Empresa
Itaú Unibanco e JCDecaux lançam primeiro relógio de rua com tecnologia 4K no Brasil

Equipamento foi instalado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e será de uso exclusivo do banco
O Itaú Unibanco e a JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, colocaram em operação em São Paulo o primeiro relógio de rua com tecnologia 4K no Brasil, instalado no início de janeiro estrategicamente na Avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo ao prédio do Itaú BBA. O novo equipamento possui duas faces full digital 4K de última geração, que serão de uso exclusivo do banco, com exibição de publicidade e conteúdo 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Em união com as agências Africa e DPZ&T, o formato permitirá, além de mais qualidade visual, diversos tipos de interação com a audiência da região, seja com entrega de mensagens em tempo real, interação com redes sociais ou ainda materiais exclusivos, criados pela própria equipe do banco. Inicialmente, o relógio irá exibir conteúdos focados no Itaú BBA, braço de atacado do banco.
Com investimentos em inovação e excelência de seus equipamentos, garantindo a mais alta fidelidade de cores aos pantones originais dos anunciantes, a tela 4K da JCDecaux possui uma das melhores resoluções de cores do mercado e seis vezes mais brilho que uma tela comum de LCD, trazendo ainda mais visibilidade para as campanhas de clientes.
“O Itaú já é um grande player de mídia no mercado. O que buscamos agora são novas formas de associar mídia e conteúdo para amplificar o impacto das nossas ações e prestar serviço para nossas diferentes audiências. Essa solução da JCDecaux vem ao encontro dos nossos objetivos, unindo inovação a um formato tradicional”, afirma Robson Harada, superintendente de Martech, Mídia e Analytics do Itaú Unibanco.
A líder em mídia out of home tem o objetivo de instalar mais 100 telas 4K até o fim de 2020, reafirmando a importância que a empresa francesa traz ao mercado brasileiro e a sua preocupação com a qualidade de seus produtos no país.
“A JCDecaux é líder global em inovação de produto e é a única empresa que tem este nível de equipamentos disponíveis no Brasil. Pretendemos investir cada vez mais na nossa operação e trazer ainda mais qualidade na entrega para nossos clientes”, afirma Ana Brito, Head Comercial de Mobiliário Urbano da companhia.
A ação, que foi inaugurada com trabalho da Africa para o Itaú BBA, estará disponível até o final de 2020 destacando campanhas do banco assinadas pela agência e também pela DPZ&T.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login