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HUAWEI Band 4 já está à venda no Brasil

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Nova versão da pulseira inteligente pode ser encontrada nos quiosques oficiais da marca e e-commerces parceiros

Já está à venda no mercado brasileiro a mais nova versão da pulseira inteligente da Huawei, a Band 4. Integrando a linha de wearables e acessórios da marca, a smartband já está disponível nos quiosques da marca e e-commerces parceiros, como Fast Shop , Americanas.com , Submarino e Shoptime , pelo preço sugerido de R﹩ 249,99.

O lançamento complementa o ecossistema construído pela companhia que, além de pulseiras inteligentes, oferece smartwatches, fones de ouvido e outros produtos de última geração, desenvolvidos com tecnologia de ponta e comercializados em todo o mundo. Todos os produtos adquiridos têm garantia de um ano.


HUAWEI BAND 4
Com design moderno, a Band 4 está disponível nos tons Amber Sunrise e Graphite Black. A tela colorida sensível ao toque oferece uma experiência visual agradável, com interface customizável e possibilidade de receber notificações de mensagens inteligentes.


A smartband conta com a Watch Face Store, espaço que oferece dezenas de opções de mostradores de relógio em diferentes estilos, desde visuais mais esportivos e desenhos animados até designs mais tecnológicos e modernos.
A HUWEI Band 4 não precisa de cabos ou carregadores, já que o plug USB é embutido no próprio dispositivo, podendo ser encaixado em qualquer porta USB, possibilitando que você a carregue em qualquer lugar e a qualquer hora. Com uma única carga, a smartband tem mais de seis dias de autonomia de bateria.

Com um chip de processamento de ponta aliado a um algoritmo de inteligência artificial avançado, o dispositivo conta com o HUAWEI TruSeen 3.5, que monitora sua frequência cardíaca com precisão, podendo também emitir lembretes inteligentes com vibrações se o seu batimento cardíaco exceder a sua média, por exemplo.

Outra função de destaque é o HUAWEI TruSleep 2.0, que monitora a frequência cardíaca do usuário enquanto ele dorme para analisar a qualidade do sono. Além de poder identificar seis tipos de problemas de sono, a Band 4 também fornece sugestões para ajudá-lo a desfrutar de um sono melhor.

Para quem curte esportes, a nova smartband é capaz de acompanhar nove modos de exercícios: Corridas Outdoor / Indoor, Caminhadas Outdoor / Indoor, Ciclos Outdoor / Indoor, Elíptico, Remador e Treino Livre. Os resultados detalhados podem ser conferidos com dados como frequência cardíaca, zona de frequência cardíaca, etapas, distância, velocidade, calorias e muito mais.

Notificações de mensagens ou chamadas telefônicas, Encontrar Meu Telefone e desligamento remoto são algumas das funções que podem ser integradas entre a pulseira e o smartphone, tudo com um toque no pulso.


HUAWEI SAÚDE
Compatível com sistemas Android e iOS, o aplicativo Huawei Saúde é o parceiro ideal para a HUAWEI Band 4, permitindo registrar seus passos, calorias, distância e tempo de exercício todos os dias, além de montar uma linha do tempo inteligente que informa a quantidade de exercícios por períodos diários, semanais, mensais e anuais.

O app também registra as informações sobre seu sono, classificando-o em categorias como sono profundo, sono leve e horários de despertar.

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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