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Maped trouxe experiência virtual em ação de marketing

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A Maped, considerada um dos principais players em colorir e material escolar do mercado, desenvolveu uma ação de marketing, com a realização da primeira edição do ‘reality’ Casa Maped, que recebeu a embaixadora da marca no Brasil e mais seis influenciadoras em uma mansão de São Paulo, para uma experiência imersiva com seus produtos e lançamentos para 2023.

A ideia foi dar destaque ao universo da papelaria que cada vez mais vem ganhando espaço e atraindo olhares de todas as faixas etárias. Por isso, as influenciadoras puderam explorar a casa toda instagramável e com espaços tematizados para festas e gincanas, cumprindo todo planejamento e claro, sendo transmitido por meio das redes sociais das meninas e da Maped.

Misturando ainda recursos divertidos e informativos sobre a marca, cada ambiente desse casarão levou produtos da Maped à exposição e conhecimento de todos, como as linhas de Picnik, Creativ, Coloração, Escolar, Escrita e Escritório, e claro, lançamentos como a linha Nightfall e Minicute, com produtos inovadores.

No time de influenciadoras, marcaram presença a anfitriã da Maped Brasil, Marcela Moura, da Papelaria Concurseiros, Giovanna Mannato responsável pela Papelaria Unicórnio, Ana Daryma da Papelaria Art Pel, Luisa Corrêa à frente da Papelaria Luivin’s, Fernanda Franco da Papel Pautado, Stefanie Napoleão da De Papier e Renata Ferreira da Avante Papelaria, que juntas somam mais de 10 milhões de seguidores em todas suas redes sociais.

“Foi realmente um evento inédito, no qual, as meninas vivenciaram e compartilharam tudo com os nossos seguidores e os delas também. Uma experiência que já esperamos pelas próximas edições”, destaca Juliana Patudo, gerente de marketing da Maped Brasil. A repercussão foi tanta que, ao todo, cerca de 1 milhão de contas foram impactadas durante os 3 dias de evento, pelo perfil da @mapedbrasil e o perfil oficial da empresa no Instagram teve crescimento de 57%.

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Montana Grill ‘volta às origens’ com Chitãozinho & Xororó em campanha institucional

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A parceria entre a dupla Chitãozinho & Xororó e o Montana Grill está de volta. Desta vez, eles são os protagonistas da nova campanha da rede de franquias, que será lançada em setembro e que reforça a qualidade dos produtos da marca, da origem à mesa. A imagem dos sertanejos estará nas cerca de 120 unidades da rede, distribuídas em 14 estados, e em uma websérie de cinco episódios sobre o tema. O Montana Grill, que pertencia à dupla, foi adquirido em 2014 pelo empresário Ricardo José Alves, fundador do Griletto e atual CEO da Halipar (Holding de Alimentação e Participações).

As ações, nacionais e regionais, que totalizaram um investimento de R$ 10 milhões seguem até maio de 2026. Além da presença nas redes sociais e anúncios em mídias on-line e off-line, foram criados enxovais para os PDVs (vinhetas, moblys, displays, cartazes e botons para os colaboradores com o “Selo de Qualidade desde a Origem”) e para os shoppings que contam com a rede nas praças de alimentação (cancelas de estacionamento, telas de led, tapumes, mesas, escadas rolantes, adesivos, cartazes, telas digitais, entre outros).

“A parceria com Chitãozinho & Xororó traz não apenas nostalgia, mas reforça a qualidade, credibilidade e a tradição do Montana Grill, elementos que também compõem a história da dupla. A sinergia é muito forte e ficamos honrados em tê-los conosco nesta campanha”, afirma o CEO da Halipar.

“Até hoje o público conecta a imagem de Chitãozinho & Xororó ao Montana Grill. Uma relação novamente celebrada para ratificar a qualidade de todas as origens: de uma das maiores duplas da música sertaneja do Brasil; da Halipar enquanto referência no franchising; e, principalmente, da rede, preocupada com a qualidade em todas as etapas da alimentação”, completa Rejane Nogueira, gerente de marketing da Halipar.

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GALERIA.ag conquista Italac

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A GALERIA.ag foi selecionada para assinar a publicidade da Italac. A partir deste mês, a agência será responsável pelo planejamento, estratégia, mídia e criação das campanhas publicitárias multiplataformas da marca.

“Estamos em um momento importante de expansão em novas categorias e fortalecimento da nossa marca. Mais que divulgar nossos produtos, queremos contar histórias que reflitam o cuidado essencial que entregamos todos os dias às famílias brasileiras. A GALERIA.ag chega como uma parceira estratégica nesse movimento, com a sensibilidade e a expertise necessárias para transformar a nossa presença no cotidiano em narrativas que gerem identificação e proximidade com o consumidor”, comenta Alexandre Teixeira, diretor de marketing da Italac.

“Receber a missão de posicionar e traduzir a grandeza da marca Italac e a alta qualidade de seus produtos em comunicação junto aos brasileiros é um desafio extremamente gratificante. Como os diferentes produtos lácteos estão presentes na jornada do consumidor desde o café da manhã até à noite, passando pelo lanche da tarde ou mesmo no pré e pós-treino de quem pratica exercícios e esportes, temos uma oportunidade estratégica de gerar conexões em praticamente todas as situações de consumo do dia a dia”, comenta Eduardo Simon, CEO da GALERIA.ag.

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