Empresa
Kwai apresenta primeira campanha para o BBB 25

O Kwai estreou um filme comercial com o seu novo posicionamento. Com criação da DM9, agência responsável pelo projeto de comunicação do app para o patrocínio do programa, em parceria com a Globo, a peça destaca o mote “O Lado B do BBB”.
Para contemplar esse posicionamento, a campanha estreou com um filme exibido no último domingo (dia 26), no intervalo do BBB 25, além dos canais por assinatura da Globo e plataformas digitais em diversos formatos. O filme faz um convite para os usuários conhecerem o “Lado B do BBB” dentro do app, aproveitando todos os acontecimentos do reality e que serão repercutidos de forma única dentro do app, enaltecendo a comunidade de usuários e creators do Kwai e todo o conteúdo produzido sobre BBB. A estrela da campanha é a apresentadora Christina Rocha, que recentemente caiu nas graças do público da internet, tornando-se muito querida no Kwai.
O projeto da DM9 para o BBB 25, em parceria com a Globo, engloba ativações durante o programa, filme para TV, conteúdo para as diferentes plataformas do ecossistema digital da Globo e para o aplicativo Kwai, gerenciamento das redes sociais de Kwai e toda a gestão, análise e gerenciamento de dados.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









