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Live solidária com Marco Luque arrecada 30 toneladas de alimentos

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O Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé e sua administradora a AD Shopping arrecadaram cerca de 30 toneladas de alimentos durante a Live Solidária comandada por Marco Luque. Todas as doações serão destinadas ao Programa Mesa Brasil Sesc, que durante a pandemia já distribuiu nacionalmente cerca de dez milhões de quilos de alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Além das doações, feitas por meio de QR Code, a administradora doou mais 3 toneladas de mantimentos ao projeto.

A live que registrou mais de 91.000 visualizações foi transmitida nas páginas do Facebook do Complexo Tatuapé e do ator, e também contou com a participação de outros empreendimentos administrados pela AD Shopping.
Para a gestora de Marketing da AD Shopping, Cristiane Moreira, além de mais uma opção de entretenimento em meio ao isolamento social, ações como essa mostram a empatia e a solidariedade dos brasileiros. “Promover uma live, que é sinônimo de bom humor, mostra o quanto estamos conectados ao nosso público e sabemos que, mesmo com o momento difícil por causa da pandemia, o brasileiro se preocupa com o próximo”, enfatiza Cristiane.

Ao lado do Complexo Tatuapé, nesta iniciativa promovida pela AD Shopping, participaram os empreendimentos: Shopping ABC, Atrium Shopping, Tivoli Shopping, Sider Shopping, Shopping Rio Claro, Bauru Shopping, Shopping Praça da Moça, Shopping Cidade dos Lagos, Aracaju Parque Shopping, Shopping Center Lapa, Belém Shopping, Minas Shopping, Shopping Jardim Oriente, Pátio Limeira Shopping, Shopping ParkCity Sumaré, Goiabeiras Shopping, Shopping Pátio Pinda, Shopping Penha e Catalão Shopping.

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Betano promove ativação do Aston Villa

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No fim da semana de 24 e 25 de maio, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, promove sua primeira ativação com o clube inglês Aston Villa, de quem também é patrocinadora.

Com uma proposta divertida, a marca vai montar uma versão gigante do clássico jogo “Cara a Cara”, em que as peças trazem os jogadores do Aston Villa estampados e o público terá que adivinhar cada um através de suas características físicas, nacionalidade e posição em que jogam. A atividade é gratuita e os ganhadores autorizados são brindes da Betano e do Aston Villa.

“Essa parceria reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e envolventes, conectando os fãs brasileiros aos grandes nomes do esporte mundial. O Villa é um clube histórico e essa ativação foi pensada para celebrar seus momentos marcantes de forma interativa e próxima do nosso público”, afirma Fabio Ritter, gerente de ativações de patrocínio da Betano no Brasil.

Além do Cara a Cara, o Aston Villa Experience terá perguntas com quiz sobre a história do clube e passará no telão lances de partidas históricas. O Aston Villa disputa a última partida desta temporada da Premier League no domingo, dia 25. Se vencer, o time pode se classificar para a UEFA Champions League.

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Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

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A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).

Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.

“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .

“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .

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