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Holding Clube lança a Auíri, sua nova agência de marketing de causa e propósito

A Holding Clube anuncia a Auíri, sua nova agência de marketing de causa e propósito, que mescla a experiência de grandes marcas com a vontade de fazer o bem. Com a liderança de Bettina Grajcer, que esteve à frente da Lynx nos últimos 15 anos, a Auíri é focada em soluções que geram, ao mesmo tempo, resultados para os negócios dos seus clientes e à sociedade.
“As empresas e marcas podem ser uma força do bem e gerar impacto positivo na sociedade. Para isso, é preciso alinhar os interesses, desenvolvendo soluções mais eficientes onde clientes, organizações e comunidade ganhem. Isso proporciona mais valor agregado e, por consequência, melhores resultados”, comenta Grajcer.
Bettina Grajcer atua com os conceitos de Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG) muito antes desse tema entrar no radar das organizações e investidores. Médica de formação, trabalhou no terceiro setor desenvolvendo projetos nas áreas de gestão e articulando parcerias entre empresas, governos e organizações internacionais.
“O nome Auíri é inspirado em uma expressão indígena que significa ‘Tudo de bom para todos’. Acredito que atitudes transformadoras e ações socioeconomicamente responsáveis podem melhorar a vida das pessoas e propiciar um futuro melhor para a humanidade”, complementa a executiva.
A Auíri desenvolve estratégias, campanhas e soluções que envolvem diferentes temáticas como saúde, cultura, educação, social, ambiental, mudanças climáticas, empreendedorismo, diversidade e inclusão, para clientes de todos os portes e segmentos.
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Ampla conquista a conta da Margarina Primor

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WWF-Brasil e Loop Brands firmam parceria para gestão de contratos de licenciamento

Num mundo cada vez mais consciente, no qual as pessoas estão mais atentas ao desperdício, reciclagem, reuso e consumo sustentável, o WWF-Brasil licencia seu icônico panda – uma das marcas mais reconhecidas e queridas no mundo – com o objetivo de comunicar suas mensagens de conservação em prol do meio ambiente para um maior público possível, com produtos sustentáveis e que expressem as causas defendidas pela organização e que são endossadas pelos consumidores.
A agência escolhida para o gerenciamento da marca é a Loop Brands, já reconhecida no segmento de causas relacionadas com saúde, meio ambiente e relações sociais. A empresa será responsável pela prospecção e gerenciamento dos contratos de licenciamento de produtos que visem um mundo mais sustentável, com maior respeito à biodiversidade e menor desperdício e pegada de carbono.
Os produtos que estamparão a marca WWF no Brasil possuirão caráter educativo e de comprometimento ativo. Eles trarão mensagens de conservação como forma de expressão daqueles que se identificam com a causa ambiental. O objetivo é proporcionar às pessoas o sentimento de pertencimento e oportunidade de externar opiniões, trazendo informações novas que as estimulem a reflexão sobre o planeta e suas responsabilidades com o meio ambiente.
Para evitar a geração excessiva de lixo, toda a produção será amigável com o meio ambiente, desde a embalagem que deve gerar o mínimo possível de resíduos, incorporando materiais reciclados ou reutilizáveis até o produto em si, que deve ser inteligente, com design consistente, durável, com função e propósito, feitos de materiais sustentáveis ou alimentados por energias renováveis.
A iniciativa ocorre num momento de expansão da consciência ambiental em que boa parte dos consumidores são totalmente favoráveis ao marketing de causa, conforme sinaliza a pesquisa Ipsos 2019. Na mesma análise, 34% das pessoas disseram ter adquirido no último ano, produtos que destinaram parte do seu valor a causas sociais, culturais ou ambientais. Para Murilo Hinojosa, sócio-fundador da Loop Brands, o anúncio de licenciamento da marca chega em boa hora. “os consumidores valorizam e estão dispostos a adquirir produtos fabricados da maneira ambientalmente correta”.
Gabriela Yamaguchi, diretora de sociedade engajada do WWF-Brasil afirma que “mais que uma parceria, a ação representa um esforço de adequação às tendências de comportamento e engajamento da sociedade. Trata-se de mais uma iniciativa do WWF-Brasil para a mudança da atual trajetória de degradação do nosso planeta. A cada ano, o mundo despeja cerca de 8 milhões de toneladas de plástico nos oceanos, as paisagens naturais têm sido alteradas e muitas espécies de plantas e animais estão em risco de extinção. Precisamos mudar a forma como consumimos e nos engajar mais com a causa ambiental”, ressalta.
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