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Instituto Embelleze lança programa de capacitação digital para transformar instrutores em embaixadores digitais da marca

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O marketing de influência tem ganhado cada vez mais destaque na estratégia de crescimento digital das empresas, isto porque, 71% dos brasileiros conectados à internet afirmam seguir algum tipo de influenciador e 45% relataram já ter comprado algum produto por indicação destas personalidades. Diante deste cenário, o Instituto Embelleze, rede de escolas profissionalizantes na área da beleza, acaba de lançar um programa de capacitação próprio para transformar seus instrutores em embaixadores da marca.

No programa “Instrutores que Transformam”, 25 instrutores dos cursos do Instituto serão selecionados para participar da capacitação por quatro meses, em que aprenderão sobre marketing de influência, introdução às redes sociais, como gravar vídeos, o poder da criação de conteúdo e da influência e treinamento para vendas. O objetivo da ação é transformar os instrutores em embaixadores que sejam o rosto da marca por seis meses. Para incentivar a participação e apoiar o início da produção de conteúdo, o programa premiará um vencedor ao fim do treinamento com um iPhone 14, um microfone lapela e um ring light.

A coordenadora de marketing do Instituto Embelleze, Giovanna Helena explica que a ação valoriza e potencializa a voz dos instrutores que vivem a empresa todos os dias na prática. “Queremos destacar quem forma e motiva nossos alunos todos os dias. Acreditamos que essa seja a grande base de influenciadores para o Instituto Embelleze, são eles que podem levar a marca para frente com maior naturalidade e paixão possível, pois já estão aqui dentro. Nossos instrutores sabem o que acontece nas unidades, sabem como são as aulas, vivenciam isso na prática e podem criar conteúdos para se destacarem dentro do mercado”, afirma Giovana.

O projeto estava em desenvolvimento pela marca desde janeiro deste ano, quando contataram Társila Salles, a instrutora que foi anunciada recentemente como a primeira embaixadora do Instituto Embelleze. Társila, instrutora do curso de tranças na unidade de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, é vista como case de sucesso para o programa após passar oito horas trançando o próprio cabelo para gravar o processo em um vídeo que teve cerca de 20 mil visualizações de forma orgânica.

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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

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Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

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Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

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