Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Máindi cresce 20%, cria diretoria de diversidade e mira na transformação da comunicação para 2021

Publicado

em

Com crescimento de 20% em 2020 e projeções otimistas para 2021 em termos de conquistas de novos clientes, a agência Máindi, liderada por Daniel Miura e Gefferson Eusébio, tem se diferenciado no atendimento aos seus clientes pelo fato de apostar nas constantes transformações que vêm ocorrendo no mercado. Com uma entrega mais global de produtos e serviços de comunicação, a agência dá mais um passo importante ao criar uma diretoria com olhar para a Diversidade, que terá André Mendes, prata da casa, como responsável pela área.

O movimento ocorre de forma natural, uma vez que muitos dos projetos envolvendo os clientes da agência já estavam tomando caminhos que exigiam o olhar da diversidade e um outro tipo de approach no relacionamento com os stakeholders e clientes de forma geral. “Muitas iniciativas nas quais éramos envolvidos por nossos parceiros já contavam com um olhar de aproximação com públicos diversos. Foi normal quando passamos a apresentar novos personagens, que antes não eram vistos ou inseridos, para figurar em eventos e ativações dos nossos clientes, muito por causa do relacionamento. O nosso desafio é expandir essa atuação, considerando a diversidade como elemento essencial para que a comunicação seja para todas as pessoas, sem exclusão”, conta Mendes, que já iniciou 2021 de olho nos novos projetos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo