Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Edu Peres assume a direção artística da Lab 3 TV

Publicado

em

Um dos principais diretores de programa da TV brasileira, Edu Peres assume a direção artística da LAB3 TV. Com 23 anos de carreira e 19 anos de TV Globo, foi responsável pela direção de artistas consagrados como Caldeirão do Huck, Vídeo Show, Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes entre outros. Agora, Edu entra para o mercado digital em uma das empresas mais pioneiras de transmissão ao vivo do país.

“Poder voltar a essa adrenalina do AO VIVO e agora com novos meios que é internet, me deixou muito animado e estou pronto para encarar este novo desafio”, diz o diretor.

No mercado há 15 anos e com aproximadamente 30 colaboradores, a LAB3 TV é pioneira no mercado de transmissão ao vivo e gestão digital de marcas e figuras públicas. A empresa acumula experiência e projetos de relacionamento na WEB para clientes corporativos e com foco específico na produção de projetos de WEB TV, sendo eles gravados ou ao vivo.

Michel Teló em Lisboa, Alexandre Pires com show transmitido para o portal UOL direto de Santiago, Daniel e Carlinhos Brown no Brazilian Day, direto da 6ª Avenida em New York, são alguns dos projetos de streaming de artistas brasileiros no mundo, realizados pela agência.

A agência no mercado corporativo, coordena e executa transmissões internas para grandes companhias, como Nissan, Mercedes-Benz Caminhões, Danone e também para grandes canais do Youtube, realizando há poucos dias a 3a maior live do Planeta no youtube: Sandy e Júnior, chegando a 2.800.000 usuarios simltâneos.

“Estamos vivendo um momento diferenciado, onde o mercado descobriu a importância das Lives. Com isso nossa demanda aumentou e com ela queremos aumentar a qualidade na entrega. A contratação de um grande profissional de emissoras de grandes massas, vem agregar o nosso trabalho, onde não vemos diferença entre TV e internet. São apenas meios e o que importa é o conteúdo e como ele é feito”, afirma Marcio Bertolone, Head de Negócios da Lab 3 TV.

Nesta quarentena, além de Sandy e Júnior, foram responsáveis por transmitirem as Lives de Péricles, Matheus e Kauan, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Nando Reis, Seu Jorge, Alexandre Pires e a live do presidente Sérgio Rial, presidente do Banco Santander.

Site oficial: www.lab3.tv
Instagram: @lab3tv

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo