Agências
Hyundai celebra 10 anos no Brasil com evento organizado pela Renase

A planta da fábrica da Hyundai, em Piracicaba, recebeu a celebração dos 10 anos da empresa no Brasil. Um evento preparado para surpreender e emocionar colaboradores e seus familiares.
Quem assinou essa megaprodução foi a Renase Eventos, que incorpora mais este case de sucesso aos seus 32 anos de trajetória no mercado de eventos corporativos. Para dar vida a este projeto, foram necessários quase três meses de planejamento, do primeiro conceito à execução final, com produção, logística, montagem de 13 dias e desmontagem. Foram mais de 800 profissionais envolvidos na operação do evento, com verdadeiras e inesquecíveis experiências para todos os que passaram por ali.
Com o tema “Nosso maior orgulho é celebrar 10 anos com você”, a Renase foi responsável por:
- Logística de estacionamento para cerca de 5 mil veículos;
- Sinalização e ambientação com a identidade do evento por toda área de circulação de carros e pedestres;
- Controle de acesso de 11 mil pessoas com leitura de código de barras;
- Palco com 196 m2 e 9 metros de pé-direito na caixa cênica, contando ainda com aproximadamente 2 mil metros lineares de box Q30;
- Barracas de alimentação e bebidas com degustação de comida coreana;
- 400m² de tendas com ativações voltadas para a criançada de todas as idades: Espaço Babies, Espaço Kids e Espaço Teens. Todas com mais de 50 atividades propostas para realização em família;
- Espaço Copa com chute a gol e área para troca de figurinhas;
- Diversas áreas instagramáveis;
- Exposição de carros;
- Visitação à fábrica, onde as famílias puderam visitar todas as áreas acompanhadas de robôs bailarinos;
- Rádio do evento, atrações musicais e apresentações artísticas;
- Show pirotécnico;
- Sorteios e prêmios.
O desafio de organizar um evento deste porte é fazer com que todos os colaboradores e seus familiares se sintam representados. “Estar aqui nesses 10 anos de Hyundai Motor Brasil, sem dúvida nenhuma é muito gratificante. Eu como colaborador Hyundai tenho muito orgulho. Somos dez anos Hyundai!”, conta Evandro Molina, Supervisor de Suporte aos Negócios, há 7 anos na empresa.
“Uma entrega como essa diz muito a respeito do que é a Renase. Do que é o Jeito Renase de ser, viver e produzir. Há muito em comum entre nós e a Hyundai. O apego ao futuro, o cuidado com as pessoas e a vontade de transformar sonhos em realidade. E o resultado não poderia ser diferente: uma produção linda e GIGANTE, do tamanho do nosso time”, conta Rodrigo Stocco, CEO da Renase.
Agências
Natal Natura no parque Villa Lobos é assinado pela Tração Live Marketing

A Natura acaba de inaugurar a campanha Natal Natura, com ação assinada pela Tração Live Marketing, em São Paulo. A ação, que teve todo o espaço criado pela agência, começou no dia 25, no Parque Villa Lobos, com Casa de Natal do personagem da campanha (Cuco), cenários instagramáveis, dinâmica de game com distribuição de produtos gratuitos para todos os participantes e loja para os consumidores garantirem suas compras de Natal.
Ligada ao conceito da campanha deste ano, que promove o encantamento, traz a importância do afeto e do cuidado com o outro e com o planeta, uma segunda ação ainda convida os participantes a escreverem e enviarem cartões postais para quem quiserem. Uma caixa de correio gigante está posicionada no cenário e a Tração irá cuidar dos envios.
“A Natura entrega beleza e bem-estar por todo o Brasil, com seu e-commerce, lojas e venda por consultoria, e foi inspirado nisso que criamos todo o conceito desta ação, incluindo a proposta de envio de postais gratuitos em nosso BTL. Esses cartões entregarão afeto, transbordando esse projeto por todo o país. Na nossa proposta, descartamos a ideia da postagem on-line, pois receber uma mensagem digital é especial, mas é trivial. Já receber uma mensagem física em sua casa é muito mais que isso, toca mais forte o coração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.
A ação Natal Natura foi inaugurada no mesmo dia da tradicional árvore de Natal de 50m, que voltou neste ano ao Parque Villa Lobos, também com visitação gratuita. O público pode participar da ação da marca de quinta a domingo, até o dia 17 de dezembro.
Agências
Gotcha comemora 14 anos, com portfólio de clientes em expansão

Com um portfólio de clientes que soma mais de 20 empresas e o status de atendimento 360º em soluções corporativas, o hub de negócios e comunicação Gotcha comemora seu aniversário de 14 anos. Focado em garantir o growth de seus clientes por meio da posição de one stop shop, o hub celebra a data especial com mais de 120 colaboradores, todos especializados em suas áreas de atuação e que compartilham o mesmo DNA de inovação da empresa.
Criada em 2009 pelo jornalista e publicitário Paulo Fischer, a Gotcha passou por uma recente reformulação — de agência a hub — por meio da qual tem agregado mais serviços a seu pool, além de alinhar suas práticas ao que há de mais moderno no marketing mundial. “O modelo de fazer negócio mudou em panorama transnacional e, com isso, a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, cria novos produtos e ativa parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes”, explica Paulo Fischer, fundador do hub.
Nos últimos quatro anos, alguns clientes da Gotcha, como o Cartão de TODOS, por exemplo, alcançaram um aumento de captação de leads que supera a marca de 1.500%, além de um crescimento de cerca de 600% nas suas vendas online. Para alcançar esses resultados, o hub possui um fluxo de trabalho contínuo focado em growth e que inclui áreas como planejamento, pesquisa, gestão de projetos, relações públicas (PR), social, mídia, BI e tecnologia, produção, criação e novos negócios.