Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Liana Kerikian Silvestre Moreira é a nova diretora de marketing do Grupo Hinode

Publicado

em

O Grupo Hinode anuncia a nova Diretora de Marketing, Liana Kerikian Silvestre Moreira. Graduada em Artes Plásticas pela Faculdade Belas Artes de São Paulo e pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, a executiva conta com mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing, em grandes marcas dos segmentos de beleza e moda, com vivência em multicanal: venda direta, varejo multimarcas, franquias, lojas próprias e e-commerce (B2B & B2C).


Em seu currículo Liana conta com passagens pela Avon, Eudora (Grupo Boticário) e Hering. Antes de chegar no Grupo Hinode, ela respondia pelo cargo de Gerente Sênior de Branding, Comunicação & Digital Marketing na Mary Kay. A diretora se reportará ao CSMO Eduardo Frayha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Marcelo Aquilino volta à Agência Ginga como sócio e CMDO

Publicado

em

A Agência Ginga anuncia a chegada de Marcelo Aquilino como seu novo sócio e Chief Media & Data Officer, reforçando seu compromisso com a integração de dados e a criatividade nas estratégias de canais. Com vasta experiência em empresas de renome e atuação em projetos que alavancam o poder dos dados para transformar negócios, Aquilino, que já teve passagem pela agência entre os anos de 2016 e 2019, promete trazer uma abordagem estratégica para impulsionar o crescimento dos clientes.

Ao longo de sua carreira, Marcelo liderou iniciativas inovadoras em players como AlmapBBDO, Young & Rubicam, Google, Ogilvy e DM9, além de contribuir para o sucesso de grandes marcas como Magalu, Ambev, Vivo, Volkswagen e Burger King. Ele retorna à GINGA com o objetivo de criar uma cultura transversal de dados e de aproximar ainda mais a Mídia das decisões estratégicas da agência e dos clientes.

“Acredito que, atualmente, as áreas de mídia e dados são as que mais podem influenciar e questionar o mercado a repensar o modelo em que estamos condicionados a atuar historicamente. Estou de volta pois acredito que a cultura da Ginga é autêntica e revolucionária – mais descentralizada, diversa e em rede – em que a cooperação é mais forte que a competitividade”afirma o CMDO

 

Continue lendo

Gente

Julio Okubo anuncia nova gerente de marketing e comunicação

Publicado

em

A Julio Okubo, marca de joias, anuncia a chegada de sua nova gerente de marketing e comunicação. Milena Oliveira, graduada em publicidade e propaganda e pós-graduada em comunicação com o mercado, traz vasta experiência na implementação de estratégias de marketing 360.

“É muito gratificante me juntar ao time da Julio Okubo, uma empresa que traz em seu DNA a tradição, o cuidado com cada detalhe e a busca constante por inovação e sustentabilidade. Fazer parte de uma marca que valoriza a expressão de sentimentos por meio de joias. Estou ansiosa para contribuir com essa missão e fortalecer ainda mais a conexão da empresa com seus clientes.”

Continue lendo