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Largada na Fórmula 1: PETRONAS investe em lives, games e premia torcedores nas redes sociais

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Largada na Fórmula 1: PETRONAS investe em lives, games e premia torcedores nas redes sociais

Se nas pistas a disputa da Fórmula 1 está pegando fogo, nos bastidores, a principal patrocinadora da Mercedes, de Lewis Hamilton, promete ações de marketing robustas e cheias de novidades para 2021.  A iniciativa faz parte do PETRONAS FanZone, pacote de ações criado desde o ano passado para engajar os amantes de Fórmula 1 no Brasil.

“Vamos novamente envelopar essas ativações sob o guarda-chuva da marca PETRONAS FanZone,  que já foi um grande sucesso em 2020 e promete, mais uma vez, aproximar a Fórmula 1 dos fãs brasileiros do automobilismo, já que não sabemos se será possível ter a torcida na arquibancada durante o GP de São Paulo”, comenta Rogério Lüdorf, Diretor de Excelência Comercial e Marketing Américas da PETRONAS. A empresa prevê que suas ativações sejam vistas por cerca de 41 milhões de pessoas, no período de agosto a dezembro deste ano. Entre premiações, ativações de rua, promoções e publicidade, destacam-se duas grandes iniciativas.

A primeira delas é uma competição online nomeada “Desafio dos Campeões 2”. Ela teve início em 17 de setembro e finaliza em 20 de outubro, com a apresentação dos vencedores. Na competição,  os participantes devem jogar o GameZone da PETRONAS e, ao final de cada partida, ganham um número da sorte. Os 50 sorteados receberão em casa um álbum exclusivo de figurinhas contando a história da parceria Mercedes e PETRONAS, além de um boné oficial da equipe.

A segunda iniciativa aposta na participação do público nas redes sociais com a campanha Torcida PETRONAS. Na ação, a empresa irá convidar os seguidores dos perfis PETRONAS Syntium, no Facebook, e @PETRONASsyntiumBR, no Instagram, a enviarem fotos torcendo pela equipe Mercedes AMG-PETRONAS  e usando a hashtag #TORCIDAPETRONAS. Uma vez por mês, a equipe irá selecionar o autor da melhor foto para ganhar um Kit Torcedor, com almofada, balde para pipoca, copos além de um cachecol personalizado. A ação dura até a última disputa, em dezembro.

Mas as ações não se restringem apenas ao mundo digital. A empresa irá investir também em ações off-line, como publicidade urbana nas principais áreas da cidade e mídia no tunel do metrô, entre as estações Fradique Coutinho e Oscar Freire, da linha amarela. A empresa prevê atingir mais de 1,7 mi de paulistanos com essas ativações.

Além das ações voltadas ao consumidor final, a PETRONAS promoverá, exclusivamente para parceiros e distribuidores, eventos online, games e envio de kits especiais. Na campanha toda, que se estende até dezembro, a PETRONAS prevê alcançar cerca 420 mil usuários em redes sociais, 242 mil em plataformas digitais e 39 milhões por meio de merchandising em TV.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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