Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Máindi cresce 20%, cria diretoria de diversidade e mira na transformação da comunicação para 2021

Publicado

em

Com crescimento de 20% em 2020 e projeções otimistas para 2021 em termos de conquistas de novos clientes, a agência Máindi, liderada por Daniel Miura e Gefferson Eusébio, tem se diferenciado no atendimento aos seus clientes pelo fato de apostar nas constantes transformações que vêm ocorrendo no mercado. Com uma entrega mais global de produtos e serviços de comunicação, a agência dá mais um passo importante ao criar uma diretoria com olhar para a Diversidade, que terá André Mendes, prata da casa, como responsável pela área.

O movimento ocorre de forma natural, uma vez que muitos dos projetos envolvendo os clientes da agência já estavam tomando caminhos que exigiam o olhar da diversidade e um outro tipo de approach no relacionamento com os stakeholders e clientes de forma geral. “Muitas iniciativas nas quais éramos envolvidos por nossos parceiros já contavam com um olhar de aproximação com públicos diversos. Foi normal quando passamos a apresentar novos personagens, que antes não eram vistos ou inseridos, para figurar em eventos e ativações dos nossos clientes, muito por causa do relacionamento. O nosso desafio é expandir essa atuação, considerando a diversidade como elemento essencial para que a comunicação seja para todas as pessoas, sem exclusão”, conta Mendes, que já iniciou 2021 de olho nos novos projetos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo