Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Marcos Mion é o novo embaixador de Gillette

Publicado

em

Marcos Mion é o novo embaixador de Gillette
Gillette, marca líder no mercado de lâminas no mundo, anuncia o ator e apresentador Marcos Mion como seu novo embaixador no Brasil. A chegada de Mion ao time de Gillette na semana do Dia dos Pais reforça o posicionamento da marca, que tem a missão de trazer, através das suas campanhas e embaixadores, exemplos positivos de masculinidade que inspirem os homens a terem confiança para serem melhores a cada dia, estando prontos para encarar os desafios da sociedade.
“Vivemos uma época desafiadora, porém necessária: a da desconstrução do estereótipo do ‘macho alfa’. Por exemplo, um homem ter acesso e saber lidar com suas emoções e vulnerabilidades é um avanço na evolução humana, e eu levanto essa bandeira – tanto em palavras quanto em atitudes – desde o começo da minha carreira. Portanto, é um prazer enorme me juntar a esse time e me tornar embaixador de uma marca como Gillette, que busca preparar todos os homens para viverem suas verdades. Comunicar e representar esse ideal para o público masculino é inspirador e empolgante” afirma o novo embaixador Marcos Mion.
A mensagem de Gillette para o Dia Dos Pais é uma continuidade da campanha Evidências, lançada em Julho deste ano, que tem como objetivo incentivar os homens a estarem prontos e confiantes para seguirem suas jornadas e viverem a suas verdades. A marca acredita que o mundo está em constante evolução e, consequentemente, o papel do homem como pai também.
“Tenho três filhos. Lido com três diferentes universos que não apenas me ensinam muito, mas moldam minha personalidade e iluminam minha trajetória como ser humano. Tenho de estar sempre atento e disponível para eles. Essa entrega para ser um pai melhor a cada dia me transformou ao longo dos anos e me transforma diariamente. Sem essa experiência, eu não seria metade do que sou’, diz Mion, pai de Romeo, 16 anos, Donatella, 12 e Stefano, 11.
Por isso, Gillette busca apoiar cada indivíduo nessa jornada de preparação porque cada experiência de paternidade é única. “Em todos os meus papéis, seja o de comunicador, de empresário, de ator, de escritor, de ativista, eu me realizo. Mas no de pai, eu encontrei meu real propósito, algo que leva tempo, às vezes, uma existência. Hoje, meu filho mais velho, o Romeo, que está no espectro autista, já precisa fazer a barba e esse é um momento nosso. Desses que unem ainda mais pais e filhos e nos deixam prontos para a vida” comenta Marcos Mion.
Inspirados pela história de paternidade protagonizada por Marcos Mion, Gillette quer apoiar todos os homens neste Dia dos Pais, fazendo com que eles se sintam confiantes em olhar, sentir e serem a sua melhor versão – e, dessa forma, possam desafiar as expectativas diárias a que são submetidos.
Continue lendo

Empresa

Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Publicado

em

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.

A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.

Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.

Continue lendo

Empresa

Bob’s amplia parceria com a Sanrio e lança “Copo Surpresa” da Hello Kitty para a linha de Milk Shakes

Publicado

em

Após o desempenho da campanha Bob’s Play com Hello Kitty And Friends, a rede de fast-food Bob’s expandiu sua parceria estratégica com a Sanrio ao apresentar o “Copo Surpresa”. A novidade combina o consumo dos Milk Shakes da marca a um brinde colecionável voltado a diferentes gerações de consumidores.

A ação promocional está atrelada aos Milk Shakes nas opções de tamanho de 500 ml e 700 ml. Na compra do produto, o cliente recebe o copo com uma mini pelúcia da Hello Kitty em versões temáticas de animais: Coelhinho, Pintinho e Panda. O item fica oculto em um compartimento na base do copo, revelando o personagem surpresa apenas no momento da abertura da embalagem. “A receptividade do público à campanha mostrou a força que Hello Kitty and Friends têm na criação de experiências afetivas para diferentes gerações. Com o Copo Surpresa, queremos trazer um novo momento de interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa que torna cada visita ao Bob’s ainda mais divertida”, aponta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

A campanha possui abrangência nacional e estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede até 31 de agosto de 2026, ou enquanto durarem os estoques nas unidades.

Continue lendo