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Hospital Nipo-Brasileiro agora é HNipo

Inspirado na cultura japonesa e no design da área da saúde, o Hospital Nipo-Brasileiro, reconhecido pela Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP) como a terceira instituição de saúde no total de consultas ambulatoriais na cidade de São Paulo e a segunda em atendimentos de pacientes em Pronto-Atendimento, lançou uma nova identidade visual e agora passa a se chamar “HNipo”.
Referência na zona norte de São Paulo, além das vizinhas zona leste e Guarulhos, sua história começou em 1988. A inauguração data a comemoração dos 80 anos da imigração japonesa no Brasil e foi pensada originalmente para cuidar da comunidade nipônica. Após novos investimentos e ampliações, hoje o hospital conta com mais de 35 especialidades, 240 leitos, centro cirúrgico, UTI (geral, neonatal e coronariana), além de Pronto Atendimento destinados para atendimento adulto e infantil.
“Temos orgulho das nossas raízes japonesas, que nos ensinaram valores como honra, disciplina e gratidão. Somos gratos aos nossos antepassados que vieram ao Brasil em busca de oportunidades, e aos brasileiros que nos receberam de braços abertos. Por isso, trabalhamos para retribuir essa confiança e contribuir para o bem-estar de todos. A decisão de modernizar a marca se dá por conta da inovação muito presente no dia a dia do HNipo, sempre buscamos as tecnologias mais atualizadas e queremos refletir essa busca em nossa identidade“, explica Dr. Sérgio Okamoto, Superintendente Geral do HNipo.
A nova logomarca conta com um lettering personalizado que inova ao trazer o elemento da cruz fazendo parte da letra H, elemento que sempre esteve presente. As letras em caixa alta e o degradê facilitam a legibilidade e a compreensão do público sobre a correta pronúncia adotada. Os cantos arredondados se conectam ao caráter humano e próximo que o HNipo mantém com todos ao seu redor e foram inspirados na forma circular da bandeira japonesa, que remete à proteção, vida e ciclos. Além disso, o novo slogan “Honramos sua confiança em nós” reforça três aspectos importantes para o hospital: profissional, japonês e seguro.
As novas cores do HNipo são inspiradas em sua história e área de atuação e foram usadas referências da arte japonesa (Rinpa School) para a escolha. As cores principais são o verde, azul e branco. “O verde dá continuidade à nossa história com um toque de contemporaneidade. O azul transmite profissionalismo e é conectado rapidamente com a área da saúde. O branco dá um respiro necessário para uma identidade visual discreta e assertiva”, conta Fábio Souza, Superintendente de Negócios e Marketing do Hospital Nipo-Brasileiro.
“Acreditamos que um hospital é mais do que um local de cura, é um lugar de acolhimento e apoio. Existimos para prover ao paciente o melhor resultado na área da saúde, com qualidade, segurança e tecnologia em um ambiente acolhedor, harmônico e humano”, finaliza Dr. Sérgio. Os planos para o futuro do HNipo estão focados em modernizar processos e infraestrutura para oferecer ao paciente um atendimento com qualidade, seguindo princípios japoneses, como omotenashi (
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









