Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ronie Piovezan é o novo diretor comercial do Grupo Hinode

Publicado

em

Dentro da estratégia de restruturação da equipe de executivos, o Grupo Hinode apresenta o mais novo contratado, Ronie Piovezan, profissional que traz na bagagem 20 anos de experiência nas áreas comercial e marketing, com grande conhecimento em desenvolvimento e execução de canais de vendas e ações promocionais, atuando com foco em gestão de indicadores e inteligência de mercado.


Piovezan, que é graduado em Engenharia de Produção Mecânica, pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e pós-graduado em Administração (CEAG), pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), passou por grandes empresas, entre elas Ambev, como Gerente de Vendas & Marketing, Redecard (Rede), como Gerente Nacional de Trade Marketing e Terra Networks, como Head de Serviços Digitais. Sua última atuação foi como Head Comercial Terra&VivoAds, na Vivo.


O executivo se reportará ao CSMO Eduardo Frayha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo