Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Makro comemora 48 anos com campanha e grande premiação

Publicado

em

Para comemorar seus 48 anos, o Makro, multinacional holandesa do grupo SHV no segmento de atacado, lança em outubro a campanha “No Makro todo mundo pode comprar”. Estrelada pelo ator e humorista Jefferson Schroeder, a publicidade leva bom humor com quatro personagens divertidos, que além de traduzir o conceito versátil do atacadista, retrata como o Makro faz a diferença na vida dos diferentes perfis de consumidores. A campanha inclui premiação de 48 prêmios de 1 ano de salário mínimo (R﹩ 1.045,00) e 10 mil vale-compras instantâneos de até R﹩ 100.


“A campanha traduz o conceito democrático do Makro, que tem clientes dos mais diferentes estilos, do empreendedor ao jovem solteiro ou à família numerosa. A celebração do nosso aniversário ocorre em um momento ainda desafiador para nossa sociedade e, por isso, buscamos criar uma campanha de empatia com nossos clientes, oferecendo-lhes ademais de economia e qualidade, milhares de prêmios que conectem com as necessidades deles”, afirma Carla Arruda, diretora de marketing e clientes.

A comunicação conta com dez filmes digitais, além de conteúdo para as redes sociais, spot de rádio, OOH, PDV e ações pontuais nas lojas da rede. Os personagens foram desenvolvidos por Schroeder em parceria com a Bold, responsável – pela primeira vez – pela campanha 360º após conquista da conta integrada da marca. “Criamos uma comunicação que se estende para o entretenimento, convidando as pessoas a interagir e participar da promoção”, conta Rodolfo Campitelli, sócio e COO da Bold.


Nas compras de produtos das marcas aceleradoras participantes as chances de ganhar dobram. E comprando produtos de marcas própria do Makro, ou pagando com cartão Makro e sendo cliente Makro Vantagens, triplicam as oportunidades de ganho, a cada R﹩ 200 em compras. Como parte da estratégia nas redes sociais, a comunicação trará a participação de diferentes influenciadores que também terão o papel de reforçar os atributos da marca e sua diversidade de consumidores. As iniciativas digitais se estendem ainda a uma live que contará com a presença de Schroeder e convidados.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Banco Original lança promoção com 102 prêmios

Publicado

em

O Banco Original, acaba de lançar a promoção Segue o Sonho, com 102 prêmios em disputa, incluindo smartphones, videogame, vouchers, vale-viagens e o prêmio final de R﹩ 50 mil em barras de ouro. A promoção acontece no Instagram e os clientes da instituição tem cinco vezes mais chances de ganhar, uma vez que ganham 5 códigos da sorte a mais.

O primeiro sorteio está marcado para dia 18 de dezembro e é possível realizar a abertura de conta até dia 6 de dezembro para ter mais chances.

Para concorrer, basta seguir o perfil do Original no Instagram (@bancooriginal) e dar opt in no site da promoção. É possível ainda ganhar códigos da sorte extras por meio de desafios, que envolvem engajamento com o perfil do banco: publicar, compartilhar e comentar nas postagens. No total, serão dois desafios e cada dará direito a um código da sorte extra.

“Gerar conexão com a audiência é prioridade dentro da nossa estratégia. Nas nossas redes, trazemos interação e conteúdos voltados para educação e organização financeira, com influenciadores e experiências que inspirem nossos seguidores. A dinâmica da promoção Segue o Sonho é simples e fácil, e traz benefícios práticos para que pessoas que atinjam seus objetivos e sonhos”, afirma Fernanda Campanini, gerente executiva de mídias sociais do Banco Original.
Continue lendo

Promoção

Kinoplex vai levar um sortudo e mais três amigos para o Universal Orlando Resort

Publicado

em

O Kinoplex, em parceria com a Universal Parques, acaba de lançar a promoção “Embarque com Kinoplex”. Até o dia 26 de janeiro de 2022, os clientes que comprarem pipoca ou combo com pipoca na bomboniere, autoatendimento ou internet, em todos os cinemas Kinoplex, poderão concorrer a uma viagem à Orlando e a um ano de cinema grátis.

Para concorrer aos prêmios, os clientes têm que se cadastrar e validar seu cupom/nota fiscal, no site da promoção e receber seus números da sorte. O recibo da compra feita nos autoatendimentos e internet deverá ser trocado pelos clientes pelo cupom válido para o cadastro na promoção na hora de retirar a pipoca na bomboniere. Além disso, o cupom ou nota fiscal utilizado para o registro na promoção deve ser guardado até o final do sorteio, pois sem ele o cliente perde o direito ao prêmio.

E tem mais, sempre pensando na segurança e bem-estar de todos, para estimular as compras sem contato físico, O Kinoplex vai duplicar os números da sorte de quem fizer suas compras pelos terminais de autoatendimento e triplicar, para quem comprar pelo site Kinoplex ou Ingresso.com.

O 1º colocado ganhará uma viagem de seis dias com direito a até três acompanhantes para a Universal Orlando® Resort em Orlando, na Flórida, com passagens oferecidas pela Copa Airlines. Já o 2° e 3° colocados ganharão um ano de cinema grátis, com direito a um acompanhante, válido para todas as salas (exceto Platinum), mais um balde com vinte pacotes de pipoca de micro-ondas Kinoplex. A promoção é válida para todos os cinemas exceto para os cinemas UCI Kinoplex, e a data do sorteio e da divulgação podem ser encontradas no regulamento da promoção, que consta no hotsite da promoção.
Continue lendo