Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ronie Piovezan é o novo diretor comercial do Grupo Hinode

Publicado

em

Dentro da estratégia de restruturação da equipe de executivos, o Grupo Hinode apresenta o mais novo contratado, Ronie Piovezan, profissional que traz na bagagem 20 anos de experiência nas áreas comercial e marketing, com grande conhecimento em desenvolvimento e execução de canais de vendas e ações promocionais, atuando com foco em gestão de indicadores e inteligência de mercado.


Piovezan, que é graduado em Engenharia de Produção Mecânica, pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e pós-graduado em Administração (CEAG), pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), passou por grandes empresas, entre elas Ambev, como Gerente de Vendas & Marketing, Redecard (Rede), como Gerente Nacional de Trade Marketing e Terra Networks, como Head de Serviços Digitais. Sua última atuação foi como Head Comercial Terra&VivoAds, na Vivo.


O executivo se reportará ao CSMO Eduardo Frayha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

Publicado

em

Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

Continue lendo

Gente

AlmapBBDO anuncia Rafaela Alves como nova COO da agência

Publicado

em

A AlmapBBDO anuncia Rafaela Alves como sua nova Chief Operations Officer (COO). Desde 2021 à frente das áreas de mídia e dados, Rafaela amplia agora sua atuação de forma transversal, passando a liderar também a visão estratégica do negócio e a coordenação das operações. Além de seguir comandando as frentes de mídia, dados, martech e retail, ela incorpora ao seu escopo o olhar integrado sobre processos, tecnologia e excelência na execução dos projetos.

“Essa promoção é o reconhecimento de uma trajetória sólida, de alguém que está sempre buscando integrar a estratégia de comunicação de forma ampliada e conectada ao negócio. A Rafa tem um olhar muito potente para a construção coletiva, uma liderança natural na gestão de pessoas e uma escuta ativa que transforma relações em caminhos. Sua presença na operação como um todo nos fortalece e amplia nossa capacidade de entregar excelência de ponta a ponta”, afirma Filipe Bartholomeu, presidente e CEO da AlmapBBDO.

Recentemente reconhecida como uma das “Women to Watch” no Brasil, Rafaela foi responsável por estruturar uma operação integrada de mídia e dados na Almap, conduzindo estratégias multiplataforma alinhadas a uma abordagem multicanal e orientada por resultados. Sua promoção reforça o compromisso da agência em alinhar criatividade, tecnologia e negócio em um cenário cada vez mais dinâmico e desafiador.

Continue lendo