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Semana do Bacon Seara promove diversão e sabores no Allianz Parque

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Palco de clássicos do futebol e de grandes shows de música, o Allianz Parque vai se tornar a arena do Bacon. A Seara, uma das patrocinadoras do “Arena Sessions”, festival no formato drive-in, é quem vai levar para dentro do estádio uma experiência repleta de sabor e qualidade, durante toda uma semana, de 28/08 à 06/09, para comemorar o Dia do Bacon.

A data, criada no início dos anos 2000 e celebrada no fim de semana anterior ao Labor Day nos EUA, festeja um dos acompanhamentos mais consumidos mundialmente, seja degustado sozinho ou como ingrediente em preparações variadas. Neste ano, a Seara Gourmet ampliou as comemorações e transformou o Dia do Bacon na Semana do Bacon.

Para isso, a marca, líder no segmento de alimentos congelados no Brasil, preparou uma série de ativações para o público do “Arena Sessions”. Através do projeto “Seara Drive-in Fest”, quem estiver na arena nos dias 28, 29 e 30 de agosto e 4, 5 e 6 de setembro será impactado por ações exclusivas, criadas e desenvolvidas pela agência F/Malta.

Já na entrada, o público receberá um kit de boas-vindas, com direito a foto sem sair do carro, máscara customizada com o logotipo do “Bacon Lovers” (movimento apresentado pela Seara desde setembro de 2019 para os amantes de bacon), bottons exclusivos e o wobbler com QR Code para compra da alimentação. Com o mesmo QR Code, é possível pedir música ao DJ Seara. Nas arquibancadas, a comunicação visual “Bacon Lovers” estará em destaque.

A marca seguirá proporcionando sabor e qualidade, em um jeito novo, seguro e gostoso de lazer para toda a família. Fornecedora oficial de proteínas do evento, a Seara oferece na arena um cardápio repleto e feito com os produtos das linhas Gourmet, Nature, Seara e Incrível 100% vegetal. A temporada do “Arena Sessions” acontece até 20 de setembro. A programação completa está no hotsite www.arenasessions.com.br.

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Nestlé lança parceria inédita com Astrolink e vai dar um ano de chocolates grátis segundo as previsões astrológicas

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A astrologia se transformou em uma espécie de bússola que orienta ações, justifica comportamentos e identifica padrões. Fato é que os astros são hype e são também tema da nova plataforma da Nestlé, assinada pela GUT São Paulo, com participação inédita do Astrolink, maior portal de astrologia do Brasil.

A estrutura do mapa astral analisa o céu vigente no momento do nascimento de cada um e desta forma dá para saber quais são nossas principais tendências boas e ruins para todas as áreas da vida.  E para inaugurar esta plataforma, a Nestlé irá recompensar os 5 mapas astrais mais impactados com 1 ano de chocolate e oferecer descontos em chocolates de acordo com as previsões de cada signo nas plataformas de e-commerce. Para participar, basta fazer o seu mapa de forma gratuita a partir da plataforma Astrolink (www.astrolink.com.br/chocoastral).

Segundo Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo, a campanha brinca com o que algumas pessoas levam muito a sério – as previsões astrológicas. “Trazemos uma dose de leveza para aproximar esse universo até de quem não entende nada do assunto. Quem não quer ter a chance de ganhar um ano de chocolate para lidar com o estresse do dia a dia?”, comenta.

Segundo Mariana Marcussi, Gerente de Marketing de Chocolates, a Astrologia  é  uma febre sobretudo para  a geração Z. Ela funciona como um oráculo para orientar decisões, se auto conhecer e aliviar a ansiedade, que nunca foi tão alta. “Nestlé está criando a plataforma ChocoAstral para reforçar o papel do chocolate de suavizar as tensões. Todas as vezes que as previsões dos astros não forem favoráveis, o consumidor poderá  recorrer aos nossos  chocolates para deixar os dias mais doces e cremosos.”, afirma.

 “Chocolate já é uma paixão nacional e astrologia têm se tornado cada vez mais uma paixão , então porque não somar estes 2 assuntos  e compensar as pessoas que de alguma forma se sentem impactadas pelo próprio mapa astral?” diz Rafael Parigi, porta-voz do Astrolink.

Ficha técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: Heartland

Título: Chocoastral

Duração: 20” e 6”

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creative Directors: Linus Oura, Tiago Abreu

Creatives: Catharina Mendonça, Bernardo Sande, Luisa Queiroz, Ricardo Barbosa, Mariane Almeida, Clécius Gonzaga

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Dolores de Pauli

Account Manager: Guilherme Moliterni

Account Supervisor: Vanessa Vieira

Head of Strategy: Fernando Ribeiro, Amanda Agostini

Strategy Director: Diana Lopes

Strategist: Bárbara Reis

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Social Strategist: Karolinne Campos, Vitória Kanaan

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Alexandre Fermoselle

Media Coordinator:  Larissa Costa

Media Assistant: Mayra Oliveira

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

Production Manager: Thaís Schroder

Producer: Diogo Soares

Produtora – Piloto

Direção – Rafael Antonelli

Produção Executiva – Natalia Souza, Cecilia Bertoche e Diandra Martins

Atendimento – Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marilia Raffaeli

Coordenador de Pós Produção – Rafael Bozzi

Ilustradora – Gabriela Tomie Ono Sakata

Assistente de ilustração – Victor Further, Tiago Rodrigues

Diretor de arte – Enio Vital

Finalizador – Kevin Crauford

Motion Designer e Composição – Edgardo Antônio Guerrero, Bernardo Godinho Vaz, Ivan Franco, Lawrence Changchin Tan, Igor Romana.

Animação tradicional e finalização – Clara Piochi, Gustavo Grotti Campoy, Lika Yazawa Maekawa, Carlos Yury Nunes Barroso, Felipe Soares, Gabriella de Mattos Pimenta.

Produtora de som: Carbono Sound Lab

Produtor: Zé Godoy

Trilha sonora: Zé Godoy

Desenho de som: Ricardo Wey

Finalização: Zé Godoy/Ricardo Wey

Atendimento: Gabi Takan/Robie Palmari

Coordenação: Cristiane Oliveira

Locutora: Brenda Mayer

 

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Cervejaria Colorado vai premiar consumidores com mini geladeiras

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Para ajudar a deixar a cerveja dos consumidores no ponto certo, a Cervejaria Colorado apresenta a promoção “Quero uma Geladeira Colorado” que vai premiar cinco sortudos com uma geladeira de 37 litros oficial da marca.

Para concorrer a esse item desejo, é necessário acessar o site https://www.cervejariacolorado.com.br/queroumageladeiracolorado/ e preencher o cadastro. Após esse processo, será gerado um número da sorte e pronto, você já está concorrendo.

Os interessados devem fazer o cadastro até o dia 18 de novembro, com sorteio realizado no dia 20. Para ser elegível à promoção, é necessário ser  maior de 18 anos.  Mas atenção: apenas um CPF por cadastro. Antes de participar, leia o regulamento no site.

 

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