Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Breno Riether Gomes asume como novo chief marketing officer da Skyone

Publicado

em

A Skyone, empresa que simplifica a adoção de tecnologia nos negócios, da nuvem à IA, anuncia a chegada de Breno Riether Gomes como Chief Marketing Officer (CMO). Em sua nova posição, será responsável pela liderança das áreas de Growth e Marketing, fortalecendo a estratégia de expansão da companhia.

Com uma sólida experiência no setor de tecnologia, Breno tem como principal objetivo identificar e desenvolver oportunidades de crescimento em vendas, trabalhando em estreita colaboração com as áreas de produto e comercial. Sua visão estratégica será fundamental para posicionar a Skyone como protagonista no cenário atual, em que as empresas buscam, cada vez mais, implementar soluções de Inteligência Artificial, mas ainda sem muita clareza sobre qual caminho percorrer.

“O atual cenário do mercado é extremamente favorável, com empresas buscando compreender e implementar soluções de IA. A Skyone está estrategicamente posicionada para capitalizar essa demanda crescente e se consolidar como referência nesse segmento, oferecendo soluções que não apenas atendem às necessidades do momento, mas também antecipam as tendências futuras”, destaca o executivo.

Continue lendo

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo