Agências
LGL Case é a responsável pelo evento de lançamento do OPPO Reno14 Series no Brasil

A OPPO, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, escolheu a LGL Case, empresa referência em brand experience e cross marketing, para conduzir o lançamento de seus novos smartphones no Brasil.
Toda a estratégia de lançamento, como público-alvo, escolha do local e formato do evento, foi alinhada ao conceito do produto: “Bora pro Rolê”, explorando toda a jovialidade e usabilidade do produto. Essa proposta também se reflete no próprio design da linha Reno14, que combina a inovadora tecnologia de Fotos com Flash IA e nitidez das imagens, e um deslumbrante design cintilante de sereia, criando a fusão ideal de funcionalidade e estética para quem quer brilhar em todas as festas. Tudo isso faz parte do plano para inserir a marca de forma relevante e exclusiva no universo de seus consumidores e formadores de opinião.
“A ocasião proporcionou aos convidados a experiência de fotografar em um show ao vivo, o cenário perfeito para apresentar o Reno14 como um verdadeiro AI Party Phone”, afirma Ethan Xue, presidente OPPO América Latina.
“Lançar a linha OPPO Reno14 exige mais do que uma apresentação. É sobre gerar impacto real, experiência de marca e conteúdo autêntico. Esse evento traduz exatamente o que a LGL entrega: estratégia com criatividade e execução impecável”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
As ativações incluíram experiências imersivas que simulam diferentes cenários de uso, mesas interativas com múltiplos aparelhos para experimentação e espaços que desafiam os convidados a testar, na prática, os recursos da linha Reno14. Ao longo da noite, os convidados tiveram acesso a um espaço exclusivo com open bar, open food, welcome coffee, em uma experiência completa de alto padrão.
O evento recebeu jornalistas, influenciadores, personalidades e executivos da OPPO, e contou com um momento de plenária para apresentação da estratégia de marca e dos diferenciais do produto, além de ativações desenvolvidas para destacar os novos recursos da linha OPPO Renno14: destaque para os sistemas de flash inovadores para fotos noturnas e uso de inteligência artificial que garantem imagens ricas em detalhes e cores vibrantes.
A iniciativa também contou com campanhas e parcerias que fortaleceram a estreia da linha Reno14, como São Paulo Fashion Week, reforçando seu posicionamento como um acessório de estilo; a CONFOTO, em uma ampla série de projetos de fotografia mobile; e a Astrolink, maior plataforma de astrologia do Brasil, para a ação “A Balada de Cada Signo”
A operação para o lançamento da linha OPPO Reno14 contou com mais de 80 profissionais envolvidos diretamente na montagem e execução do evento, reforçando a complexidade e o cuidado em cada etapa da entrega.
Agências
EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

A EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.
Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.
A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda
“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).
A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.
Agências
Grupo Full anuncia aquisição da Trade Plus

O Grupo Full — que engloba as empresas Fullpromo, de live marketing, a Full Labs, braço de planejamento estratégico e criação; e a Promolog, de logística promocional — anuncia a aquisição da Trade Plus, agência especializada em ativações e promoções no varejo. A movimentação reforça o plano da companhia em ampliar seu escopo de serviços dentro do universo live, posicionando-se como um hub completo de soluções.
Diante da sinergia entre as operações, a Trade Plus será incorporada à Full Labs, intensificando ainda mais sua força criativa e de planejamento. O movimento também aumenta o portfólio de clientes – com players de grande destaque, como L’Oréal, Unilever, Barilla e Baruel, somando-se às empresas já atendidas pela operação até agora, como Nestlé, Nivea e Grupo JBS.
“A incorporação da Trade Plus não só amplia nosso time e carteira de clientes, como reforça nosso comprometimento com uma entrega verdadeiramente completa de live marketing, da ideia inicial até a execução final, passando por tecnologia, logística e gestão de pessoas”, destaca Rodrigo Medeiros, CEO do Grupo Full.
A nova estrutura será liderada pela diretora executiva da Full Labs, Michelle Ortali, contando ainda com Adriano Martoni como diretor de criação; Beatriz Ramos na liderança do atendimento; e Thiago Medeiros como diretor de operações. Dentro do grupo, a agência fica responsável pelo desenvolvimento de conceitos, estratégia, planejamento e criação tanto para projetos especiais quanto para outros formatos dentro do live marketing, como eventos, ativações e promoções – podendo atuar de forma individual ou conjunta com as demais empresas do grupo.
“A sinergia e a complementaridade entre a Full Labs e a Trade Plus estão gerando uma agência ainda mais preparada para as demandas de um mercado que está em constante movimentação, mas onde criatividade, estratégia e conhecimento profundo do comportamento da audiência têm um papel fundamental para o sucesso de qualquer ação das marcas. De imediato, passamos a ter uma operação com ferramentas, talento humano e portfólio ainda mais completo e preparado para qualquer desafio”, complementa Michelle Ortali.