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Juliette Freire “Relaxa” com frete grátis e entrega rápida na Americanas

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Juliette Freire “Relaxa” com frete grátis e entrega rápida na Americanas

A Americanas acaba de anunciar Juliette Freire como sua mais nova embaixadora. Para selar a parceria que já é sucesso, a paraibana estrela sua primeira campanha reforçando a premissa da marca de garantir sempre a melhor experiência de compra para os clientes. Na ação, criada pela WMcCann, Juliette embarca no “Relaxa, na Americanas você acha” com peças voltadas para o digital, como filmes de 15″, bumpers e stories, além de estampar peças no site e app da marca. A veiculação começa a partir de hoje, quarta-feira, 16.

A parceria da ex-BBB com a marca começou com grande sucesso. No dia do anúncio, a Americanas registrou um aumento de 42% no número de downloads do app, em comparação com a média da semana anterior. Para fortalecer a chegada com o pé direito, a paraibana mostrará aos consumidores que eles podem confiar na marca em todos os momentos e que na Americanas eles encontram variedade de produtos, entrega rápida e frete grátis. A parceria com a ex-BBB foi negociada e está sendo gerenciada pela agência Stage Digital.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann Rio
Cliente: Americanas

Produto: Institucional
Nome da campanha: Relaxa, Juliette

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Diretor de Criação: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes

Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Rafael Jardim e Philipe Lacerda

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Pedro Osti, Evelyn Cristina

Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos, Barbara Santanna, Mariana Magalhães e Rodrigo Ribeiro

VP de Mídia: André França

Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Marianna Garcia, Juliana Moraes e Beatriz Monteiro

Conteúdo: Patrícia Colombo e Stella Soares Peixinho

BI: Claudio Gomes, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Bianca Repsold, Daniela Freitas, Mariana Veronez, Patricia Cortes e Fernanda Pinheiro

Agenciamento: Stage Digital

Produtora do filme: Modernista Creative Producers

Produtor Executivo: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas
Direção Criativa da produtora: Alexandre Lucas

Atendimento: Iara Demartini e Nicole Bonnet

Diretor: André Inácio
Diretor de Fotografia: Vini Bock

Coordenador de Produção: Pedro Gomes

Pós-produção: Modernista Creative Producers

Produtora de Áudio: Raw Audio

Trilha: Equipe Raw Audio

Agenciamento: Stage Digital

Fotógrafo: Jorge Bispo

Tratamento Foto: Craft

Projetos: Erika Casal e Alexandre Gemmal

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Rafael Luzente, Marcelli Valle, Stella Martins, Ana Ruiz Araújo, Carla Maria, Wilson de Almeida, Erika Mattos e Sarah Rufino

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Burger King e Serasa exploram “terror da vida adulta” em ação de Halloween

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Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se unem para combater um dos maiores terrores da vida adulta: o boleto. Em uma campanha que mistura o humor característico do BK com o propósito de educação financeira da Serasa, as marcas apresentam o “Boleto Thru”: uma ação inédita que transforma as contas do dia a dia em um sanduíche na faixa.

No dia 31 de outubro, quem for a um dos diversos BK Drives participantes e apresentar um boleto – físico ou digital, pago ou a vencer – junto com um documento com CPF, levará na hora um Cheddar Duplo. Para deixar a experiência ainda melhor, os clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado em seu celular levam de bônus uma batata frita média. A oferta é limitada a um resgate por CPF e carro.

Para aquecer a dinâmica, as marcas também lançaram um filme especial nas redes sociais, o “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que aproveita a estética de filmes de terror para comunicar a campanha de forma bem-humorada.

O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro assustado afirmando ver boletos em todo lugar: passeando com cachorros, nas redes sociais, nos pontos de ônibus, e até mesmo assombrando o banco de trás do carro com flashes e risadas macabras. A tensão é quebrada quando a motorista, decidida, diz “Bora dar um jeito nisso” e acelera rumo a um BK Drive. Lá, eles apresentam o boleto-fantasma e, como num passe de mágica (ou de susto), o trocam pelo Cheddar Duplo e a batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.

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Avon surpreende consultoras de beleza com ingressos para curtir a Tardezinha

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A Avon marca presença na turnê de 10 anos da Tardezinha como uma das patrocinadoras oficiais do festival. E, desta vez, não só com ativações para o público presente. A marca vai promover uma ação especial para suas consultoras presenteando com ingressos para shows com ingressos já esgotados em 4 cidades do Brasil: Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em meio aos milhares de pedidos que são entregues diariamente em todo o Brasil, serão selecionados, aleatoriamente, três pedidos de consultoras de beleza de cada uma das cidades que tiverem adicionado algum produto da linha Power Stay na sua compra. As escolhidas receberão um bilhete surpresa que dará direito a um par ingressos para curtir a maior roda de pagode do Brasil.

Atualmente, a rede de consultoras de beleza da marca no Brasil é composta por milhões de pessoas e é o principal canal da marca e uma parte essencial da sua estratégia de negócios. “Nossa rede é o coração da Avon. São elas que levam nossos produtos e nossa mensagem de empoderamento para cada canto do Brasil. Poder presenteá-las com um momento tão especial quanto à Tardezinha é uma forma de reconhecer todo o brilho, dedicação e paixão que elas colocam em seu trabalho todos os dias”, explica Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação da Avon Brasil.

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