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Marcos Mion é o novo embaixador de Gillette

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Marcos Mion é o novo embaixador de Gillette
Gillette, marca líder no mercado de lâminas no mundo, anuncia o ator e apresentador Marcos Mion como seu novo embaixador no Brasil. A chegada de Mion ao time de Gillette na semana do Dia dos Pais reforça o posicionamento da marca, que tem a missão de trazer, através das suas campanhas e embaixadores, exemplos positivos de masculinidade que inspirem os homens a terem confiança para serem melhores a cada dia, estando prontos para encarar os desafios da sociedade.
“Vivemos uma época desafiadora, porém necessária: a da desconstrução do estereótipo do ‘macho alfa’. Por exemplo, um homem ter acesso e saber lidar com suas emoções e vulnerabilidades é um avanço na evolução humana, e eu levanto essa bandeira – tanto em palavras quanto em atitudes – desde o começo da minha carreira. Portanto, é um prazer enorme me juntar a esse time e me tornar embaixador de uma marca como Gillette, que busca preparar todos os homens para viverem suas verdades. Comunicar e representar esse ideal para o público masculino é inspirador e empolgante” afirma o novo embaixador Marcos Mion.
A mensagem de Gillette para o Dia Dos Pais é uma continuidade da campanha Evidências, lançada em Julho deste ano, que tem como objetivo incentivar os homens a estarem prontos e confiantes para seguirem suas jornadas e viverem a suas verdades. A marca acredita que o mundo está em constante evolução e, consequentemente, o papel do homem como pai também.
“Tenho três filhos. Lido com três diferentes universos que não apenas me ensinam muito, mas moldam minha personalidade e iluminam minha trajetória como ser humano. Tenho de estar sempre atento e disponível para eles. Essa entrega para ser um pai melhor a cada dia me transformou ao longo dos anos e me transforma diariamente. Sem essa experiência, eu não seria metade do que sou’, diz Mion, pai de Romeo, 16 anos, Donatella, 12 e Stefano, 11.
Por isso, Gillette busca apoiar cada indivíduo nessa jornada de preparação porque cada experiência de paternidade é única. “Em todos os meus papéis, seja o de comunicador, de empresário, de ator, de escritor, de ativista, eu me realizo. Mas no de pai, eu encontrei meu real propósito, algo que leva tempo, às vezes, uma existência. Hoje, meu filho mais velho, o Romeo, que está no espectro autista, já precisa fazer a barba e esse é um momento nosso. Desses que unem ainda mais pais e filhos e nos deixam prontos para a vida” comenta Marcos Mion.
Inspirados pela história de paternidade protagonizada por Marcos Mion, Gillette quer apoiar todos os homens neste Dia dos Pais, fazendo com que eles se sintam confiantes em olhar, sentir e serem a sua melhor versão – e, dessa forma, possam desafiar as expectativas diárias a que são submetidos.
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Britânia promove experiências imersivas no Natal Disney em Curitiba

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Pela primeira vez no Brasil, Britânia se une a Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas e cheias de encanto. Foi criado um ambiente lúdico e afetivo no Disney Celebra: Um Natal Inesquecível em Curitiba, oferecendo atrações que aproximam as famílias do universo mágico da data. A Britânia apresenta duas ativações que traduzem seu propósito de estar presente nos momentos que unem as pessoas: a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, instaladas no Parque Barigui, de 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, combinando entretenimento, exposição de produtos, receitas e experiências de compra em um cenário totalmente imersivo.

Mais do que aproximar o público dos produtos, a ativação “Cozinha dos Desejos Britânia” transforma o contato com a Britânia em uma experiência sensorial e afetiva, que une inovação, sabor e emoção. O espaço, com cenografia natalina inspirada na cozinha do Mickey Mouse, convida as famílias a mergulharem no universo da marca conhecendo de perto a linha completa de eletroportáteis da Britânia, de mixers potentes a liquidificadores de alta performance, passando por sanduicheiras práticas e air fryers que garantem preparo rápido e sem complicação, soluções que facilitam o dia a dia até mesmo na cozinha mais mágica de todas: a do Mickey, em um ambiente que remete ao aconchego e à magia.

Além disso, estarão disponíveis para gerar experiência com os produtos, receitas exclusivas em um livro gigante, ativações digitais e momentos instagramáveis que conectam o físico ao online, conectando o público ao encantamento do momento. As crianças também ganham destaque na experiência, podendo levar para casa um postal com desenhos do universo Mickey e Amigos, juntamente com receitas Britânia ilustradas do livro, reforçando o propósito da empresa de estar presente nas rotinas e celebrações das famílias, sempre com praticidade e carinho.

Complementando a estratégia da marca, o público também poderá participar da ativação “Pipoca Mágica Britânia”, localizada em um espaço em frente ao Centro de Eventos Positivo. Com foco em interatividade e entretenimento, a experiência começa em um ponto instagramável com uma Air Fryer gigante da Britânia com pipocas e cheiro característico do alimento, seguido de um showroom de produtos da marca e da Cabine de Vento, onde os participantes entram em um ambiente para capturar cupons voadores que podem oferecer desde descontos exclusivos de R$ 30,00 R$ 50,00 ou R$ 100,00 para compras no site da Britânia — benefícios especiais e perfeitos para garantir presentes de Natal com praticidade e economia além de sacolas metalizadas.

Na saída da ativação, o público é direcionado ao totem digital com o site, onde realiza o resgate do desconto e pode efetuar compras na hora via QR Code, uma integração direta entre experiência e conversão de vendas. A ação reforça a estratégia omnicanal da marca, que busca transformar cada ponto de contato em oportunidade de engajamento e relacionamento com o consumidor.

As ativações integram o plano de brand experience e trade marketing da Britânia, unindo exposição, experimentação e tecnologia digital para criar momentos de encantamento e conversão, em um dos períodos mais relevantes do calendário de consumo.

“O Natal é um momento de conexão e alegria — e é exatamente isso que a Britânia quer entregar ao público: momentos que encantem, inspirem e aproximem. Com a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, estamos mostrando a marca de forma funcional, emocional e próxima das pessoas. Além é claro, de proporcionar uma experiência de compra”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.

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Brahma lança coleção de latas para o Carnaval 2026 com homenagem inédita ao casal Mestre-Sala e Porta-Bandeira

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Pelo terceiro ano consecutivo, Brahma, em parceria com a Rio Carnaval, reforça sua tradição com o samba e lança a coleção exclusiva de latas temáticas e colecionáveis para o Carnaval 2026. A nova edição celebra as 12 agremiações do Grupo Especial do Rio Carnaval, estampando as cores e a paixão de cada escola. A grande novidade deste ano é o diferencial no design: pela primeira vez, a lata homenageia o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira juntos.

Se nas edições anteriores o destaque era para a Porta-Bandeira, este ano, a marca reforça a importância dessa dupla que, com sua dança e graciosidade, tem a missão de conduzir e guardar o pavilhão — o símbolo máximo de uma escola de samba.

A conexão de Brahma com o Carnaval tem forte vínculo em todos os cantos do Brasil, mas no Rio de Janeiro, essa relação é ainda mais profunda: Brahma nasceu onde hoje é a Marquês de Sapucaí, local da sua antiga fábrica que cedeu espaço para a ampliação da passarela do samba. Além disso, foi justamente por conta do Carnaval carioca que a cerveja passou a ser engarrafada em 1934.

“Essa ligação histórica nos motiva a celebrar e reconhecer quem faz a magia do Carnaval acontecer. Ao lançarmos a coleção de latas Carnaval 2026, com o inédito destaque ao casal Mestre-Sala e Porta-Bandeira, reforçamos a nossa missão de estar presente nas quadras e nos momentos mais importantes da festa, celebrando as tradições que fazem do nosso Carnaval a maior manifestação cultural do Brasil”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.

“A comemoração do Dia Nacional do Samba é um momento muito importante para quem vive o Rio Carnaval. Poder conhecer as novas latas de Brahma, mais uma vez personalizadas nas cores das escolas de samba, é um presente para todos nós, que vivemos e amamos o maior espetáculo da Terra! Todos já estão ansiosos para começar a colecionar”, destaca o presidente da Liesa, Gabriel David.

 

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