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Hyundai celebra 10 anos no Brasil com evento organizado pela Renase

A planta da fábrica da Hyundai, em Piracicaba, recebeu a celebração dos 10 anos da empresa no Brasil. Um evento preparado para surpreender e emocionar colaboradores e seus familiares.
Quem assinou essa megaprodução foi a Renase Eventos, que incorpora mais este case de sucesso aos seus 32 anos de trajetória no mercado de eventos corporativos. Para dar vida a este projeto, foram necessários quase três meses de planejamento, do primeiro conceito à execução final, com produção, logística, montagem de 13 dias e desmontagem. Foram mais de 800 profissionais envolvidos na operação do evento, com verdadeiras e inesquecíveis experiências para todos os que passaram por ali.
Com o tema “Nosso maior orgulho é celebrar 10 anos com você”, a Renase foi responsável por:
- Logística de estacionamento para cerca de 5 mil veículos;
- Sinalização e ambientação com a identidade do evento por toda área de circulação de carros e pedestres;
- Controle de acesso de 11 mil pessoas com leitura de código de barras;
- Palco com 196 m2 e 9 metros de pé-direito na caixa cênica, contando ainda com aproximadamente 2 mil metros lineares de box Q30;
- Barracas de alimentação e bebidas com degustação de comida coreana;
- 400m² de tendas com ativações voltadas para a criançada de todas as idades: Espaço Babies, Espaço Kids e Espaço Teens. Todas com mais de 50 atividades propostas para realização em família;
- Espaço Copa com chute a gol e área para troca de figurinhas;
- Diversas áreas instagramáveis;
- Exposição de carros;
- Visitação à fábrica, onde as famílias puderam visitar todas as áreas acompanhadas de robôs bailarinos;
- Rádio do evento, atrações musicais e apresentações artísticas;
- Show pirotécnico;
- Sorteios e prêmios.
O desafio de organizar um evento deste porte é fazer com que todos os colaboradores e seus familiares se sintam representados. “Estar aqui nesses 10 anos de Hyundai Motor Brasil, sem dúvida nenhuma é muito gratificante. Eu como colaborador Hyundai tenho muito orgulho. Somos dez anos Hyundai!”, conta Evandro Molina, Supervisor de Suporte aos Negócios, há 7 anos na empresa.
“Uma entrega como essa diz muito a respeito do que é a Renase. Do que é o Jeito Renase de ser, viver e produzir. Há muito em comum entre nós e a Hyundai. O apego ao futuro, o cuidado com as pessoas e a vontade de transformar sonhos em realidade. E o resultado não poderia ser diferente: uma produção linda e GIGANTE, do tamanho do nosso time”, conta Rodrigo Stocco, CEO da Renase.
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Coca-Cola e LGL Case: parceria transforma experiência de compra em mercados locais

Em 15 de março, celebra-se o Dia do Consumidor — uma data que vai além de promoções, destacando a relação de confiança e afeto entre marcas e clientes. Mais do que um momento de compra, é uma oportunidade para reforçar laços e criar experiências que conectam pessoas. E poucas marcas entendem essa missão tão bem quanto a Coca-Cola.
Com o apoio da LGL Case, agência especializada em Brand Experience, a marca tem levado sua magia a mercados e supermercados por todo o Brasil, criando experiências que aproximam a comunidade do universo Coca-Cola. Ao longo dos últimos anos, essa parceria já resultou em mais de 96 eventos, com ativações que transformam o ato de comprar em um momento especial de conexão.
O propósito dessas ativações vai além de impulsionar vendas — é sobre levar experiências para locais que muitas vezes não são o foco das grandes marcas. Em mercados de bairro e cidades menores, a agência ajudou a traduzir a essência da Coca-Cola em ambientes que despertam encantamento e acolhimento. “Nosso desafio era criar experiências que fizessem as pessoas se sentirem parte da marca, independentemente do lugar onde vivem”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Desde o briefing inicial da Coca-Cola, a LGL Case teve o desafio de traduzir a essência da marca em experiências que impactassem diretamente os consumidores. Para isso, a agência foi responsável por dar capilaridade da comunicação da marca em um momento de grande concorrência, desenvolvendo soluções que incluíram um criterioso mapeamento de pontos de venda e mercados emergentes. Um dos principais desafios enfrentados foi a diversidade de estruturas e padrões encontrados em diferentes tipos de mercados. Nesse caso, desde mercadinhos de bairro com gôndolas diversas até supermercados mais estruturados, o que exigiu a criação de um projeto adaptável, com materiais sustentáveis e otimização logística para garantir a instalação eficiente em cada local.
“A implementação das ativações contou, ainda, com visitas técnicas personalizadas, mapeamento detalhado das áreas de ambientação, e a produção de materiais reutilizáveis que se adequassem às necessidades de cada mercado, garantindo que cada detalhe refletisse a qualidade e a identidade da marca Coca-Cola”, completa Gustavo.
Cada espaço foi cuidadosamente pensado para transformar o cotidiano em algo extraordinário. Elementos de cenografia, iluminação aconchegante e mobiliário exclusivo ajudaram a criar ambientes que convidavam o consumidor a vivenciar o prazer do momento da compra, fortalecendo o vínculo emocional com a marca.
O design e a interatividade foram pontos-chave para o sucesso das ativações. A LGL Case apostou na criação de ambientes imersivos, onde cada detalhe — desde a disposição dos produtos até a iluminação — contribuía para que os consumidores se sentissem parte do universo Coca-Cola. “Acreditamos que o brand experience tem o poder de transformar algo simples, como a ida ao mercado, em uma lembrança afetiva”, destaca Gustavo Costa.
Essas experiências impactaram especialmente as famílias das classes C e D, que nem sempre têm acesso a ativações elaboradas nos pontos de venda. Os elogios recebidos diariamente reforçaram o sucesso da abordagem, mostrando que a conexão entre marca e consumidor vai além do produto.