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Lalamove destaca seus diferenciais em campanha global

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 Lalamove, plataforma de entrega sob demanda, acaba de lançar uma campanha de branding com o mote: “A Entrega Que Move O Seu Negócio”. O objetivo é inspirar empresas da América Latina e da Ásia a aproveitarem os serviços que a empresa oferece: uma diversidade de recursos voltadas para os negócios, com forte rede de motoristas parceiros que possuem ampla frota de veículos próprios e que são integrados a uma solução de entrega rápida e confiável. Com um olhar atencioso para a regionalidade, a campanha destaca os “temperos locais” e busca atingir o público de mais de 30 cidades, em nove mercados diferentes.

Para a Lalamove, as necessidades e expectativas dos clientes estão sempre em ascensão e as empresas estão concentrando seus esforços em uma jornada liderada por novas experiências. As entregas tornaram-se um fator decisivo para as companhias cumprirem seus serviços e conquistarem clientes em meio a intensas competições.

Diante dessa representatividade, a ideia criativa central por trás da campanha global gira em torno de cenários que o serviço da Lalamove e os recursos B2B ajudam as empresas a se manterem à frente, quando comparado a métodos conservadores de logística. Pensando em empresas de todos os tamanhos e suas diferentes necessidades, a Lalamove oferece uma variedade de soluções de negócios como API de integração com e-commerce, rastreio da entrega em tempo real e relatório mensal de pedidos para uma experiência de entrega mais rápida e fácil para ajudar as empresas a economizarem tempo e custos.

No Brasil, a abordagem temática desenvolvida pela agência Ampfy, destaca a mulher empreendedora e as vantagens de usarem a Lalamove em seu negócio para ganharem agilidade e eficiência. As peças vão circular a partir de 30 de junho de forma online e offline pelas plataformas digitais da marca e serão exibidas em canais de TV aberta e TV fechada.

Ficha técnica: 

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

ECD: Dogura Kozonoe

ACD: Raphael Almeida (PH)

Criação: Dogura Kozonoe, Raphael Almeida (PH), Luiza Prado

Diretora de Atendimento: Laura Tieppo

Atendimento: Juliana Ailt e Nathalia Coelho

Head de Mídia: Sergio Brotto

Mídia: Beto Almeida

Operações: Eduardo Sassá, Carolina Maniezzo

RTV: Cacau Florentino, Carol Santos

Produtora: NoCandy

Diretor: Adriano Alarcon

Prod Executiva: Hwira Gibin

DOP: João Frohlich

Diretor de Arte: Daniela Bottene Aldrovandi

Montador: Alexandre Boechat

Color Grading: Erick Moraes

Diretor Produção: Dudu Miranda

1º Assist de Direção: Nills Bonetti

2º Assist de Direção: Daniela Taouil

Assist Criativo: Lucca Meloni e Guto Gomes

Gerente de Projetos: Ana Torri

Assist Produção: Mariana Zahran e Victor Ramos

Pesquisa Criativa: Theo Araujo

1º AC: Elisa Manuella Ratts Freitas dos Santos

2º AC: Roger Antônio Fernandes Silva

Assist Set: Tiago Bispo Santana e Sandro de Melo Silva

Prod Objeto: Denise Carrasco Fujimoto

Assist Prod Objeto: Luísa Galvão Cesar de Oliveira

Contra-Regra: Marco Antonio Mendez de Araujo

Ajud Objeto: Wesley Lima

Figurinista: Miki Shimosakai

Camareira: Magnalva Silva Pinheiro

Make Up: Marcely Tobias Canero Canaes

Prod Locação: Eduardo Bitar

Chefe Elétrica: Arnaldo Shoyama

1º Assist Elétrica: José Batista da Cruz

Chefe Maquinária: (Du) Claudio Soares Dos Santos

Coordenador de Pós: Daniel Amaro

Motion Designer: NoCandy Pós

Pós VFX: NoCandy Pós

Making Of: Diego Nascimento

Produtora de áudio:Heyheymymy

Aprovação: Fernanda Giaimo e Gustavo Campos

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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