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LGL Case comanda lançamento imersivo da Jovi no Brasil

A LGL Case , referência em experiência de marca e cross marketing, está à frente de toda a produção do megaevento de lançamento da Jovi no Brasil no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Com uma equipe multidisciplinar, a agência desenvolveu uma experiência completa que une tecnologia premium, parcerias estratégicas e inclusão nos produtos da marca de eletrônicos, posicionando-se mais uma vez como uma das principais produtoras de eventos do país.
Desde a curadoria de convidados — incluindo influenciadores, jornalistas e parceiros comerciais — até a criação de espaços temáticos exclusivos, a LGL envolveu todos os aspectos do evento. Destaque para a Sala Vogue Brasil , que homenageia os 50 anos da revista com um conjunto de fotos inspiradas na próxima capa estrelada pela chef Helena Rizzo. Já a Sala MasterChef Brasil contou com uma instalação interativa que une gastronomia e tecnologia em uma reunião ao “nascimento do V50”.
A experiência completa inclui, ainda, a Sala Zeiss , onde os convidados testaram as lentes profissionais do Jovi V50 5G , um túnel imersivo que conta a trajetória global do Jovi até a chegada ao Brasil, além de diversas ativações práticas como a demonstração da resistência à água do V50 Lite 5G . Os convidados também experimentaram a estação com glambot do V50 5G para vídeos em 4K .
Outro trunfo da LGL nesta produção foi viabilizar a parceria com a BYD, que disponibilizou 20 carros elétricos para transporte de convidados, reforçando o papel da agência como criadora de conexões estratégicas entre marcas globais e o protagonismo em ações sustentáveis. “A LGL aplicou sua expertise em sustentabilidade, lembrando das três certificações ISO de ESG da agência. Para o evento, estamos reutilizando materiais nas instalações e trazendo o transporte elétrico da BYD, por exemplo”, destaca Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Agências
Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.
Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.
Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.
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W3haus conquista conta da Casas Bahia para operação dedicada de digital e influência

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta de Casas Bahia, uma das marcas mais icônicas do varejo brasileiro. A agência será responsável pela frente de conteúdo e influência da marca, com operação dedicada e integrada ao time do cliente, reforçando a atuação estratégica no universo digital.
A nova operação será in loco, com um squad exclusivo focado em conteúdo para redes sociais, campanhas digitais e ativação de influenciadores. A atuação contempla os principais canais da marca — Instagram, TikTok, X (ex-Twitter), Facebook e YouTube — e será conduzida por um time multidisciplinar.
“A chegada de Casas Bahia representa um marco importante para a W3haus. Estamos empolgados em cocriar com uma marca que tem uma presença tão forte e afetiva na vida dos brasileiros. Nosso modelo de operação dedicada permite agilidade, profundidade estratégica e uma conexão real com o cliente”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.
A conquista da conta foi resultado de um processo de concorrência que envolveu múltiplas etapas de entrega estratégica e criativa. A W3haus apresentou soluções completas em planejamento de conteúdo, campanhas temáticas e estruturação de programas de influência, com destaque para o projeto de creators, que será desenvolvido em parceria com a Casas Bahia.