Gente
Gustavo Fonseca é o novo presidente da SKY Brasil

Gustavo Fonseca, que atuava como Chief Marketing Officer (CMO) da Vrio Corp, assumiu a nova presidência da SKY Brasil, empresa de TV por satélite, sucedendo a Raphael Denadai Sanchez. O novo presidente da SKY Brasil ingressou na empresa em julho de 2015 como diretor de inteligência comercial. Em janeiro de 2018 foi nomeado vice-presidente de marketing e estratégia, sendo responsável por todas as iniciativas de marketing relacionadas a branding/publicidade, planejamento estratégico, precificação e embalagem, crescimento das margens e inteligência empresarial.
Fonseca foi escolhido pela empresa para enfrentar uma nova fase de crescimento da SKY, com o intuito de promover o desenvolvimento dos serviços de TV via satélite e dos novos negócios da empresa, como a SKY FIBRA, para levar conectividade a milhões de brasileiros.
Gente
Zig anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing

A Zig, que atua com soluções para o mercado de entretenimento ao vivo, anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing e growth. O profissional possui experiência em marketing digital, produtos e gestão de equipes e vivência em diversos segmentos, como varejo online e offline, saúde, educação, serviços B2B e entretenimento.
“A Zig está revolucionando a indústria e estou muito entusiasmado com a oportunidade de integrar um time que só cresce e está presente no Brasil, na América Latina e na Europa”, afirmou Galdino.
Gente
Adsmovil promove Marco Assub a diretor de marketing LATAM

A mediatech Adsmovil anuncia a promoção de Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing LATAM. A mudança faz parte da estratégia da empresa de adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional. Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.
“Na Adsmovil, unimos inovação e resultados, e o Marco foi essencial para fortalecer nossa posição no Brasil. Agora, ele liderará uma estratégia regional de Marketing na América Latina, ampliando nossa capacidade de entregar valor com comunicação integrada e adaptada a cada mercado”, assegura Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.
“Estou muito honrado em assumir este desafio. A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo. Poder cooperar para o crescimento do nosso negócio na região, ancorado na capacidade de entrega para os nossos clientes e parceiros, é um grande diferencial”, comenta Marco.