Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mauro Ramalho é o novo líder criativo da R/GA

Publicado

em

A R/GA anuncia a chegada de Mauro Ramalho ao seu time de liderança para assumir a posição de VP, Executive Creative Director. Sua contratação ocorre um mês após a empresa ter confirmado que, em comum acordo, havia cancelado a contratação de um outro profissional para a mesma posição em razão de divergências apuradas.

Mauro Ramalho chega na R/GA com grandes expectativas pessoais e profissionais. O criativo conta que sua admiração pela história, pela cultura de inovação e pelos diferenciais de negócio da R/GA são alguns dos motivos que o trazem para seu novo desafio, onde pretende aplicar sua experiência para elevar a qualidade e o impacto do trabalho criativo para seus clientes. 

A R/GA já tem uma cultura forte, clientes abertos ao novo e um time de altíssimo nível criativo, alinhado a valores que respeito e admiro. Estarei focado em elevar ainda mais suas possibilidades criativas, aumentando a diversidade dos talentos, das capacidades e das entregas para nossos clientes“, diz Mauro.

Fabiano Coura, CEO da operação brasileira, confirma o compromisso com a nova contratação: “Mauro é uma referência no nosso mercado não apenas pelo impacto dos trabalhos que já realizou ou pela amplitude da sua experiência, mas porque tem um histórico maravilhoso em colaborar com a formação de seus times, elevar as capacidades de todos ao seu redor e valorizar uma cultura de colaboração e inclusão. Ele sabe que essa é a base para se criar o trabalho inovador que nossos clientes tanto precisam e que de tantas maneiras acreditamos sustentar a atratividade pela R/GA“.

Com mais de 22 anos de experiência, Mauro Ramalho vem da CUBOCC, onde atuou como Chief Creative Officer pelos últimos 10 anos. Antes, acumulou experiência na AKQA de São Francisco, Organic no Canadá e nas brasileiras PONG Dynasty, FCB, AgênciaClick e McCann. Criativo “desformatado”, premiado em Cannes, D&AD e One Show, desenvolveu campanhas, inovações e ideias que ajudaram uma grande amplitude de marcas a crescerem seus negócios, como: Spotify, Facebook, TikTok, Ambev, Boticário, Audi, Heinz, Nestlé, TIM, Google, Pepsico, Xbox 360, McDonald’s, Target, Dodge, Chrysler, Jeep, GM, Johnson & Johnson, Mastercard, Itaú entre outras.

Conheça nosso trabalho:

rga.com.br   

facebook.com/rga

twitter.com/rgavimeo.com/rgasp

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Ibema tem novo head de marketing

Publicado

em

Uma das principais fabricantes de papelcartão para embalagens da América Latina, a Ibema anuncia a contratação de Fernando Luiz Berlato de Carvalho como novo head de marketing da companhia, atuando no desenvolvimento de estratégicas para fortalecer a mensagem da marca, que tem como propósito “embalar o futuro”.

Ele chega à Ibema num momento em que a empresa busca ser mais do que uma indústria, colocando-se como plataforma de conscientização sobre o avanço das mudanças climáticas e de combate à poluição plástica. A companhia quer ser protagonista da transformação rumo a um amanhã mais sustentável, especialmente porque o papelcartão é uma alternativa ambientalmente amigável ao plástico utilizado de forma desenfreada em diversos tipos de embalagem.

“Estou muito feliz por fazer parte da equipe de uma organização tão inspiradora como a Ibema, que une inovação e sustentabilidade. Mais do que resultados econômicos, a empresa está preocupada com a sociedade e com o futuro do planeta, o que é admirável. Isso sem falar no nível de excelência de todo o time. Em poucas semanas de trabalho já pude ver que são profissionais de alta performance e altamente engajados. Sei que faremos projetos incríveis juntos”, comenta Carvalho.

Continue lendo

Gente

Grupo Duo&Co reforça time executivo

Publicado

em

Com o objetivo de consolidar sua estratégia de crescimento e expandir sua atuação para novos mercados, o Grupo Duo&Co, uma das principais empresas de marketing digital no Brasil, anunciou a contratação de Cristian Ross para a posição de Chief Sales Officer (CSO). Com 15 anos de experiência no mercado e multipremiado no setor e consolidado como uma das maiores referências de vendas e performance no modelo de vendas por canais, o c-level assume a missão de estruturar e liderar as metas e objetivos comerciais da empresa, abrangendo as áreas de marketing, branding, tecnologia e educação.

“Mais do que números, vendas são sobre construir conexões  e gerar valor real para cada cliente. Estou comprometido em alinhar o time a uma visão estratégica clara, onde inovação, eficiência e foco no cliente sejam pilares fundamentais”, afirma Ross.

O executivo assume o desafio de potencializar as receitas e impulsionar o crescimento da empresa. “Ao assumir a área, trago uma abordagem colaborativa, buscando ouvir ativamente a equipe, compreender o mercado e identificar novas oportunidades de crescimento. Sei que cada desafio é uma chance de transformar insights em resultados concretos”, conclui o novo CSO.

Continue lendo