte de um conjunto de ações da companhia durante o período da quarentena

Maurício Jacob é o novo Diretor Comercial da TV Cultura. O executivo, que assumiu o cargo na última segunda-feira (4/5), irá responder pela área em todas as plataformas da Fundação Padre Anchieta: TVs, Rádios e meios digitais.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, Maurício tem passagens pela TV Bandeirantes – onde ocupou a direção comercial até março deste ano -, VEVO, Walt Disney, ESPN, UOL, Star TV e Grupo Sima.

O executivo ocupa a Diretoria Comercial da TV Cultura no lugar de Carlos Henrique Nascimento, ao qual a direção da FPA agradece por todos os serviços prestados na instituição.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo

Gente

Uncover anuncia chegada de Mikael Rizzon para liderar a área de Growth

Publicado

em

Uncover,  plataforma brasileira de Marketing Mix Modeling que engloba todas as ações de marketing em um único ecossistema, anuncia Mikael Rizzon como seu novo Growth Manager. Com um sólido background no meio da publicidade e mídia, Mikael chega com a missão de desenvolver estratégias para impulsionar o crescimento da empresa, que incluem a aquisição e retenção de clientes, análise de dados e colaboração com equipes internas.

Mikael iniciou sua jornada acadêmica estudando turismo e licenciatura em letras-inglês, e sempre esteve envolvido com revisão e produção de textos publicitários. Mais tarde, rendeu-se à otimização para SEO, em uma época em que o Marketing de Conteúdo ainda engatinhava.

“Minha verdadeira escola é a vida. Cada etapa da minha trajetória profissional é uma aventura, uma mistura de aprendizado contínuo e desafios. Estou animado em trazer minha vivência para a Uncover”, comenta Mikael. Em 2018, ingressou nas diversas vertentes do marketing digital – Inbound, Social, Ads, Growth. Grande parte de sua carreira foi dedicada a trabalhar com consultoria em startups de diferentes setores, como saúde, educação, terceiro setor, tecnologia, e sócio-diretor em uma agência de mídia orgânica.

Continue lendo