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IHARA divulga Maxsan com “pegadinha” que surpreendeu o público nas redes sociais

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Revelação dos vídeos criados para Maxsan foi divulgada no dia 1º de abril pelas redes sociais

Não é de hoje que vídeos de OVNIs (objetos voadores não identificados) circulam pelo mundo, atraindo atenção de diversos espectadores. É difícil não dar “play” quando o assunto são luzes misteriosas ou fenômenos aéreos repletos de mistério. Foi esta curiosidade que inspirou a IHARA a lançar uma ação de marketing viral para divulgação de seu novo inseticida, Maxsan, cuja comunicação já está reconhecida no mercado pela campanha com inspiração espacial e conceito baseado em “mandar para o espaço”. A revelação da “pegadinha” da IHARA aconteceu no último dia 1º de abril, o famoso Dia da Mentira.

A ação viral para divulgação de Maxsan foi composta por três vídeos: no primeiro, um produtor aparece mostrando uma luz e movimentações surpreendentes no céu, que estão longe, na região de sua lavoura; no segundo, ele e um amigo vão à lavoura e mostram o fenômeno de perto, que está eliminando as cigarrinhas da cana; e o terceiro revela que tudo se tratava de Maxsan.

Os conteúdos percorreram o WhatsApp por meio de grupos privados, da IHARA, de produtores de cana e outros focados no público rural, alcançando milhares de pessoas somente por esta rede social. Diversas reações foram captadas entre os usuários: muitos pensaram que o vídeo se tratava de alienígenas, outros sugeriram helicópteros, e até seres espirituais como santos e deuses foram citados entre as possibilidades. A série do viral já pode ser conferida também no canal da IHARA no YouTube.

Assista agora aos vídeos da campanha viral de Maxsan:
Vídeo 01: http://youtu.be/gT9-k79VSzM
Vídeo 02: http://youtu.be/f06Ev8jIET8
Revelação: http://youtu.be/vuayl9bd_OY

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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

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A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

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A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.

A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.

“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.

 

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