Empresa
Ludmilla e Turmalinas Negras estrelam nova campanha da Nike

A Nike disponibilizou nesta última quarta-feira, 19, uma nova forma de treinar, se movimentar e trazer à tona o empoderamento feminino, e tudo isso através do esporte. Em um filme protagonizado pela cantora Ludmilla e pelas Turmalinas Negras, projeto de artistas negras da dança que nasce com o intuito de fortalecer e enaltecer toda a comunidade, e mostra como a dança é usada para celebrar mulheres negras e incentivar as nova gerações a explorarem diferentes formas de esporte e movimento.
O novo conteúdo exclusivo poderá ser encontrado no NTC, Nike Training Club, aplicativo de exercícios da companhia, e contará com novas melodias e coreografias inéditas criadas pelas convidadas da campanha denominada ‘O Despertar na Dança: Uma experiência em movimento’. Ludmilla e as Turmalinas Negras tornam a plataforma um caminho para o empoderamento coletivo e manifestação da cultura negra, além de promover o encontro de mulheres que juntas podem encarar o processo íntimo do despertar e se reconectar com as suas raízes, estimulando transformações sociais positivas.
Toda a coreografia que aparece no filme foi dirigida por Juh Almeida, já a melodia inédita ficou por conta de Larissa Luz. O clipe é dividido em seis momentos: o nascimento, a conexão, as raízes, a proteção, o reconhecimento e o despertar. A linha do tempo é inspirada na ancestralidade e cultura, se conectando com diversos outros ritmos como break, hip hop e o funk.
A campanha convida a todos a se tornarem membros e se juntarem ao ecossistema da Nike – que tem como objetivo criar conexões com o esporte e compartilhar experiências únicas por meio de plataformas digitais – o NTC entre elas.
COLEÇÃO ICON CLASH E NIKE BLAZER MID
No filme, Ludmilla e as Turmalinas Negras usam as peças da recém-lançada coleção Icon Clash. Inspirada no universo da dança, a coleção atende às necessidades de performance, ao mesmo tempo em que permite a expressão pessoal de quem ama esse esporte alegre e democrático. No vídeo, Ludmilla e as Turmalinas vestem leggings, tops, camisetas, calças esportivas e moletons, roupas que trazem estampas repletas de texturas e dimensões, com diferentes costuras, acabamentos e detalhes em materiais metálicos e iridescentes.
E para incorporar o look, Ludmilla e as Turmalinas Negras calçam alguns modelos do Nike Blazer Mid e do Air Force 1, sneakers clássico da marca, que trazem total conforto e versatilidade. Além do queridinho Blazer Mid ’77, a Nike apresenta dois novo modelos: o Blazer Mid Infinite, com cabedal reforçado, um Swoosh emborrachado e uma paleta de cores chamativa, trazendo todo o estilo que você procura com a durabilidade que você precisa. Já o Blazer ‘Sisterhood’ apresenta recortes em suede e é composto por logos azuis na língua e na parte de trás, nos tornozelos. Para completar, os rebites em formato de swoosh, logo da Nike, são encontrados em prata na versão branca, e em dourado na versão preta.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login