Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Breno Riether Gomes asume como novo chief marketing officer da Skyone

Publicado

em

A Skyone, empresa que simplifica a adoção de tecnologia nos negócios, da nuvem à IA, anuncia a chegada de Breno Riether Gomes como Chief Marketing Officer (CMO). Em sua nova posição, será responsável pela liderança das áreas de Growth e Marketing, fortalecendo a estratégia de expansão da companhia.

Com uma sólida experiência no setor de tecnologia, Breno tem como principal objetivo identificar e desenvolver oportunidades de crescimento em vendas, trabalhando em estreita colaboração com as áreas de produto e comercial. Sua visão estratégica será fundamental para posicionar a Skyone como protagonista no cenário atual, em que as empresas buscam, cada vez mais, implementar soluções de Inteligência Artificial, mas ainda sem muita clareza sobre qual caminho percorrer.

“O atual cenário do mercado é extremamente favorável, com empresas buscando compreender e implementar soluções de IA. A Skyone está estrategicamente posicionada para capitalizar essa demanda crescente e se consolidar como referência nesse segmento, oferecendo soluções que não apenas atendem às necessidades do momento, mas também antecipam as tendências futuras”, destaca o executivo.

Continue lendo

Gente

Gabriele Iada é a nova CMO da Monkey

Publicado

em

A Monkey, que atua no mercado de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a nomeação de Gabriele Iada como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume o cargo com a missão de liderar as estratégias de marketing em um novo momento de expansão da fintech, fortalecendo a presença da empresa no Brasil e em mercados internacionais, como Estados Unidos, México e Chile.

Atuando na companhia desde 2018, Gabriele, que foi a primeira mulher contratada, agora assume o comando das áreas de inteligência comercial, inovação e marketing. Como CMO, sua atuação abrangerá growth, branding e farming, garantindo uma estratégia completa para acelerar os programas de antecipação da plataforma Monkey junto aos clientes, reforçar o posicionamento da marca e fortalecer o relacionamento com fornecedores.

“Em oito anos de operações na plataforma, desenvolvemos expertise de mercado que fizeram a Monkey se posicionar como o marketplace de recebíveis líder na América Latina. Ao assumir a liderança de marketing, meu principal objetivo é impulsionar a expansão no mercado nacional e internacional”, afirma Gabriele Iada.

Continue lendo

Gente

CNA+ anuncia Eduardo Guedes como CMO e Eduardo Murin como COO

Publicado

em

O CNA+, grupo educacional detentor das escolas CNA Idiomas e Ctrl+Play, anuncia Eduardo Guedes como Chief Marketing Officer (CMO), posição criada em uma nova estrutura organizacional do time executivo, que passa a contar com três C-Levels.

Guedes chega ao CNA+ com a missão de implementar estratégias para impulsionamento de vendas, experiência do cliente e jornada dos alunos em toda a rede, comandando as áreas de tecnologia, marketing, vendas, produtos e Customer Experience (CX).

Além disso, a empresa definiu três novas posições em seu organograma, que passam a compor o time executivo (C-Level) da companhia. Foram estabelecidos os cargos de CMO, COO e CFO. Com isso, Eduardo Murin, que ocupava o posto de diretor de expansão e parcerias estratégicas, passa a ser Chief Operating Officer (COO), dando suporte a toda a rede de franquias.

Continue lendo