Agências
Holding Clube lança a Auíri, sua nova agência de marketing de causa e propósito

A Holding Clube anuncia a Auíri, sua nova agência de marketing de causa e propósito, que mescla a experiência de grandes marcas com a vontade de fazer o bem. Com a liderança de Bettina Grajcer, que esteve à frente da Lynx nos últimos 15 anos, a Auíri é focada em soluções que geram, ao mesmo tempo, resultados para os negócios dos seus clientes e à sociedade.
“As empresas e marcas podem ser uma força do bem e gerar impacto positivo na sociedade. Para isso, é preciso alinhar os interesses, desenvolvendo soluções mais eficientes onde clientes, organizações e comunidade ganhem. Isso proporciona mais valor agregado e, por consequência, melhores resultados”, comenta Grajcer.
Bettina Grajcer atua com os conceitos de Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG) muito antes desse tema entrar no radar das organizações e investidores. Médica de formação, trabalhou no terceiro setor desenvolvendo projetos nas áreas de gestão e articulando parcerias entre empresas, governos e organizações internacionais.
“O nome Auíri é inspirado em uma expressão indígena que significa ‘Tudo de bom para todos’. Acredito que atitudes transformadoras e ações socioeconomicamente responsáveis podem melhorar a vida das pessoas e propiciar um futuro melhor para a humanidade”, complementa a executiva.
A Auíri desenvolve estratégias, campanhas e soluções que envolvem diferentes temáticas como saúde, cultura, educação, social, ambiental, mudanças climáticas, empreendedorismo, diversidade e inclusão, para clientes de todos os portes e segmentos.
Agências
Lean Agency acelera expansão e conquista seis novos clientes

A Lean Agency segue em ritmo acelerado de crescimento e consolida ainda mais sua atuação em 2025. A agência acaba de anunciar a chegada de seis novos clientes ao seu portfólio: Mamawe, suplemento alimentar sem cafeína indicado para gestantes; Baby Roger, referência em fraldas descartáveis e lenços umedecidos; Amizie, marca que alia cuidado e diversão para pets; a tradicional Rede de Postos Pichilau, presente há mais de cinco décadas no Nordeste; Big Baterias, especializada em soluções automotivas, ciclomotivas, náuticas, estacionárias, tracionárias e de alta performance; e o América Futebol Clube Pernambuco, um dos mais tradicionais clubes do estado. A diversidade de segmentos reforça a capacidade da Lean em oferecer soluções criativas e eficientes para marcas de diferentes perfis e necessidades.
Com uma estratégia ousada e bem estruturada de prospecção, a Lean tem se destacado por sua abordagem analítica, centrada em dados, combinada a uma entrega criativa e relevante. A agência aposta em uma comunicação que gera impacto real e mensurável. O momento atual é reflexo de um planejamento cuidadoso, da valorização do capital humano e da busca constante por inovação, pilares que sustentam a cultura da empresa.
Para Rodrigo Ramos, VP de Negócios e Operações da Lean Agency, essa nova fase representa a consolidação de um posicionamento que vem sendo trabalhado com consistência: “Essas conquistas mostram que estamos no caminho certo. Investimos fortemente em inteligência estratégica e em equipes multidisciplinares para criar campanhas com propósito, resultado e performance. Nosso crescimento é consequência direta de um modelo ágil, colaborativo e com foco real nos objetivos de negócio de nossos clientes.”
A Lean Agency reafirma, assim, seu compromisso com a excelência criativa e a entrega de valor, expandindo sua presença no cenário regional e reforçando seu protagonismo em um mercado cada vez mais competitivo. Com uma carteira de clientes sólida e em plena expansão, a agência demonstra que a combinação entre dados, estratégia e criatividade é o caminho para construir marcas fortes e relevantes.
Agências
Natura aposta em ativações itinerantes para lançamento da fragrância Natura Homem Evolut.io

Antecipando as comemorações do Dia dos Pais, a Natura lança a fragrância Natura Homem Evolut.io com um circuito de ativações presenciais em cinco capitais do país. A ação, que leva ao público experiências gratuitas como barbearia, games interativos, brindes e experimentação de produtos, foi idealizada e operacionalizada pela Tração Live Marketing, que assina toda a estratégia de live experience da campanha.
Fortaleza foi a primeira cidade a receber o espaço exclusivo da marca, montado no Shopping RioMar, nos últimos dias 4 a 6 de julho. Logo depois, a ativação segue para Salvador (11 a 13/7, Shopping Barra), Brasília (24 a 27/7, no festival Capital Moto Week), Curitiba (31/7 a 3/8, Shopping Palladium) e, por fim, São Paulo (7 a 10/8, Shopping Cidade São Paulo), encerrando a jornada itinerante no Dia dos Pais.
Mais de 100 profissionais estão envolvidos em todas as etapas do projeto, que foi pensado para traduzir o conceito central da fragrância: evolução. Além da experimentação do novo perfume, os visitantes podem conhecer outras linhas masculinas da Natura como sugestão de presente para o Dia dos Pais, em um ambiente cenográfico que reforça os atributos da marca e cria pontos de conexão emocional com o consumidor.
“Nossa missão foi transformar o conceito da marca em uma experiência palpável para o público. Cada cidade foi tratada de forma especial, com ativações que convidam os visitantes a se reconectarem com sua própria trajetória. Criamos uma jornada que une tecnologia, cuidado e interação, alinhada à sofisticação e sensibilidade da marca”, afirma Elisa Veissid, gerente de atendimento da Tração Live Marketing.
A presença da Natura no Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, é um dos destaques do projeto, conectando a essência da nova fragrância ao universo da liberdade e da potência masculina, sob uma ótica contemporânea.
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