Promoção
Maguary lança promoção Rolê em Família

Em comemoração aos seus 70 anos, a marca de sucos Maguary, referência no mercado de sucos brasileiro e global, acaba de lançar a campanhaRolê em Família, que tem como objetivo deixar os momentos em família ainda mais especiais e incentivar a compra nas lojas e supermercados de todo o Brasil.
A campanha “Rolê em Família Maguary” vai garantir os produtos da linha Maguary na casa dos brasileiros e o prêmio de uma viagem de R$ 30 mil e prêmios semanais de R$1.500,00. A cada R$ 20,00 em compras, o cliente passa a concorrer com um número da sorte.
A campanha reforça a ideia de que, para Maguary, a família vai muito além de uma configuração tradicional. Para a marca, família consiste no sentimento de pertencer a um grupo no qual você pode ser exatamente quem você é, do lado de quem você ama. E claro, para cada família, seja ela qual for, existe um produto do portfólio Maguary para acompanhar!
Para participar, basta cadastrar o número do cupom fiscal por WhatsApp pelo número (11) 93397-4597, usando a palavra “Maguary” para dar início ao atendimento ou seguir as orientações no site oficial. A promoção é válida até o dia 25 de dezembro.
Promoção
Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”

Promoção
Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão

A incorporadora e construtora Plano&Plano inicia sua nova campanha promocional “Apê Grátis – A Missão”, que sorteará dois apartamentos grátis com vale compras de R$ 50 mil, prêmios instantâneos diários, e ainda proporcionará vantagens aos jogadores que quiserem adquirir um apartamento.
Para este ano, o Plano&Plano deu um upgrade na gamificação e traz novidades como novos quizzes e missões, sistema de retorno com ranking entre os participantes, roleta de prêmios, mais opções de plantas e apartamentos virtuais para decorar e avanço no jogo, avatares personalizáveis entre outras surpresas. Os jogadores também possuem perfis próprios para acompanhar seu desempenho no jogo, e podem visualizar como outros jogadores e familiares estão avançando nas missões.
A Planitown, cidade fictícia inspirada em São Paulo, e onde acontece o jogo, ganhou novos ambientes, que contarão com mecânicas exclusivas para que os consumidores possam explorar, aprender e ganhar vantagens no jogo. Um deles é o Instituto Plano&Plano, iniciativa de investimento social da Plano&Plano em prol da educação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Lá no espaço, os participantes poderão conhecer as ações sociais realizadas, adquirir itens, participar de quizzes para acumular números da sorte, além de fazer parte dessa corrente do bem.
Os personagens Planitos também oferecem mais interativos na nova campanha. “Eles terão um QG próprio, onde os participantes poderão tirar dúvidas e pegar dicas de como avançar no jogo. Os Planitos também aparecem como avatares dos nossos participantes, que podem customizá-los de diversas maneiras”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.
O conceito da campanha é assinado pela Criadoria, e conta com as agências Spinoff para inbound e ativações do jogo; Engine, para as ações digitais; Adalov para análise de dados e inteligência; um Publishet para mídia offline; All Cubo, para as ações no PDV, Fábrica 2 para as lives e a Gogamers, responsável pela gamificação.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios e apartamentos é necessário se cadastrar no site: www.apegratis.com.br