Promoção
“Já Pro Lar Center” traz produtos para construir, reformar e decorar com descontos de até 70%
A partir de 18 de janeiro, acontece a 25ª edição do “Já Pro Lar Center”, uma das maiores promoções do segmento de arquitetura e design. Produtos de variadas lojas do Shopping estarão com preços exclusivos e imperdíveis. Há itens diversos para construção e reforma, bem como para renovar a decoração dos ambientes. Destaque para peças assinadas por renomados designers e arquitetos, além de móveis sob encomenda. A ação acontece até 18 de fevereiro e os descontos chegam a 70%.
Durante a temporada, o Lar Center promove o “Comprou, Ganhou”. A cada R$ 1.000,00 em compras nas lojas participantes, os clientes irão ganhar um kit com três copos americanos coloridos de 450ml. Ícone do design nacional, o tradicional copo ganhou novos tamanhos e diversas cores, mas sempre mantendo o desenho original de 1947 da marca Nadir Figueiredo. Para participar, é necessário apresentar o cupom de compra no Posto de Trocas localizado no piso 1 do Shopping. Vale ressaltar que há um limite de dois kits por CPF e a promoção é válida até 28/01 ou enquanto durar o estoque de brindes.
Para esta edição, o Lar Center traz um diferencial: um estúdio com transmissões ao vivo, realizadas semanalmente, onde os consumidores poderão conferir, testar e experimentar alguns produtos que compõem a promoção. A ação contará com a participação de influenciadores digitais das áreas de design, arquitetura e decoração, que apresentarão desde um garimpo de ofertas até a composição de ambientes completos apenas com peças em liquidação. Chris Campos, Lucila Zahran Turqueto, Karina Vargas, Marcello Sesso e Débora Dalanezi auxiliarão os clientes na escolha por melhores soluções.
Promoção
Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.