Gente
Kallas anuncia novos executivos e reforça estratégia de expansão no mercado de mídia OOH

Em um movimento estratégico que reforça sua posição de referência no mercado de mídia Out of Home (OOH), a Kallas anuncia a chegada de quatro novos executivos para sua alta liderança. A companhia, presente em todo o território nacional, fortalece seu time de estratégia e gestão com profissionais experientes e reconhecidos no mercado.
Nilson Moyses assume como Chief Sales Officer (CSO), trazendo mais de 25 anos de experiência no mercado de mídia; Herbert Viana assume como Chief Product Officer (CPO), a partir de uma vasta experiência em marketing, estratégia e tecnologia de mídia digital; Francis Matos assume como Chief Financial Officer (CFO), o executivo com experiência em empresas como OOH Brasil S/A, RuasInvest e Clear Channel. Ele acredita que o mercado de OOH passará por um movimento de consolidação nos próximos anos e, Adriano Medeiros assume como head de mídia programática e traz a expertise em tecnologia e digital, com passagens pela Oracle e Maaslo.
As novas contratações reforçam o compromisso da Kallas com a inovação e a consolidação de sua presença no mercado de mídia OOH, preparando a empresa para os desafios e oportunidades dos próximos anos.
Gente
GL events reestrutura liderança no Brasil com nomeação de executivos de carreira

A multinacional francesa GL events concluiu uma importante reestruturação na gestão de suas operações no mercado brasileiro. Com duas décadas de atuação no país, a companhia passa a ser comandada por Rodolfo Andrade, que assume o posto de chief executive officer (CEO). Até então à frente da diretoria do Distrito Anhembi, o executivo integra o quadro da empresa desde 2013 e já desempenhou papéis estratégicos nas áreas de desenvolvimento de negócios, inovação e análise de cenários competitivos no setor.
Ao longo de sua trajetória na multinacional, Andrade liderou iniciativas voltadas à expansão comercial de espaços, fusões e aquisições (M&A), projetos imobiliários e estruturação de parcerias público-privadas (PPPs) e concessões. Entre suas realizações de maior visibilidade estão a implantação do Centro de Convenções Salvador e a consolidação do próprio Distrito Anhembi.
A reformulação atinge também a divisão GL events Live, braço especializado em concepção, produção, fornecimento de serviços e estruturas temporárias para eventos. A diretoria da unidade passa para o comando de Lucas dos Santos, profissional que ingressou na organização no mesmo ano que o novo CEO e ocupava, mais recentemente, o cargo de diretor-adjunto da vertical.
A transição na diretoria ocorre após a saída da antiga CEO, Milena Palumbo, e do ex-diretor da GL events Live, Akim Aribi, que deixam a multinacional para buscar novos projetos profissionais. Como parte do novo desenho organizacional, as operações do grupo na América Latina voltam a ser lideradas por Damien Timperio, executivo que já esteve à frente do mercado sul-americano e ocupou anteriormente a posição de CEO no Brasil.
Gente
FutureBrand São Paulo anuncia Mercedes Barusso como nova diretora de estratégia

A FutureBrand São Paulo oficializou a contratação de Mercedes Barusso para o cargo de diretora de estratégia. Com mais de 15 anos de atuação no mercado de comunicação, branding e negócios, a executiva chega para liderar metodologias integradas e conectar frentes de planejamento, criatividade, cultura e negócios na resolução de desafios estratégicos de empresas.
Graduada em Comunicação Social pela ESPM, Mercedes acumula passagens por agências como NeogamaBBH, Leo Burnett, Fbiz, CP+B e GUT, onde ocupou a posição de diretora de grupo de estratégia. Em sua trajetória, comandou o posicionamento e o planejamento criativo de marcas nacionais e globais como Omo, Seda, 99, Mercado Pago, Mercado Livre, QuintoAndar, O Boticário e Nestlé.
“Tendo construído minha carreira majoritariamente em agências criativas, acredito que um planejamento só ganha real valor quando gera escolhas e abre caminhos para ideias potentes. Chego trazendo esse olhar: pensar o branding não como um exercício fechado em si mesmo, mas como uma plataforma viva, capaz de provocar novas perspectivas e impulsionar o que vem depois”, afirma Mercedes Barusso.








