Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

EAÍ?! Content Experience anuncia nova gerente de criação

Publicado

em

EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing focada em content experience, comunica a chegada de Andréa Pinheiro para assumir o cargo de gerente de criação. Com a contratação da profissional, que tem 56 anos de idade – 35 de carreira e 20 em live marketing – a empresa reforça seu DNA e compromisso com a diversidade.

Andréa chega para somar na equipe de 85 colaboradores da EAÍ?!, dos quais 10% têm mais de 45 anos. Para Paulo Farnese, Sócio e CEO da agência, a contratação de pessoas diversas, em todos os aspectos possíveis, ajuda na inovação dos trabalhos entregues. “Somente com um time diferente, de várias idades, gêneros e raças, vamos conseguir inovar cada vez mais e contar com a total ajuda de nossos colaboradores”, afirma.

A Gerente será responsável pelo suporte e organização da equipe de Criação da EAÍ?!, atuando principalmente com conteúdo e redação, além de realizar a ponte com o Planejamento. A nova colaboradora afirma que não esperava encontrar uma vaga, sem indicação, que a aceitasse devido à idade.

Continue lendo

Gente

Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing

Publicado

em

A Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing. O executivo fica sediado em Nova York, mas será responsável por liderar os esforços de marketing da Vidmob em todo o globo, alinhando a estratégia de marca da empresa com sua visão de desempenho criativo e de mídia orientada por IA.

“Estou entusiasmado em poder contribuir para a transformação de como as marcas e agências utilizam a inteligência artificial. Acredito que podemos desbloquear novos níveis no universo do marketing e causar um impacto significativo na mídia por meio de dados criativos que consolidam a nova era de gestão de campanhas. Estou motivado para os próximos passos”, diz Rob Rakowitz.

Para o fundador e CEO da Vidmob, Alex Collmer, a habilidade de Rob em usar dados para integrar as equipes de marketing, criação e mídia será de suma importância para a expansão dos trabalhos e resultados da empresa. “Sua experiência em operacionalizar e defender a inovação nos ajudará a solidificar ainda mais nossa liderança em dados criativos. Estamos animados para ver o impacto que ele trará para nossa equipe e nossos clientes.”

Continue lendo

Gente

Ibema tem novo head de marketing

Publicado

em

Uma das principais fabricantes de papelcartão para embalagens da América Latina, a Ibema anuncia a contratação de Fernando Luiz Berlato de Carvalho como novo head de marketing da companhia, atuando no desenvolvimento de estratégicas para fortalecer a mensagem da marca, que tem como propósito “embalar o futuro”.

Ele chega à Ibema num momento em que a empresa busca ser mais do que uma indústria, colocando-se como plataforma de conscientização sobre o avanço das mudanças climáticas e de combate à poluição plástica. A companhia quer ser protagonista da transformação rumo a um amanhã mais sustentável, especialmente porque o papelcartão é uma alternativa ambientalmente amigável ao plástico utilizado de forma desenfreada em diversos tipos de embalagem.

“Estou muito feliz por fazer parte da equipe de uma organização tão inspiradora como a Ibema, que une inovação e sustentabilidade. Mais do que resultados econômicos, a empresa está preocupada com a sociedade e com o futuro do planeta, o que é admirável. Isso sem falar no nível de excelência de todo o time. Em poucas semanas de trabalho já pude ver que são profissionais de alta performance e altamente engajados. Sei que faremos projetos incríveis juntos”, comenta Carvalho.

Continue lendo