Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Hype recebe de volta talentos experientes

Publicado

em

A Hype valoriza a expertise como um elemento enriquecedor para o trabalho, e acredita que a acumulação de experiências resulta em profissionais altamente capacitados e influentes em suas áreas. A alta rotatividade de profissionais no mercado de eventos não é vista como uma perda pela equipe, uma vez que ela permite a entrada de outros talentos que fortalecem o grupo. E este é um momento que a volta completa 360º e profissionais talentosos que já fizeram contribuições significativas em projetos anteriores estão “de volta para casa”.

Fabiana Lucone, que liderou o planejamento da empresa de 2019 a 2021, agora assume o cargo de diretora de estratégia, com o desafio de tornar os projetos ainda mais sólidos estrategicamente. Com mais de 25 anos de experiência em eventos e planejamento estratégico e criativo, Fabiana está motivada com sua nova posição: “Assumir a diretoria estratégica neste retorno à Hype é encarado por mim como um reconhecimento, acima de tudo. Um bom relacionamento é inspirador, e acaba se tornando melhor pela parceria e confiança mútua, o que se reflete diretamente nos projetos”.

 

Fernando Araújo, que liderou a produção da empresa anteriormente, retorna como diretor de operações. Com mais de 29 anos de experiência em eventos e alguns projetos premiados, Araújo tem as habilidades ideais para a função, de acordo com a postura que a Hype assume diante do mercado em 2023. “O mundo dos eventos está em constante renovação, e estar de volta é como completar um ciclo e dar início a outro, com ainda mais garra e uma enorme vontade de superar expectativas. Sempre trabalhei para encantar o cliente, e agora faremos brilhar ainda mais cada projeto”, diz Araújo.

 

Camila Lima se junta à empresa como diretora de planejamento operacional, trazendo consigo 17 anos de experiência em eventos e comunicação trabalhando com grandes marcas e excelentes projetos. “A expectativa com minha chegada é grande, o que me faz sentir muito bem e motivada. O entrosamento com a equipe foi imediato, senti todos em sintonia, um time focado e unido, do qual será um prazer fazer parte. Agora, é mão na massa, porque temos projetos incríveis para dar vida juntos.”

Ao dar mais autonomia a cada setor, a Hype vê sua estrutura ainda mais estável e técnica, com um foco contínuo em resultados, sustentabilidade e pessoas. A empresa acredita que esse é o caminho certo para oferecer entregas perfeitas e memoráveis.

Continue lendo

Gente

BSOP anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Marçal Righi assumiu recentemente todas as estratégias e operações de marketing do Brazilian Series Of Poker (BSOP), que é o principal evento de poker da América Latina e o terceiro maior no mundo. São diversas etapas ao longo do ano, sendo que a principal delas, o BSOP Millions, teve início no dia 15 de novembro e segue até 29 de novembro no WTC Sheraton, em São Paulo. Cerca de 15 mil jogadores de mais de 50 nacionalidades são esperados nos salões do evento ao longo de 15 dias, em que mais de R$60 milhões serão distribuídos em premiações nos torneios.

O profissional, que é publicitário de formação, tem vasta experiência com poker: trabalha há quase uma década nos bastidores, já tendo ocupado cargos de gerência nas áreas de marketing, PR e social media em plataformas como PokerStars, PPPoker e KKPoker. Começou a carreira na área de criação e já passou por grandes agências como WMcCann, Publicis, DM9 e Havas. Antes de assumir como head de marketing do BSOP, liderou por dois anos a 702 Agency, principal agência de conteúdo do país especializada no mercado de poker.

Continue lendo

Gente

FRI.TO Tem nova head de criação

Publicado

em

A Fri.to, agencia de publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) anuncia a contratação de Talita Sztokbant, como sua nova head de criação.

Talita possui 12 anos de experiência e estará liderando todo o departamento de criação da Fri.to. Já atuou em grandes agências do Brasil, como Ogilvy, HNK Lab, Mutato, entre outras. Em sua trajetória profissional acumula uma bagagem de colaboração e participação em projetos criativos importantes para marcas multinacionais como Coca-Cola, Grupo Heineken, Ambev (Stella Artois, Brahma e Budweiser), Burger King, Nestlé, Seara, J.P. Morgan, Johnson & Johnson e muita mais.

“Minha expertise abrange áreas multifacetadas do segmento publicitário como digital, conteúdo, ativações BTL e eventos, e-commerce, digital commerce e CRM. Chego na Fri.to para somar, potencializar esforços e conquistar novos aprendizados e resultados”, diz Talita.

Continue lendo