Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

JK Iguatemi apresenta campanha do Dia dos Namorados

Publicado

em

JK Iguatemi apresenta campanha do Dia dos Namorados
O amor em todas as suas formas. Essa é a proposta da nova campanha de Dia dos Namorados da Iguatemi Empresa de Shopping Centers para 2021. A “With Love, Iguatemi” traz todo o clima de romance da época e valoriza a pluralidade do amor. Com foco maior no digital, a campanha estará presente nas redes sociais do JK Iguatemi e no Iguatemi 365, e-commerce premium da companhia.
O Iguatemi Daily, plataforma de conteúdo da companhia no Instagram, terá uma programação especial nos temas de Entretenimento, Gastronomia, Moda, Lifestyle, Arte e Cultura. Com destaque para encontros com Leandro Karnal, Carol Fiorentino, Vic Ceridono, Thais Senna, entre outros.

Já no Iguatemi 365, e-commerce premium no modelo marketplace da Iguatemi, os casais apaixonados poderão presentear seus parceiros e parceiras com mais de 18 mil opções de produtos de um seleto mix de diversas categorias como moda, casa, cozinha e bebidas. Presente em quase 2 mil municípios de todo o Brasil, a plataforma conta com a excelência e curadoria da marca Iguatemi por meio de mais de 400 marcas nacionais e internacionais (sendo 50 exclusivas) que são referências no cenário da moda como Balenciaga, Blazé Milano, James Perse, Cariuma, Chefanie, Chiara Ferragni, Diane Von Furstenberg, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Fernando Jorge, Jonathan Adler, Kilometre Paris, Lingua Franca, MMissoni, Mansur Gavriel, Max Mara, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang e Tiffany & Co. Para conferir a seleção gift guide de Dia dos Namorados do e-commerce, basta acessar www.iguatemi365.com.

E para fortalecer ainda mais a paixão entre os casais, a Iguatemi disponibilizará uma playlist exclusiva repleta de músicas românticas criadas especialmente pelos DJs Ornella, Faisal e Rodrigo Raposa em parceria com o Spotify.

“Preparamos em nosso e-commerce e nas redes sociais da companhia uma programação muito especial para a data a fim de reforçar o propósito de nossa campanha With Love, que esteve presente no dia das Mães e segue agora em uma das datas mais importantes do primeiro semestre do varejo.”, destaca Marcelo Miranda, VP Comercial e Marketing da Rede Iguatemi.

Continue lendo

Empresa

Avatim se une à grife Catarina Mina e estreia no 61º SPFW com vestido exclusivo e cenografia olfativa

Publicado

em

A Avatim, empresa brasileira de perfumaria e bem-estar, anunciou sua entrada oficial no ecossistema do São Paulo Fashion Week (SPFW) por meio de uma parceria de patrocínio com a grife cearense Catarina Mina. A colaboração para a 61ª edição do evento ganha vida em duas frentes: o co-desenvolvimento de um vestido exclusivo para a coleção “Bonito para Chover” e a assinatura da ambientação olfativa da sala de desfiles.

Na passarela, a aliança é representada por uma peça confeccionada em organza de seda e renda de bilro, produzida artesanalmente pelas rendeiras da comunidade do Trairi, no Ceará (projeto Olé Rendeiras). O modelo traz fluidez, transparências e tons de azul inspirados no movimento dos afluentes que se formam durante a temporada de chuvas no Nordeste, alinhando a identidade visual da estilista ao conceito da coleção.

Complementando a narrativa têxtil, a Avatim assina o projeto de marketing olfativo do ambiente utilizando a fragrância Laguna, de notas aquáticas e amadeiradas, desenhada para simular a atmosfera dos elementos naturais evocados pelas peças da Catarina Mina. “Para a Avatim, a natureza é uma fonte permanente de inspiração, não apenas para a criação de nossas fragrâncias, mas também para as experiências que queremos proporcionar. A parceria com Catarina Mina nos permite explorar a perfumaria em um novo território, transformando nossa identidade olfativa em parte de uma experiência de moda. Mais do que estar presente no SPFW, queremos construir uma conexão entre diferentes expressões da criatividade brasileira, valorizando o trabalho artesanal e criando novas formas de aproximação com o público”, afirma Mônica Burgos, sócia-fundadora da Avatim.

A iniciativa consolida o plano de expansão da Avatim em territórios de lifestyle, design e moda, utilizando o apelo sensorial da perfumaria para gerar experiências imersivas de marca e valorizar o artesanato de matriz nacional.

Continue lendo

Empresa

Fanta, McDonald’s e Avon ativam Halloween de 2026

Publicado

em

Por mais um ano consecutivo, Fanta e McDonald’s fecharam uma aliança estratégica para transformar o Halloween em uma plataforma integrada de engajamento e vendas. A parceria contempla ativações presenciais, ambientação temática da unidade Méqui 1000 na Avenida Paulista, mecânicas de desconto no aplicativo da rede de fast-food e uma turnê com o “Caminhão Assombrado de Fanta”, que percorrerá oito cidades brasileiras com um jogo de escape room móvel.

No ambiente digital, a ação disponibiliza cupons de desconto no app do Méqui até 31 de outubro. Membros do programa de fidelidade Meu Méqui podem resgatar o “Código Assombrado” por 5 mil pontos para obter benefícios aleatórios no Peça e Retire e no McDelivery, além de combos promocionais exclusivos com Fanta. Presencialmente, o Méqui 1000 conta com cenografia especial e distribuição de copos colecionáveis aos finais de semana na compra de Mcofertas. “Essa colaboração reforça o nosso desejo de transformar o Halloween em uma data cada vez mais marcante para Fanta, com experiências e ofertas especiais que aproximam a marca dos consumidores. Ao unir a diversão de Fanta à força do McDonald’s, construímos uma celebração que combina deliciosidade, entretenimento e interação, convidando o público a entrar no clima do Halloween e a descobrir as novidades da parceria ao longo de outubro”, afirma Mariana Gibbins, diretora sênior de sabores da Coca-Cola Brasil. A experiência no Méqui 1000 culminará nos dias 29 e 30 de outubro com a presença do Caminhão Assombrado, acompanhado de atrações musicais e creators.

Avon, faz sua mágica

Paralelamente às ações no setor alimentício, a Avon aproveita a sazonalidade do Halloween 2026 para apresentar a campanha “Avon, faz sua mágica”. Criada pela agência VML, a iniciativa utiliza o arquétipo da bruxa para convidar os consumidores a explorar e criar visuais de maquiagem utilizando as linhas Avon Power Stay, Ultra Color e Color Trend. A estratégia digital foca em desafios no TikTok e no Instagram sob a hashtag #FazSuaMágica, impulsionada por uma trilha sonora autoral voltada para conteúdos de transformação. Os produtos do portfólio estão disponíveis nos canais diretos, e-commerce, perfumarias, Shopee e TikTok Shop.

Continue lendo