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Integer\OutPromo promove Camil com estratégia inédita no canal Cash & Carry
Promoção assinada pela agência fortalece as marcas Camil, União, Coqueiro e Cocinero e atrai o consumidor do Cash & Carry com centenas de prêmios instantâneos e veículo zero Km
A Camil apresenta sua primeira campanha multimarcas focada no consumidor do canal Cash & Carry. O objetivo é tornar as marcas Camil, União, Coqueiro e Cocineiro relevantes durante a jornada de compra, e gerar visibilidade e sell out dos produtos, promovendo não somente engajamento, mas principalmente conversão.
“Com esse movimento inédito buscamos reforçar nossa presença na mesa do consumidor com o nosso amplo portfólio de produtos e esperamos alavancar o ticket médio nas redes participantes”, destaca Flavianna Rocha, gerente de trade marketing da Camil Alimentos.
Toda a estratégia de comunicação da marca foi desenvolvida pela Integer\OutPromo por meio da “Promoção Refeição Premiada”, que vai premiar centenas de participantes com prêmios instantâneos em formato de vales-compras e o grande vencedor com um veículo zero km. A ação acontece nas principais redes do canal até o dia 30 de novembro.
Com uma mecânica de Compre e Concorra, a participação é simples: o consumidor compra R$ 35 em produtos participantes da promoção, cadastra o cupom fiscal no www.refeicaopremiada.com.br e concorre aos prêmios. O sorteio final será no dia 13 de dezembro. Mais informações sobre as lojas participantes e regulamento completo no site da promoção.
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.