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Itaú Unibanco e JCDecaux lançam primeiro relógio de rua com tecnologia 4K no Brasil

Equipamento foi instalado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e será de uso exclusivo do banco
O Itaú Unibanco e a JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, colocaram em operação em São Paulo o primeiro relógio de rua com tecnologia 4K no Brasil, instalado no início de janeiro estrategicamente na Avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo ao prédio do Itaú BBA. O novo equipamento possui duas faces full digital 4K de última geração, que serão de uso exclusivo do banco, com exibição de publicidade e conteúdo 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Em união com as agências Africa e DPZ&T, o formato permitirá, além de mais qualidade visual, diversos tipos de interação com a audiência da região, seja com entrega de mensagens em tempo real, interação com redes sociais ou ainda materiais exclusivos, criados pela própria equipe do banco. Inicialmente, o relógio irá exibir conteúdos focados no Itaú BBA, braço de atacado do banco.
Com investimentos em inovação e excelência de seus equipamentos, garantindo a mais alta fidelidade de cores aos pantones originais dos anunciantes, a tela 4K da JCDecaux possui uma das melhores resoluções de cores do mercado e seis vezes mais brilho que uma tela comum de LCD, trazendo ainda mais visibilidade para as campanhas de clientes.
“O Itaú já é um grande player de mídia no mercado. O que buscamos agora são novas formas de associar mídia e conteúdo para amplificar o impacto das nossas ações e prestar serviço para nossas diferentes audiências. Essa solução da JCDecaux vem ao encontro dos nossos objetivos, unindo inovação a um formato tradicional”, afirma Robson Harada, superintendente de Martech, Mídia e Analytics do Itaú Unibanco.
A líder em mídia out of home tem o objetivo de instalar mais 100 telas 4K até o fim de 2020, reafirmando a importância que a empresa francesa traz ao mercado brasileiro e a sua preocupação com a qualidade de seus produtos no país.
“A JCDecaux é líder global em inovação de produto e é a única empresa que tem este nível de equipamentos disponíveis no Brasil. Pretendemos investir cada vez mais na nossa operação e trazer ainda mais qualidade na entrega para nossos clientes”, afirma Ana Brito, Head Comercial de Mobiliário Urbano da companhia.
A ação, que foi inaugurada com trabalho da Africa para o Itaú BBA, estará disponível até o final de 2020 destacando campanhas do banco assinadas pela agência e também pela DPZ&T.
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EstrelaBet anuncia Zé Roberto como novo embaixador da marca

A maior gamingtech brasileira anuncia o ex-jogador Zé Roberto como seu novo embaixador. Referência em longevidade, disciplina e superação, o ídolo chega para representar o espírito da marca e reforçar o posicionamento “Vai pra cima”, que estimula coragem, confiança e autenticidade em cada desafio.
Com uma trajetória marcada pela excelência e pela constante evolução, Zé Roberto simboliza o novo momento da empresa, refletido na campanha “Vai pra cima”, que celebra a atitude e a determinação de quem vive o jogo com intensidade. Assim como o ex-atleta, a marca acredita que o sucesso é resultado de preparo, consistência e evolução contínua.
“Estamos vivendo uma fase marcante para o setor de apostas esportivas no Brasil, e nada mais simbólico do que contar com alguém como o Zé Roberto, uma lenda do esporte que jogou no mais alto nível e inspira gerações pela mentalidade vencedora e pela busca por evolução”, afirma João Gerçossimo, CEO da EstrelaBet.
“Minha carreira sempre foi pautada pela atitude e pela coragem de ir além, de não aceitar limites. Ser embaixador desta marca reflete a filosofia que vivi em campo em diferentes clubes do mundo. É uma honra me juntar a uma empresa que valoriza a ousadia, a confiança e o protagonismo em cada jogada. No esporte, como na vida, confiança e atitude levam você além”, declara Zé Roberto.
A parceria simboliza uma filosofia compartilhada: vencer é mais do que contar com a sorte, é acreditar em si mesmo. Essa conexão entre autenticidade, preparo e mentalidade vencedora traduz a essência da marca, que une tecnologia, emoção e propósito para criar experiências de entretenimento cada vez mais humanas e responsáveis.
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Ana Clara reage à descobertas do primeiro cabelo branco em campanha de Natura Lumina Antissinais

Como parte da campanha de Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar – linha inovadora que previne, reverte e trata os fios brancos – a marca apresenta uma série de conteúdos com Ana Clara. Os vídeos mostram a apresentadora e influenciadora reagindo a tweets de internautas sobre o surgimento do primeiro fio branco, com leveza e humor, abrindo uma conversa sobre cuidados capilares e escolhas pessoais.
A estratégia dos conteúdos se baseia em um insight obtido por meio de social listening: o primeiro fio branco é um marco na vida das pessoas, despertando curiosidade e reflexões sobre decisões individuais. A campanha propõe uma conversa leve e acolhedora, mostrando que é possível cuidar dos fios de diferentes formas.
A linha Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar combina Bioproteína Tripla Ação e o ativo Pró-Melanina, uma tecnologia inédita da marca. Com shampoo, condicionador, sérum, máscara e leave-in, o tratamento oferece uma rotina completa para recuperar a densidade, resistência e textura dos fios maduros. O sérum atua diretamente no bulbo capilar para estimular a produção natural de melanina, prevenindo e revertendo os primeiros sinais de grisalhamento.
“Tratar o tema dos primeiros fios brancos com ciência é essencial. Lumina Antissinais nos convida a olhar para nossos cabelos com liberdade para escolher o que nos faz bem – seja assumir os fios brancos ou cuidar para retardar o seu aparecimento, mas sempre tratá-los para mantê-los saudáveis, com brilho e vitalidade. Ana Clara traduz exatamente essa abordagem: espontânea, divertida e livre de imposições”, afirma Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura.
Os conteúdos com Ana Clara refletem esse olhar: em cada vídeo, ela reage com humor e empatia aos tweets de pessoas compartilhando suas experiências com o primeiro fio branco, desmistificando medos e dúvidas comuns, mostrando que o cuidado com o cabelo pode ser descontraído e cheio de personalidade. A Natura destaca que sua linha atende a todos os tipos de cabelo, respeitando a decisão de cada pessoa, além de ressaltar os benefícios de densidade, textura e nutrição proporcionados pelos produtos da linha.
“A ideia desta série de vídeos foi criar um espaço divertido e próximo para falar sobre o momento do primeiro fio branco. Ao unir histórias reais e a tecnologia inovadora da linha, buscamos construir uma narrativa que respeita a liberdade de escolha de cada pessoa e valoriza a diversidade de experiências. Nosso objetivo foi mostrar que a marca entende, acompanha e apoia as mulheres em cada decisão sobre seus fios”, comenta Verônica Gordilho, co-COO da agência Africa Creative.
Os vídeos estão sendo publicados no perfil da Natura em collab com a Ana Clara, no Instagram e TikTok, e também estão disponíveis em formato de shorts no YouTube. “Foi um prazer fazer parte da campanha e uma tarde deliciosa. Além do produto ser maravilhoso com uma super tecnologia, tem um aroma delicioso”, finaliza Ana Clara.









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