Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mauricio de Sousa Produções e Ontex lançam clipe musical para anunciar linha de fraldas e toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby

Publicado

em

Mauricio de Sousa Produções e Ontex lançam clipe musical para anunciar linha de fraldas e toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby
A Ontex, fabricante de produtos de higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, estreia o videoclipe da música “O Amor Cresce em Turma”. A ação marca o lançamento da nova linha de fraldas e toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby, que será estampada com Mônica, Magali, Milena, Cascão e Cebolinha em sua nova versão, ainda mais meigos, fofos e encantadores.

O videoclipe, que foi gravado 100% de forma remota, com cada um dos integrantes em suas casas, conta com a participação de oito dos nove filhos do Mauricio de Sousa, que inspiraram personagens icônicos da Turma da Mônica – Mariângela, que nos quadrinhos deu vida à Maria Cebolinha; Mauro, inspirador do Nimbus; Marcelo, o Marcelinho; além de Mônica, Magali, Vanda, Valéria e Marina, que têm personagens homônimos nas histórias.

A canção, de autoria e produção de Jairzinho, é interpretada, no clipe, pelos filhos do cartunista junto com o projeto musical Grandes Pequeninos. Assim como os roteiros da turma mais famosa do Bairro do Limoeiro, esse grupo idealizado pelo músico e pela esposa Tania Khalil, com suas filhas – Isabela e Laura -, tem como tema central o amor e a amizade.

De acordo com Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, a parceria com a empresa é uma das maiores da atualidade. “Foi emocionante participar desse projeto inédito com meus irmãos, cantando uma música que tem como base tudo o que representa a Turma da Mônica – o amor e a amizade”, explica a executiva.

Bruna Fausto, diretora de marketing da Ontex, explica que a parceria com a Turma da Mônica foi fundamental para o sucesso do lançamento dos produtos: “O segmento de fraldas infantis está fortemente presente na vida de milhares de famílias brasileiras e a Turma da Mônica tem um papel fundamental para estabelecer uma conexão emocional com as mães que são nossas consumidoras. Ver esse projeto estrear no mercado com uma campanha tão emocionante e feita por famílias reais, é um orgulho para nós”, diz.

O vídeo será divulgado nas redes sociais das marcas e ilustrará a campanha de lançamento do produto.
A linha de fraldas infantis e toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby estão disponíveis em farmácias, hipermercados e redes de varejo de todo o país desde julho de 2021.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

O Boticário reúne Kaká e Cannavaro no Maracanã para lançamento de Malbec Black Legend

Publicado

em

Em um encontro que transpira simbolismo e história, Malbec Black Legend, a nova fragrância de perfumaria masculina, promoveu o encontro de duas lendas vivas do futebol mundial: o brasileiro Kaká e o italiano Fabio Cannavaro. O palco escolhido para essa ativação de alto impacto não poderia ser outro senão o Maracanã, no Rio de Janeiro, cenário que materializa o conceito central da campanha: “uma lenda sempre reconhece a outra”.

A ação de Live Marketing foi desenhada para ir além da publicidade tradicional, transformando o estádio em um set vivo de celebração ao legado. Sob a lente e direção de fotografia de Paulo Vainer e cenografia de Greta Cuneo, o momento foi eternizado em uma composição visual rica em detalhes. Elementos como pranchas táticas, chuteiras artesanais, faixas de capitão e medalhas foram dispostos para narrar a construção do sucesso através do tempo, posicionando o novo Malbec Black Legend como o elo entre o passado glorioso e o presente sofisticado.

Para amplificar a reverberação do encontro, o Boticário apostou em uma estratégia de conteúdo multiplataforma. O estádio recebeu um “set aberto”, onde os apresentadores Igão e Mítico, do Podpah, entrevistaram Kaká e Cannavaro diretamente da tribuna. A gravação do podcast em um ambiente tão emblemático permitiu que embaixadores e influenciadores parceiros da marca vivenciassem a atmosfera de perto, com a intermediação dos talentos esportivos realizada pela ALOB Sports.

A campanha, que conta com direção criativa da agência w3Haus e assinatura da AlmapBBDO, apresenta Kaká como o novo embaixador global da marca. Um detalhe que reforça a sofisticação da narrativa é a locução de Fabio Cannavaro, historicamente um dos maiores adversários de Kaká nos gramados, agora unido a ele pelo reconhecimento mútuo de excelência.

Com esta iniciativa, Malbec reafirma que uma lenda não nasce pronta, mas se constrói e permanece quando o tempo a legitima. Ao unir o universo do futebol de elite à perfumaria premium em um dos templos do esporte, a marca consolida sua presença na cultura masculina através de experiências que conectam memória, autoridade e respeito.

Continue lendo

Empresa

LG e THE LED selam parceria estratégica na ISE 2026 para impulsionar mercado de sinalização digital

Publicado

em

O mercado de Business-to-Business (B2B) e as experiências visuais de alto impacto ganham um novo capítulo com a parceria estratégica anunciada hoje entre a LG Electronics e a THE LED, que atua em projetos visuais. O acordo, selado oficialmente durante a Integrated Systems Europe (ISE) 2026, em Barcelona, prevê o fornecimento de monitores profissionais da LG para a THE LED, que passa a integrar o robusto portfólio da multinacional coreana em suas soluções de digitalização e live marketing.

Para a LG, a movimentação é um passo fundamental para consolidar sua presença no setor corporativo brasileiro. Segundo Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas da LG Electronics Brasil, a escolha da parceira foi criteriosa devido ao seu histórico de excelência. “A parceria com a THE LED é estratégica para solidificar nossa liderança no mercado B2B brasileiro. Eles possuem uma expertise ímpar em transformar projetos em realidade e uma carteira de clientes de primeiro nível. Ao unirmos a qualidade superior de nossos monitores profissionais com a capacidade de execução da THE LED, estamos criando uma oferta diversificada e ampliando nosso alcance”, explica o executivo.

Fiani também revelou metas ambiciosas, conectadas à visão global da companhia de avançar em soluções de alta performance para negócios. “Nós projetamos um crescimento de 30% na divisão de painéis profissionais ainda este ano. Esse movimento está totalmente alinhado ao objetivo global da companhia de oferecer soluções de ponta que apoiem a modernização dos negócios de nossos clientes”, afirma.

A colaboração permitirá que a THE LED expanda sua atuação para além dos grandiosos painéis de LED, inserindo monitores profissionais em projetos de varejo que demandam versatilidade e diferentes formatos de displays. Com 15 anos de estrada e cases icônicos como o túnel imersivo do Shopping Cidade Jardim e o NBA Park em Gramado, a empresa vê na união um selo de qualidade adicional para seus clientes, que incluem gigantes como Carrefour, Riachuelo e Ambev.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Sempre tivemos uma ótima relação com a LG e agora, sendo parceiros no varejo, levaremos mais possibilidades para nossos clientes. A LG é uma empresa que reconhecemos por sua qualidade e atendimento, assim como buscamos com a THE LED. Essa parceria, com certeza, trará resultados satisfatórios para o mercado em geral”, celebra Richard Albanesi, CEO da THE LED.

Continue lendo