Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Inter apresenta nova marca e consolida posicionamento como Super App financeiro

Publicado

em

O Inter está de cara nova para se conectar com a evolução da companhia. Após três anos, a instituição apresenta seu novo logo e consolida um posicionamento como Super App financeiro, que representa uma escolha inteligente para a vida financeira de mais de 30 milhões de clientes no Brasil e nos Estados Unidos.

A novidade chega para suportar os planos de negócio da empresa, que tem o objetivo de chegar a 60 milhões de clientes até 2027, além de atingir um índice de eficiência de 30% e um retorno sobre o patrimônio de 30% no mesmo período. Para marcar esse novo momento, outra novidade é o lançamento de uma nova versão do Super App, que estreia nas lojas virtuais nesta quarta-feira e nos próximos dias vai ganhar uma tela inicial mais moderna e pensada para otimizar a vida financeira dos clientes. A home do site oficial (www܂inter܂co) também está de cara nova e a liberação da nova versão do app vai acontecer gradativamente para toda a base.

“Em 2015, lançamos o primeiro banco digital do país e transformamos a relação das pessoas com os bancos e com o sistema financeiro, oferecendo uma proposta mais justa. Olhando para o futuro, agora queremos quebrar mais barreiras e mudar a maneira com que as pessoas lidam com o dinheiro. O Super App financeiro é a solução que encontramos para cumprir esse objetivo, além de trazer os principais atributos do Inter: nós conectamos os nossos clientes com o mundo digital e oferecemos as ferramentas certas para que eles usem o dinheiro de uma forma mais inteligente”, disse o CEO do Inter, João Vitor Menin.

Para construir a nova identidade visual da marca, o Inter desenvolveu um trabalho cocriativo, colaborando com os escritórios Polar, eleito o melhor estúdio de design brasileiro em 2023 pelo Latin American Design Awards, e Plau, um dos principais escritórios de tipografia do país. Além do nome da companhia, o novo logo terá também um símbolo inédito, com sete elementos que remontam às sete verticais de negócio (banking, shopping, investimentos, crédito, seguros, serviços globais e loyalty – o último com o programa de fidelidade Inter Loop).

Continue lendo

Empresa

Bradesco lança ecossistema ‘Meu Bradesco’ e destaca hiperpersonalização e inteligência artificial

Publicado

em

O Bradesco apresentou o ‘Meu Bradesco’, um novo ecossistema que unifica sua estratégia de tecnologia, inovação e inteligência artificial aplicadas à experiência bancária. A iniciativa propõe a entrega de hiperpersonalização aos correntistas, oferecendo serviços e interfaces adaptados às necessidades individuais de cada cliente.

Para comunicar o lançamento, o banco estreou uma campanha nacional desenvolvida pela agência AlmapBBDO, que inaugura uma plataforma contínua de comunicação sobre as iniciativas tecnológicas da instituição. “Há mais de oito décadas, o Bradesco cresce junto com os brasileiros, traduzindo as transformações do país em apoio real. O ‘Meu Bradesco’ consolida essa história: usamos a inteligência de dados para entregar relevância e cuidado. Para nós, a tecnologia é uma excelente habilitadora, mas o coração do banco continua sendo o relacionamento humano com humano, entregando relevância e cuidado a cada cliente, exatamente onde e quando ele precisa. É o ‘Você Primeiro’ traduzido em respeito e proximidade”, destaca Renato Camargo, CMO do Bradesco.

Um dos pilares do novo ecossistema é a b.ia, assistente de inteligência artificial do banco que atinge o marco de dez anos de operação em setembro de 2026. Com capacidade transacional e conversacional, a plataforma soma mais de 3 bilhões de interações históricas. No primeiro semestre de 2026, a assistente registrou 74 milhões de interações, alcançando uma taxa de retenção interna de 90% e índice de resolutividade de 87% nos atendimentos.

Além da b.ia, o Meu Bradesco engloba ferramentas como o E-agro — plataforma digital direcionada a produtores rurais — e sistemas de recomendação de investimentos suportados por GenAI (Inteligência Artificial Generativa), que fornecem assessoria financeira automatizada e customizada.

A estratégia de divulgação da campanha engloba veiculação em canais de TV fechada, mídias digitais, peças de Out of Home (OOH) e ações com influenciadores digitais, reforçando o posicionamento do banco na transformação digital do setor financeiro.

Continue lendo

Empresa

Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Publicado

em

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.

A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.

Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.

Continue lendo