Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Lalamove destaca seus diferenciais em campanha global

Publicado

em

 Lalamove, plataforma de entrega sob demanda, acaba de lançar uma campanha de branding com o mote: “A Entrega Que Move O Seu Negócio”. O objetivo é inspirar empresas da América Latina e da Ásia a aproveitarem os serviços que a empresa oferece: uma diversidade de recursos voltadas para os negócios, com forte rede de motoristas parceiros que possuem ampla frota de veículos próprios e que são integrados a uma solução de entrega rápida e confiável. Com um olhar atencioso para a regionalidade, a campanha destaca os “temperos locais” e busca atingir o público de mais de 30 cidades, em nove mercados diferentes.

Para a Lalamove, as necessidades e expectativas dos clientes estão sempre em ascensão e as empresas estão concentrando seus esforços em uma jornada liderada por novas experiências. As entregas tornaram-se um fator decisivo para as companhias cumprirem seus serviços e conquistarem clientes em meio a intensas competições.

Diante dessa representatividade, a ideia criativa central por trás da campanha global gira em torno de cenários que o serviço da Lalamove e os recursos B2B ajudam as empresas a se manterem à frente, quando comparado a métodos conservadores de logística. Pensando em empresas de todos os tamanhos e suas diferentes necessidades, a Lalamove oferece uma variedade de soluções de negócios como API de integração com e-commerce, rastreio da entrega em tempo real e relatório mensal de pedidos para uma experiência de entrega mais rápida e fácil para ajudar as empresas a economizarem tempo e custos.

No Brasil, a abordagem temática desenvolvida pela agência Ampfy, destaca a mulher empreendedora e as vantagens de usarem a Lalamove em seu negócio para ganharem agilidade e eficiência. As peças vão circular a partir de 30 de junho de forma online e offline pelas plataformas digitais da marca e serão exibidas em canais de TV aberta e TV fechada.

Ficha técnica: 

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

ECD: Dogura Kozonoe

ACD: Raphael Almeida (PH)

Criação: Dogura Kozonoe, Raphael Almeida (PH), Luiza Prado

Diretora de Atendimento: Laura Tieppo

Atendimento: Juliana Ailt e Nathalia Coelho

Head de Mídia: Sergio Brotto

Mídia: Beto Almeida

Operações: Eduardo Sassá, Carolina Maniezzo

RTV: Cacau Florentino, Carol Santos

Produtora: NoCandy

Diretor: Adriano Alarcon

Prod Executiva: Hwira Gibin

DOP: João Frohlich

Diretor de Arte: Daniela Bottene Aldrovandi

Montador: Alexandre Boechat

Color Grading: Erick Moraes

Diretor Produção: Dudu Miranda

1º Assist de Direção: Nills Bonetti

2º Assist de Direção: Daniela Taouil

Assist Criativo: Lucca Meloni e Guto Gomes

Gerente de Projetos: Ana Torri

Assist Produção: Mariana Zahran e Victor Ramos

Pesquisa Criativa: Theo Araujo

1º AC: Elisa Manuella Ratts Freitas dos Santos

2º AC: Roger Antônio Fernandes Silva

Assist Set: Tiago Bispo Santana e Sandro de Melo Silva

Prod Objeto: Denise Carrasco Fujimoto

Assist Prod Objeto: Luísa Galvão Cesar de Oliveira

Contra-Regra: Marco Antonio Mendez de Araujo

Ajud Objeto: Wesley Lima

Figurinista: Miki Shimosakai

Camareira: Magnalva Silva Pinheiro

Make Up: Marcely Tobias Canero Canaes

Prod Locação: Eduardo Bitar

Chefe Elétrica: Arnaldo Shoyama

1º Assist Elétrica: José Batista da Cruz

Chefe Maquinária: (Du) Claudio Soares Dos Santos

Coordenador de Pós: Daniel Amaro

Motion Designer: NoCandy Pós

Pós VFX: NoCandy Pós

Making Of: Diego Nascimento

Produtora de áudio:Heyheymymy

Aprovação: Fernanda Giaimo e Gustavo Campos

Continue lendo

Empresa

Buser aposta em campanha ‘sensorial’ com ASMR para impulsionar viagens de verão

Publicado

em

Com a proximidade da alta temporada e as temperaturas em elevação em todo o País, o desejo de viajar volta a crescer entre os brasileiros. É nesse clima de retomada das viagens e de busca por experiências leves que a mobitech Buser, plataforma de tecnologia que está transformando a mobilidade rodoviária no Brasil, lança o segundo capítulo da campanha nacional “Não viaja, vai de Buser”. O foco agora é no verão que se aproxima e a proposta é reforçar atributos que vão além do preço, como confiança, conforto, conveniência e segurança, em uma narrativa sensorial inspirada em experiências de ASMR, que convida o público a entrar no clima de descanso e lazer.

Com essa nova fase, a Buser busca se consolidar como uma marca mais próxima das pessoas, graças à praticidade digital, suporte humano 24 horas e uma experiência de viagem segura e transparente.

“O consumidor brasileiro pede cada vez mais consistência. Preço é importante e continuaremos trabalhando para democratizar o acesso do brasileiro às estradas, mas confiança, conveniência, conforto e segurança sempre foram tratados como prioridade pela Buser e precisamos reforçar esse propósito. Nosso objetivo é mostrar que a Buser está preparada para atender a essa expectativa, oferecendo uma experiência simples e confiável do início ao fim”, afirma Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser.

A campanha estreou no dia 17 de outubro, com ativações na home page da Buser, landing page, mídias sociais, CRM, OOH digital e ações comerciais. A partir do dia 20, entram no ar as peças de OOH impresso e o filme para TV. Dividida em duas fases, a campanha segue até o fim do ano: a primeira, até novembro, foca em ampliar a lembrança e o conhecimento da marca, reforçando atributos ligados à segurança; já a segunda, em dezembro, marca o auge da temporada e busca estimular o desejo de viagem, posicionando a Buser como a opção mais conveniente para os deslocamentos de verão.

Com narrativas leves e aspiracionais, as peças exploram slogans como “Deu vontade, né?” e “Tá ouvindo? É o verão”, conectando emoção e praticidade, despertando o desejo de viajar e reforçando, na assinatura “Não viaja, vai de Buser”, que a experiência é simples e confiável.

Continue lendo

Empresa

Ludmilla é a estrela da campanha de Black Friday da SHEIN

Publicado

em

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, escolheu a cantora Ludmilla como protagonista das maiores campanhas promocionais do ano: Black Friday e 11.11 (data dupla). Como peça-chave dessa iniciativa, a marca lança uma fashion collab com a artista, que contará com uma seleção exclusiva de 118 peças das marcas próprias da SHEIN, que traduzem o estilo criativo e fashionista da artista.

Reconhecida por sua originalidade, impacto e ousadia, Ludmilla reflete a missão da SHEIN de democratizar o acesso à moda, valorizando a diversidade e incluindo todos os corpos e estilos. “A Ludmilla é uma figura poderosa, que representa diversidade e autoexpressão — valores fundamentais para a marca. Sua trajetória ascendente e seu estilo único fazem dela a escolha perfeita para protagonizar nossas maiores campanhas do ano”, afirma Rodrigo Eimori, head de marketing da empresa no Brasil.

Edit Collection com a Ludmilla marca a estreia da cantora com uma coleção de roupas que reflete diretamente seu estilo pessoal e o momento de sua carreira.  “Ser escolhida para essa parceria é algo especial, principalmente por ser a minha primeira coleção de roupas com uma marca que eu já adorava e que tem tudo a ver com o que amo vestir. Meus fãs poderão ver um pouco de mim e do meu estilo em cada peça, todas selecionadas com muito cuidado e carinho”, destaca Ludmilla.

A comunicação visual e digital da campanha destacará a versatilidade da cantora, que transita com naturalidade entre diferentes estéticas, celebrando sua capacidade de se reinventar. Os comerciais serão exibidos em TV aberta, e haverá conteúdos exclusivos nas redes sociais de Ludmilla, como Instagram e TikTok, e nos perfis da marca.

Continue lendo