Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

LAMEC & CONECTAA Weekends 2021 reúnem grandes marcas e abrem inscrições gratuitas para participação online

Publicado

em

A retomada dos eventos presenciais está aquecida e não será diferente com as edições de 2021 do LAMEC & CONECTAA Weekends, marcadas para os próximos dias 5, 19 e 26 de novembro, em São Paulo. Pela primeira vez em formato híbrido e seguindo todos os protocolos de biossegurança, serão três encontros para debater novas ideias, criar conexões e reinventar o mercado MICE – Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions e Associativo. As inscrições para participação online estão abertas e serão gratuitas.

“Esse formato é ideal para garantir segurança e inclusão: mais gente podendo ter acesso aos conteúdos e retomada dos encontros presenciais garantindo todos os protocolos. Essa transformação digital vem revolucionando o mercado no que diz respeito à capacidade de envolvimento do público. Hoje o mercado de eventos conta com as melhores ferramentas de engajamento e interação com o público remoto”, afirma Juliana Aranega, presidente da MPI Brazil.

Em três oportunidades de encontro no Almenat Hotel Tapestry Collection by Hilton, as comunidades se reúnem para promover um ciclo de eventos voltados para inovação e experiência. Já estão confirmados painéis com grandes marcas, como Tik Tok, Omelete, Rock in Rio, Natura, Ambev, Warner, entre outros, no LAMEC Weekends. Assim como Globoplay, Janssen e Sociedade Brasileira de Reumatologia, no CONECTAA.

Com a consolidação dos eventos online e híbrido, muito tem se falado sobre engajamento com a marca e com o conteúdo, o que faz sentido, uma vez que o evento não é a única forma de conectar as pessoas. A comunidade LAMEC by MPI tem engajado sua audiência o ano todo e, por isso, possui uma comunidade ativa, participativa, criando conteúdo de forma colaborativa; tudo isso de maneira orgânica.

Neste sentido, os criadores do “partiu logoff” se juntam aos painéis para falar sobre o uso de memes dentro da comunicação; pauta pertinente ao cenário atual, no qual as redes sociais se tornaram uma ferramenta de marketing tão relevante.

Na ocasião será apresentado ainda o novo Board da MPI Brazil, que tem Juliana Aranega, diretora de Comunidades da MCI na presidência, Patrícia Segatto Palley, Fundadora da Abrindo o Olhar, como presidente eleita para 2022-2023, Igor Tobias, CEO da MCI Brasil, como past-president, Livia Gonzalez, Community Manager LAMEC, como VP Membership, o consultor Rodrigo Machado, como VP de Comunicação, a professora Beth Wada, como VP Financeira e a consultora e professora Vanessa Martin, como VP de Educação.

O evento promete um debate para inspiração e troca de ideias que culminarão em uma jornada completa. Os convites para participação presencial já estão esgotados, mas os profissionais que quiserem acompanhar o conteúdo de forma remota ainda podem se inscrever gratuitamente pelo link: https://eventosdigitais.live/evento/lamec-conectaa

Continue lendo

Eventos

ESPM Rio e Instituto Coca-Cola promovem evento gratuito sobre inovação

Publicado

em

Em parceria com o Instituto Coca-Cola, a ESPM,  escola de referência, autoridade em marketing e inovação voltada para negócios, promove o “Desafio ESPM: Sede de Inovação”, evento que oferece desafios reais de inovação, dinâmicas colaborativas e networking com especialistas do mercado. A agenda acontece no campus Glória Villa Aymoré, em 22 de março, das 8h às 14h, e os interessados em participar podem adquirir o ingresso gratuitamente no site da instituição.

O Instituto Coca-Cola Brasil é uma iniciativa de impacto social que atua na promoção de oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade. A parceria com a ESPM para esse projeto faz parte do DNA da escola em promover o Lifelong Learning – o aprendizado durante toda a jornada profissional- e estimular a inovação e o desenvolvimento de soluções criativas, preparando os profissionais para os desafios do mundo real.

Continue lendo

Eventos

Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas

Publicado

em

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 15 e 16 de março, sábado e domingo, das 11h às 21h, no Memorial da América Latina – Barra Funda, SP,  com entrada gratuita, a 9ª edição do  Festival de Comidas Latinas. Além disso, o evento comemora os 36 anos do Memorial da América Latina, reunindo o melhor da gastronomia latina.

Com mais de 100 pratos típicos, representando nove países latino-americanos: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Cuba e Uruguai, o evento terá mais de 70 expositores entre tendas e food trucks, área kids e, ainda, é pet-friendly.

“Realizar um festival latino é uma forma poderosa de celebrar a riqueza cultural dos nossos povos, valorizando nossa gastronomia, música e tradições. É um espaço de encontro, diversidade e pertencimento, onde podemos compartilhar sabores autênticos e fortalecer nossa identidade”, destaca Márcio Alvarez, CEO da ArtShine Promoções e Eventos.

Continue lendo