Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

JCDecaux reestrutura área comercial no Brasil

Publicado

em

A JCDecaux, líder mundial em Out Of Home, anuncia reestruturação na área comercial da multinacional no Brasil. Adroaldo Gomes foi promovido a Head Comercial, Denise Ribeiro assume como Gerente Comercial e Kika Santos, contratada recentemente, é a nova gerente de conta do time.

“Os profissionais possuem experiência reconhecida no mercado e amplo conhecimento nos produtos da JCDecaux, por isso, enxergamos as mudanças como primordiais para aperfeiçoar ainda mais o atendimento aos nossos clientes e aprofundar a transformação digital que a empresa vem implementando”, destaca Heitor Pontes, Diretor Comercial e Marketing da JCDecaux Brasil.

Em seus novos cargos, os profissionais também serão responsáveis por aprimorar e assegurar a operação do time comercial, que atualmente conta com executivos de atendimento alocados na sede em São Paulo e em mais nove estados pelo Brasil. Atualmente, a JCDecaux está presente por meio de seu mobiliário urbano em 10 estados brasileiros e nos Aeroportos de Guarulhos e de Brasília, primeiro e segundo aeroportos em fluxo de passageiros do País, respectivamente.

Com 18 anos no mercado publicitário e há oito atuando na JCDecaux, Adroaldo Gomes terá ao seu lado a Head Comercial, Isabel Borba, com quem dividirá o mercado de São Paulo.  “Me sinto honrado por assumir essa posição na maior empresa de Out Of Home do mundo e por poder gerir uma equipe conhecida pela excelência. Juntos aos demais departamentos, queremos potencializar as entregas das soluções em OOH aos nossos anunciantes, principalmente nesse momento em que a  mídia Out Of Home exerce o papel de reconectar marcas com o público nas ruas”, afirma o novo Head Comercial..

A nova gerente comercial que assume o lugar deixado por Adroaldo Gomes, Denise Ribeiro, está na JCDecaux há mais de três anos e possui passagens em importantes empresas de comunicação como Disney, O Estado de S. Paulo, Rádio Eldorado, em seus mais de 20 anos de mercado publicitário. A recém contratada da empresa, Kika Santos, atua na área há mais de 15 anos com passagem pelas agências DM9, B.Ferraz,GEO Eventos, Spark e na área comercial da Otima.

Continue lendo

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo

Gente

Monica Lau assume liderança de marketing e comunicação da OutSystems para a América Latina

Publicado

em

Monica Lau assume a posição de Field Marketing Manager para o Brasil e Latam na OutSystems, líder, pioneira e desenvolvedora da plataforma low-code mais utilizada no mundo. A executiva brasileira passa a coordenar a equipe de comunicação e marketing da empresa na América Latina, com destaque para Brasil, México e Chile.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, Monica ainda possui MBA em Marketing pela ESPM. Além disso, obteve mais duas certificações na Universidade de Coimbra, em Portugal: um MBA em Mídias Digitais & Business Intelligence e uma especialização em Marketing Internacional.

Com mais de 20 anos de experiência e uma carreira consolidada, Monica Lau trabalhou em grandes empresas do segmento de marketing B2B e B2C, com destaque para sua passagem nas áreas de tecnologia da Samsung Electronics e Cisco Systems. Além da longa vivência corporativa, a executiva também atuou como consultora de Marketing para diferentes tipos de negócios no Brasil e em Portugal, auxiliando empresas a buscarem alternativas para suas soluções digitais e meios de adaptação ao trabalho remoto.

Continue lendo