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Itaú Unibanco e JCDecaux lançam primeiro relógio de rua com tecnologia 4K no Brasil

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Equipamento foi instalado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e será de uso exclusivo do banco

O Itaú Unibanco e a JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, colocaram em operação em São Paulo o primeiro relógio de rua com tecnologia 4K no Brasil, instalado no início de janeiro estrategicamente na Avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo ao prédio do Itaú BBA. O novo equipamento possui duas faces full digital 4K de última geração, que serão de uso exclusivo do banco, com exibição de publicidade e conteúdo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Em união com as agências Africa e DPZ&T, o formato permitirá, além de mais qualidade visual, diversos tipos de interação com a audiência da região, seja com entrega de mensagens em tempo real, interação com redes sociais ou ainda materiais exclusivos, criados pela própria equipe do banco. Inicialmente, o relógio irá exibir conteúdos focados no Itaú BBA, braço de atacado do banco.

Com investimentos em inovação e excelência de seus equipamentos, garantindo a mais alta fidelidade de cores aos pantones originais dos anunciantes, a tela 4K da JCDecaux possui uma das melhores resoluções de cores do mercado e seis vezes mais brilho que uma tela comum de LCD, trazendo ainda mais visibilidade para as campanhas de clientes.

“O Itaú já é um grande player de mídia no mercado. O que buscamos agora são novas formas de associar mídia e conteúdo para amplificar o impacto das nossas ações e prestar serviço para nossas diferentes audiências. Essa solução da JCDecaux vem ao encontro dos nossos objetivos, unindo inovação a um formato tradicional”, afirma Robson Harada, superintendente de Martech, Mídia e Analytics do Itaú Unibanco.

A líder em mídia out of home tem o objetivo de instalar mais 100 telas 4K até o fim de 2020, reafirmando a importância que a empresa francesa traz ao mercado brasileiro e a sua preocupação com a qualidade de seus produtos no país.

“A JCDecaux é líder global em inovação de produto e é a única empresa que tem este nível de equipamentos disponíveis no Brasil. Pretendemos investir cada vez mais na nossa operação e trazer ainda mais qualidade na entrega para nossos clientes”, afirma Ana Brito, Head Comercial de Mobiliário Urbano da companhia.

A ação, que foi inaugurada com trabalho da Africa para o Itaú BBA, estará disponível até o final de 2020 destacando campanhas do banco assinadas pela agência e também pela DPZ&T.

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Camarote Salvador cria mundo mágico e sensorial para o Carnaval de 2026 Ativações e elementos especiais vão guiar os foliões dur

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O “Camarote Salvador” vai se transformar em um verdadeiro portal para um mundo mágico em 2026. Com o conceito “Todos os Encantos”, baseado na ideia de escapismo, o evento promete envolver os foliões com experiências sensoriais através de uma narrativa que mescla a fantasia e realidade em todos os detalhes. De 12 a 17 de fevereiro, no final do Circuito Barra-Ondina, o público vai poder atravessar as esferas e mergulhar em um universo místico, que vai muito além da música.

Segundo Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento – produtora da festa –, o evento vai transformar o real em extraordinário. “O Camarote Salvador é conhecido por oferecer uma experiência única a quem escolhe curtir a festa e aproveitar tudo que ela tem a oferecer. Mas, no próximo ano, vamos entregar uma vivência que começa no momento em que o folião entra em nosso espaço e se desenvolve até ele sair. O trabalho será voltado para gerar uma atmosfera onírica, de sonhos e magia, e criar memórias inesquecíveis”, afirma.

A construção do enredo liga diretamente o conceito aos ambientes e será apresentada por um Oráculo Encantado, que vai guiar quem entra no Camarote Salvador. Representado por cartas de um baralho com diferentes cores vibrantes e estampa, ele ganha vida por meio de sete personagens – pilares fundamentais nesta nova dimensão, que transportam para uma jornada inédita ativando os sentidos.

Cada personagem vai ativar, de diferentes formas, uma área diferente dos mais de 12 mil m² do local da festa. A “Cartomante dos Destinos”, por exemplo, dá início à jornada, desperta os sentidos e guia os foliões para todos os encantos que estão por vir no Espaço Zen, enquanto o “Guitarrista Eletrizado” sintoniza a alma e energiza toda a estrutura no Palco Praia.

O “Percussionista Hipnótico” ativa o corpo por meio de uma pulsação única no Salvador Club, e o “Sacerdote da Fubica” reconecta às raízes, ativando a memória coletiva da folia nos dois mirantes. Já o “Alquimista dos Desejos” harmoniza os cinco sentidos, criando conexões profundas no Espaço Gourmet, enquanto o “Portal de Todos os Encantos” é por onde se entra, de fato, no universo dos encantos, ficando no corredor. Por último, o “Mestre do Cortejo” une todos os personagens e ativa o encerramento do ciclo no hall principal.

Toda a jornada será revelada de forma interligada, seja na cenografia de cada área, nas ativações especiais, nos serviços premium ou nas apresentações artísticas. Assim, cada folião conseguirá experimentar as diferentes sensações provocadas de forma individual e coletiva, em sintonia com o momento de celebração e a energia única do Carnaval da Bahia.

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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

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A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.

Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.

“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.

Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.

Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).

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