Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Juliano Tabinka assume como CTO na Intera

Publicado

em

Atuando há mais de duas décadas com tecnologia da informação, Juliano Tebinka, que atuava como VP de engenharia na MadeiraMadeira, acaba de chegar para compor o time da Intera – hrtech de recrutamento digital, e será o novo CTO e co-founder, após passagem por empresas como Softinova e HSBC.

Ao lado de Paula Morais e Augusto Frazão, fundadores da solução, o executivo terá a missão de escalar o negócio, além de equacionar o desnível que existe no mercado entre a alta demanda de vagas para tecnologia, produto, marketing e vendas e a escassez de profissionais qualificados para atuar nessas áreas estratégicas para as corporações.

“O principal gargalo do R&S é o econômico, ou seja, muita demanda e pouca oferta de profissionais qualificados e, do outro lado, um sistema educacional que não consegue capacitar na quantidade que precisamos, gerando um déficit de pessoas para ocupar as posições. O desafio é como maximizar a capacidade de cada um desses profissionais, facilitando o match entre pessoas e oportunidades, além de garantir um recrutamento rápido e eficiente.”, conta Tebinka.

Com experiência em gestão de grandes equipes e clientes de diferentes culturas como EUA, Reino Unido, Índia, China, Malásia e Brasil, por diversas vezes enfrentou e venceu o desafio de montar times de alta performance. Agora pretende usar essa experiência, como ex-cliente de R&S, aperfeiçoando o design e implementação dos produtos na hrtech.

A Intera, que nasceu na Bahia e conta com escritório na capital paulista, oferece soluções para atrair, fisgar e pré-selecionar os melhores candidatos para o processo seletivo das empresas. É membra do Cubo Itaú, maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina. Em seu portfólio, atende empresas como QuintoAndar, Ifood, Gerdau, XP, Kroton, Hotmart, Boticário, Creditas, Alpargatas, AmBev, Itaú, Brasilprev e outros

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3

Publicado

em

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3. Ele passa a contribuir com uma nova fase de atuação do Grupo3+, alinhado ao seu propósito de transformação e inovação. Com o novo cargo, Carvalhal retorna para as funções executivas, após cerca de duas décadas envolvido com a consultoria e orientação de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.

Nos últimos anos, o novo CEO da Agência 3 foi conselheiro e consultor de projetos e ações para marcas dos grupos Ambev, Diageo, Disney e Unilever, além de ter se estabelecido como autor best-seller de 4 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e o livro finalista do prêmio Jabuti 2019 “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”.  Carvalhal também é apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil e  colunista da MIT Technology Review e da Revista Ela do O Globo.

André Carvalhal diz se sentir honrado pela confiança do conselho e dos sócios e da diretoria que lhe permitiram fazer parte da nova etapa da Agência3. “Estou animado em voltar ao universo de uma agência de comunicação, no qual comecei minha carreira. Hoje entendo quais são as necessidades e oportunidades de transformação do mercado, pela experiência que adquiri desenvolvendo projetos com marcas nestes últimos anos”, diz o CEO.

Continue lendo

Gente

Milena Fiori é a nova diretora de experiência da Olivia

Publicado

em

A Olivia – consultoria especializada em processos de transformação organizacional – decidiu aumentar a equipe de trabalho que a compõe devido à forte expansão desde seu lançamento no segundo semestre de 2019. Com 150 consultores e presente em oito países, inclusive no Brasil, a companhia anuncia a chegada de Milena Fiori,  que assume como a nova diretora de experiência da marca.

Fiori é formada em Jornalismo pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), com pós-graduação e MBA em Comunicação Corporativa, pela Syracuse University e pela ESEG, respectivamente. Possui 20 anos de experiência em comunicação corporativa e cultura organizacional e já atuou em diversas empresas como gestora de comunicação interna, sempre em parceria com a área de Recursos Humanos e lideranças, com o intuito de criar experiências e narrativas consistentes e relevantes em processos de novas aquisições, fusões, novos produtos e negócios.

‘’Busquei uma nova oportunidade porque entendia que poderia transformar as organizações de uma maneira mais completa. Fazendo comunicação interna, eu tinha apenas a visão final do processo de transformação. Estar inserida na gestão das empresas, de forma estratégica, sempre foi o meu desejo e a Olivia me proporcionou essa oportunidade”, declara a nova diretora.

Continue lendo