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Juliette Freire “Relaxa” com frete grátis e entrega rápida na Americanas

A Americanas acaba de anunciar Juliette Freire como sua mais nova embaixadora. Para selar a parceria que já é sucesso, a paraibana estrela sua primeira campanha reforçando a premissa da marca de garantir sempre a melhor experiência de compra para os clientes. Na ação, criada pela WMcCann, Juliette embarca no “Relaxa, na Americanas você acha” com peças voltadas para o digital, como filmes de 15″, bumpers e stories, além de estampar peças no site e app da marca. A veiculação começa a partir de hoje, quarta-feira, 16.
A parceria da ex-BBB com a marca começou com grande sucesso. No dia do anúncio, a Americanas registrou um aumento de 42% no número de downloads do app, em comparação com a média da semana anterior. Para fortalecer a chegada com o pé direito, a paraibana mostrará aos consumidores que eles podem confiar na marca em todos os momentos e que na Americanas eles encontram variedade de produtos, entrega rápida e frete grátis. A parceria com a ex-BBB foi negociada e está sendo gerenciada pela agência Stage Digital.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann Rio
Cliente: Americanas
Produto: Institucional
Nome da campanha: Relaxa, Juliette
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Rafael Jardim e Philipe Lacerda
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Pedro Osti, Evelyn Cristina
Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos, Barbara Santanna, Mariana Magalhães e Rodrigo Ribeiro
VP de Mídia: André França
Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Marianna Garcia, Juliana Moraes e Beatriz Monteiro
Conteúdo: Patrícia Colombo e Stella Soares Peixinho
BI: Claudio Gomes, Ingrid Barros e Miguel Masuet
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Bianca Repsold, Daniela Freitas, Mariana Veronez, Patricia Cortes e Fernanda Pinheiro
Agenciamento: Stage Digital
Produtora do filme: Modernista Creative Producers
Produtor Executivo: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas
Direção Criativa da produtora: Alexandre Lucas
Atendimento: Iara Demartini e Nicole Bonnet
Diretor: André Inácio
Diretor de Fotografia: Vini Bock
Coordenador de Produção: Pedro Gomes
Pós-produção: Modernista Creative Producers
Produtora de Áudio: Raw Audio
Trilha: Equipe Raw Audio
Agenciamento: Stage Digital
Fotógrafo: Jorge Bispo
Tratamento Foto: Craft
Projetos: Erika Casal e Alexandre Gemmal
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Rafael Luzente, Marcelli Valle, Stella Martins, Ana Ruiz Araújo, Carla Maria, Wilson de Almeida, Erika Mattos e Sarah Rufino
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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.
Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.
“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.
Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.
Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).
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Nova campanha da Petybon desperta os sentidos e valoriza o prazer à mesa

A Petybon, marca da J.Macêdo – uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e referência no segmento de massas – apresenta a nova campanha “Alimente o que te faz bem”, que promete aguçar todos os sentidos dos consumidores. Protagonizada pelo chef Ocacyr Junior e criada pela agência Execution, a ação convida o público a redescobrir o prazer de comer bem, valorizando os pequenos rituais do dia a dia e mostrando que é possível transformar qualquer refeição em um momento único.
A campanha é um convite para que as pessoas se reconectem com os seus sentidos: o aroma do molho no fogo, a textura macia da massa recém-cozida, o vapor da panela, o som do garfo ao envolver o macarrão, tudo isso compõe uma experiência sensorial completa, que ressignifica o ato de comer como uma experiência de presença e bem-estar.
Para traduzir esse conceito, a Petybon apresenta um filme com linguagem inspirada no universo gastronômico. Com imagens de ingredientes dispostos em um prato, o roteiro segue o clássico “apetite appeal” – até que a tela escurece completamente. Nesse momento, a locução do chef provoca: “Dizem que a gente come com os olhos. É verdade. Mas sei que também dá para comer com todos os outros sentidos”.
“Com essa campanha, queremos lembrar que comer bem é, acima de tudo, um ato de bem-estar e conexão com os sentidos. Acreditamos que a alimentação é capaz de unir nutrição, prazer e afeto. Ao valorizar o preparo, os aromas, as texturas e os sabores, a Petybon reforça o seu compromisso de transformar o dia a dia em uma verdadeira experiência gastronômica”, afirma Andreia Fukuda, gerente-executiva de marketing da J.Macêdo.
“Alimentar o que faz bem é comer com todos os sentidos. Foi com esse insight que chegamos à essa nova campanha – porque sabemos que uma boa comida vai além dos olhos e inclui um aroma inesquecível, experimentar diferentes texturas e até sentir um arrepio na pele. O chef Ocacyr Junior nos permitiu tangibilizar essa ideia de forma inspiracional, enaltecendo os diferenciais de Petybon e as pessoas que, ao cozinhar, fazem todos os momentos serem especiais”, conta Fernanda Cepollini, CCO da Execution.